Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+21
A.L.
KR
Rocky
Dumb
Vinícius Ramone
Tays
Daniel
Alverna
,,
Gabo
Eliton
Badass
Bruna
Marcos_
' Markis
@StreetPreachers
The.Pretender
Vitor-ISB
Renato Luiz
Caio
Shauca
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 27 Jan 2013, 23:12

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:
Renato escreveu:
The.Pretender escreveu:O Informante e Clube da Luta

O Informante eu comprei no mercado, veio uma revistinha e o cd solto kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

Quanto pagou?

Nem lembro Foda-se

http://egocerebral.blogspot.com

152Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 27 Jan 2013, 23:12

Renato Luiz

Renato Luiz

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É bom gostar fgg

Spoiler:

153Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 27 Jan 2013, 23:14

Caio

Caio

Circulo do medo e manhattan

154Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 00:22

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Agora sim vou ter tempo de ver os filmes do Todos Assistem... mas antes disso vou ver alguns que eu já queria ter visto a muito tempo (como Pulp Fiction e Bastardos Inglórios), sem falar no recente Django Unchained.

155Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 03:48

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
+

Spoiler:

156Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 10:01

Shauca

Shauca

BAIXANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

157Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 11:37

Bruna

Bruna

Nenhum Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cachorrim Sid Foda-se

158Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 12:47

Renato Luiz

Renato Luiz

A Órfã e Resgate do Soldado Ryan

159Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 13:08

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Réquiem para um sonho

160Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 14:34

The.Pretender

The.Pretender

Nenhum

161Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 15:08

Caio

Caio

Rastros de odio e mais algum

162Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 15:32

Caio

Caio

Morte por encomenda

163Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 15:40

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

164Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 15:45

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:Tenterei ver a indicação do Caio.

Não consegui assistir... to atrasadão nas indicações headbanger depressão

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

165Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 16:27

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Hoje eu vejo o Pulp Fiction (que eu sinceramente duvido que goste mais do que Bastardos Inglórios) e semana que vem vejo todos os filmes que faltam do Todos Assistem Notbad

166Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 16:32

Marcos_

Marcos_

Apocalypse Now ou Hannibal Think

167Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 16:39

Renato Luiz

Renato Luiz

Vinícius Ramone escreveu:Hoje eu vejo o Pulp Fiction (que eu sinceramente duvido que goste mais do que Bastardos Inglórios) e semana que vem vejo todos os filmes que faltam do Todos Assistem Notbad

Eu acho Pulp Fiction melhor Think

168Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 16:42

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Renato escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Hoje eu vejo o Pulp Fiction (que eu sinceramente duvido que goste mais do que Bastardos Inglórios) e semana que vem vejo todos os filmes que faltam do Todos Assistem Notbad

Pra ser melhor que Bastardos Inglórios deve ser um filme MUITO bom mesmo Awayeah

169Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 18:53

Caio

Caio

Renato escreveu:

Tambem acho, mas acho kill bill o melhor de todos

170Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 21:39

The.Pretender

The.Pretender

Atração Perigosa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

171Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 21:41

Shauca

Shauca

AGORA

172Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 21:41

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Atração Perigosa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Grande affleck Notbad

173Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 21:43

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
Grande affleck Notbad
Grande ator e diretor Notbad

174Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 21:44

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Grande affleck Notbad
Grande ator e diretor Notbad
Assino embaixo... Notbad Notbad

175Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 21:49

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo filme favorito do Edward Norton, alguém ai já viu? IronicNice

176Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 22:11

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É do Scorsese, então deve ser maneiro Maneiro

177Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 22:16

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É do Scorsese, então deve ser maneiro Maneiro
True

178Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 22:22

Shauca

Shauca

e tem De Niro... Apesar de ser comédia devo ver este... Smile

179Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 28 Jan 2013, 22:39

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:e tem De Niro... Apesar de ser comédia devo ver este... Smile
Existem comédias boas Hater Gonna Cat

180Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 29 Jan 2013, 02:11

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
+

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos