The.Pretender escreveu:Renato escreveu:The.Pretender escreveu:O Informante e Clube da Luta
O Informante eu comprei no mercado, veio uma revistinha e o cd solto
Quanto pagou?
Nem lembro
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The.Pretender escreveu:Renato escreveu:The.Pretender escreveu:O Informante e Clube da Luta
O Informante eu comprei no mercado, veio uma revistinha e o cd solto
Quanto pagou?
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato escreveu:Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Gabo escreveu:Tenterei ver a indicação do Caio.
Vinícius Ramone escreveu:Hoje eu vejo o Pulp Fiction (que eu sinceramente duvido que goste mais do que Bastardos Inglórios) e semana que vem vejo todos os filmes que faltam do Todos Assistem
Pra ser melhor que Bastardos Inglórios deve ser um filme MUITO bom mesmoRenato escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Hoje eu vejo o Pulp Fiction (que eu sinceramente duvido que goste mais do que Bastardos Inglórios) e semana que vem vejo todos os filmes que faltam do Todos Assistem
Eu acho Pulp Fiction melhor
Tambem acho, mas acho kill bill o melhor de todosRenato escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Hoje eu vejo o Pulp Fiction (que eu sinceramente duvido que goste mais do que Bastardos Inglórios) e semana que vem vejo todos os filmes que faltam do Todos Assistem
Eu acho Pulp Fiction melhor
Grande affleckThe.Pretender escreveu:Atração Perigosa
Grande ator e diretorMr.Movie escreveu:Grande affleckThe.Pretender escreveu:Atração Perigosa
Assino embaixo...The.Pretender escreveu:Grande ator e diretorMr.Movie escreveu:Grande affleckThe.Pretender escreveu:Atração Perigosa
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segundo filme favorito do Edward Norton, alguém ai já viu?
Renato escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segundo filme favorito do Edward Norton, alguém ai já viu?
É do Scorsese, então deve ser maneiro
Existem comédias boasMr.Movie escreveu:e tem De Niro... Apesar de ser comédia devo ver este...
Renato escreveu:Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+
- Spoiler:
- Spoiler: