Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Gabo
Badass
Daniel
@StreetPreachers
' Markis
,,
Nowhere Man
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
Lain
Vinicius
Eliton
Abc
Caio
Bianca
Marcos_
Dumb
Shauca
Ma'H
Edison
konvidad
Lucas!
Renato Luiz
Ana
The.Pretender
Bruna
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 07, 2013 10:18 pm

konvidad

konvidad

Maico Jeqso n moreu Imbecil

92No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 07, 2013 11:21 pm

Dumb

Dumb

Black Metal, 666 .

93No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 07, 2013 11:22 pm

The.Pretender

The.Pretender

Sono Raciocínio Racional

94No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 12:12 am

Eliton

Eliton

quando começa o todos assistem?

95No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 12:16 am

Caio

Caio

Lemmy escreveu:quando começa o todos assistem?
Não sei, mas espero estar vivo até lá IronicNice

96No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 12:18 am

Nowhere Man

Nowhere Man

esse lance de toda vez em que tem uma postagem nova, em um determinado tópico,o mesmo aparecer na primeira página por causa disso, deixa o fórum um pouco repetitivo.

97No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 12:21 am

,,

Nowhere Man escreveu:esse lance de toda vez em que tem uma postagem nova, em um determinado tópico,o mesmo aparecer na primeira página por causa disso, deixa o fórum um pouco repetitivo.
whatt

98No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 12:34 am

Eliton

Eliton

Nowhere Man escreveu:esse lance de toda vez em que tem uma postagem nova, em um determinado tópico,o mesmo aparecer na primeira página por causa disso, deixa o fórum um pouco repetitivo.
creio que seja isso que faz os usuarios frequntarem Think

99No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 12:45 am

Nowhere Man

Nowhere Man

Lemmy escreveu:
acho que depende... eu deixei de frequentar um pouco por isso,acho meio chato as vezes os mesmo tópicos de sempre, com pequenas exceções é claro.talvez esses que o pessoal frequenta mais deveriam ser fixos. enfim...

100No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 12:51 am

Eliton

Eliton

Nowhere Man escreveu:
Lemmy escreveu:
acho que depende... eu deixei de frequentar um pouco por isso,acho meio chato as vezes os mesmo tópicos de sempre, com pequenas exceções é claro.talvez esses que o pessoal frequenta mais deveriam ser fixos. enfim...
poderia ser uma boa , mas geralmente os tópicos fixos ficam no limbo.

101No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 10:30 am

konvidad

konvidad

Já perceberam que...

Quando você não é íntimo de uma pessoa a conversa normalmente é "Oi, tudo bem?" ou algo do tipo?

E que quando você é íntimo quase nunca ou nunca é esse tipo de conversa?

Jam

102No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 11:25 am

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Já perceberam que...

Quando você não é íntimo de uma pessoa a conversa normalmente é "Oi, tudo bem?" ou algo do tipo?

Jam

creio que isso aconteça pq você não conhece a pessoa e não tem assunto nenhum para falar Think
Imbecil Cat Stalin

103No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 11:34 am

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:

Jam

creio que isso aconteça pq você não conhece a pessoa e não tem assunto nenhum para falar Think
Imbecil Cat Stalin

Coisas inexplicáveis da vida IronicNice

104No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 11:49 am

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

105No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 11:49 am

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sucré Ahh

106No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 11:51 am

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sucré Ahh

To baixando um álbum.

Era legal quando você usava esse avatar ah

107No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 11:53 am

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Sucré Ahh

To baixando um álbum.

Daora Cool

Serio? Vou colocar ele de novo então. hUMMM ^^

108No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 11:55 am

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Sucré Ahh

To baixando um álbum.

Daora Cool

Serio? Vou colocar ele de novo então. hUMMM ^^
Awayeah

109No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 11:56 am

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Awayeah
Ela tá muito diva linda nessa foto. *u*
Parece uma elfa.

110No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 11:58 am

Bianca

Jam
É assim mesmo,eu só ligo pra minhas amigas gritando ou chorando kk

111No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 12:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Awayeah

Sim, combinou com você Cool

Spoiler:

112No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 12:07 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Awayeah

Sim, combinou com você Cool

Spoiler:
Varg2 Varg2 Varg1 Ahh

kkkkkkkkk Nyancat

113No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 12:19 pm

konvidad

konvidad

Bianca escreveu:

Jam
É assim mesmo,eu só ligo pra minhas amigas gritando ou chorando kk

kkkkkk

É a mesma coisa comigo, xingo os cara de tudo e eles me xingam, ser ignorante é ser amigo eu acho kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

114No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 12:34 pm

Bruna

Bruna

Tinha-me lembrado a definição que José Dias dera deles, “olhos de cigana oblíqua e dissimulada.” Eu não sabia o que era obliqua, mas dissimulada sabia, e queria ver se podiam chamar assim. Capitu deixou-se fitar e examinar. Só me perguntava o que era, se nunca os vira, eu nada achei extraordinário; a cor e a doçura eram minhas conhecidas. A demora da contemplação creio que lhe deu outra idéia do meu intento; imaginou que era um pretexto para mirá-los mais de perto, com os meus olhos longos, constantes, enfiados neles, e a isto atribuo que entrassem a ficar crescidos, crescidos e sombrios, com tal expressão que…

Retórica dos namorados, dá-me uma comparação exata e poética para dizer o que foram aqueles olhos de Capitu. Não me acode imagem capaz de dizer, sem quebra da dignidade do estilo, o que eles foram e me fizeram. Olhos de ressaca? Vá, de ressaca. É o que me dá idéia daquela feição nova. Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca. Para não ser arrastado, agarrei-me às outras partes vizinhas, às orelhas, aos braços, aos cabelos espalhados pelos ombros, mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me. Quantos minutos gastamos naquele jogo? Só os relógios do céu terão marcado esse tempo infinito e breve. A eternidade tem as suas pêndulas; nem por não acabar nunca deixa de querer saber a duração das felicidades e dos suplícios. Há de dobrar o gozo aos bem-aventurados do céu conhecer a soma dos tormentos que já terão padecido no inferno os seus inimigos; assim também a quantidade das delícias que terão gozado no céu os seus desafetos aumentará as dores aos condenados do inferno. Este outro suplício escapou ao divino Dante; mas eu não estou aqui para emendar poetas. Estou para contar que, ao cabo de um tempo não marcado, agarrei-me definitivamente aos cabelos de Capitu, mas então com as mãos, e disse-lhe,–para dizer alguma cousa,–que era capaz de os pentear, se quisesse.

- Machado de Assis - “Dom Casmurro”

mog Ahh

Ah, agora me deu ainda mais vontade de ler esse livro.

115No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 12:41 pm

Lain

Lain

Se é que vc me enten

116No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 1:13 pm

Dumb

Dumb

Estou trocando o "´" pelo "h"; dahóla tah pegando, Wary .

117No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 1:35 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:Estou trocando o "´" pelo "h"; dahóla tah pegando, Wary .

Dahóla Notbad

118No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 1:43 pm

Lucas!

Lucas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/

119No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 2:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jazz Fusion infantil Foda-se

120No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 2:17 pm

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jazz Fusion infantil Foda-se
:Motherofmetal

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos