Ja vi 29 dai
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
sim simThe.Pretender escreveu:Existem comédias boasMr.Movie escreveu:e tem De Niro... Apesar de ser comédia devo ver este...
Tem muita coisa maravilhosa nessa lista...Renato escreveu:Renato escreveu:Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Este parece ser bom... e tem bluray...Caio escreveu:To baixando intriga internacional
Puta filmaço.....The.Pretender escreveu:Chamas da Vingança
Tem onlineThe.Pretender escreveu:Chamas da Vingança
Vai passar hoje no FXCaio escreveu:Tem onlineThe.Pretender escreveu:Chamas da Vingança
The.Pretender escreveu:Vai passar hoje no FXCaio escreveu:Tem onlineThe.Pretender escreveu:Chamas da Vingança
Se você diz, deve ser mesmoMr.Movie escreveu:Puta filmaço.....The.Pretender escreveu:Chamas da Vingança
Mr.Movie escreveu:Este parece ser bom... e tem bluray...Caio escreveu:To baixando intriga internacional
Vou baixar Caio... Valeu
Este filme era uma das minhas 3 opções, que eram:The.Pretender escreveu:Se você diz, deve ser mesmoMr.Movie escreveu:Puta filmaço.....The.Pretender escreveu:Chamas da Vingança
Cary Grant é mais prus cara que curte as parada massa Provavelmente vc vai preferir os outros, mas ele era um gala da epocaMr.Movie escreveu:Mano Caio, este ator principal de Intriga internacional é bom? Tipo, nível do bale ou do Norton ou do Russell?
Traduzindo... Como vc acha que eu não curto as parada massa, vou preferir Bale, Norton e Russell...Caio escreveu:Cary Grant é mais prus cara que curte as parada massa Provavelmente vc vai preferir os outros, mas ele era um gala da epocaMr.Movie escreveu:Mano Caio, este ator principal de Intriga internacional é bom? Tipo, nível do bale ou do Norton ou do Russell?
Só não conheço crepúsculo dos deuses, os demais tudo filmão...Renato escreveu:Diamante de Sangue, Antes de Partir, Crepúsculo dos Deuses, O Pianista, A Queda - As Últimas Horas de Hitler
Markis. escreveu:007 Skyfall
Mas esse crepusculo ja é melhor que todos essesMr.Movie escreveu:Só não conheço crepúsculo dos deuses, os demais tudo filmão...Renato escreveu:Diamante de Sangue, Antes de Partir, Crepúsculo dos Deuses, O Pianista, A Queda - As Últimas Horas de Hitler
Renato escreveu:Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+
- Spoiler:
- Spoiler: