Grande Daniel Day-Lewis...Belo filme, com DiCaprio também atuando de forma soberba...Gabo escreveu:Vou tentar ver Gangues de Nova York hoje a noite
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Grande Daniel Day-Lewis...Belo filme, com DiCaprio também atuando de forma soberba...Gabo escreveu:Vou tentar ver Gangues de Nova York hoje a noite
Shauca.Movie escreveu:Este eu vi pq peguei carona na sua lista... Nota 10 este filme, puxa!!Renato escreveu:Ensaio sobre a Cegueira
Pô...Foi mal ae... Mas o importante é que vc verá... Aí fica tudo empatado...(Quem manda selecionar tão bem uma lista?)Renato escreveu:Shauca.Movie escreveu:Este eu vi pq peguei carona na sua lista... Nota 10 este filme, puxa!!Renato escreveu:Ensaio sobre a Cegueira
Você vê os filmes da minha lista antes de mim
Sou muito lerdo pra ver os filme
que shitShauca.Movie escreveu:nem vou falar nada...@StreetPreachers escreveu: Indo tentar ver Amanhecer parte 2 de novo.
Renato escreveu:Ensaio sobre a Cegueira e LA - Cidade Proibida.
Concordo Gabo... Aliás, os 2 são top...Gabo escreveu:Renato escreveu:Ensaio sobre a Cegueira e LA - Cidade Proibida.
Esse é bom demais
Shauca.Movie escreveu:Concordo Gabo... Aliás, os 2 são top...Gabo escreveu:Renato escreveu:Ensaio sobre a Cegueira e LA - Cidade Proibida.
Esse é bom demais
Caramba, que calor... Eita...Renato escreveu:Shauca.Movie escreveu:Concordo Gabo... Aliás, os 2 são top...Gabo escreveu:Renato escreveu:Ensaio sobre a Cegueira e LA - Cidade Proibida.
Esse é bom demais
E por acaso eu assisto filmes que não sejam top?
Gostei do 1080p (quem diria...vitória Juca...)@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1080p
Também vi Amanhecer em 1080pShauca.Movie escreveu:Gostei do 1080p (quem diria...vitória Juca...)@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1080p
Só não consigo ver imagem do filme...
Não sou Mestre Caio, mas gostei do cabelo do avatar...Bruna escreveu:Street... Pega as imagens do movies.io... Sempre aparece.
Shauca.Movie escreveu:Não sou Mestre Caio, mas gostei do cabelo do avatar...Bruna escreveu:Street... Pega as imagens do movies.io... Sempre aparece.
Obrigada, farei isso *u*Bruna escreveu:Street... Pega as imagens do movies.io... Sempre aparece.
Renato escreveu:Renato escreveu:Renato escreveu:Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tirando essa franja horrivel...Bruna escreveu:Shauca.Movie escreveu:Não sou Mestre Caio, mas gostei do cabelo do avatar...Bruna escreveu:Street... Pega as imagens do movies.io... Sempre aparece.
É realmente lindo
Vale pela atuação soberba da Maryl Streep... Só tem isso no filme...Zombie escreveu:Dama de Ferro, mas não boto feh.
Só filmão... Com maior destaques para O Pagamento Final e O Grande Truque...Renato escreveu:Opções para a semana: O Pagamento Final, O Grande Truque, Amnésia, Fargo, Hesher
E AmnésiaShauca.Movie escreveu:Só filmão... Com maior destaques para O Pagamento Final e O Grande Truque...Renato escreveu:Opções para a semana: O Pagamento Final, O Grande Truque, Amnésia, Fargo, Hesher
Oshi... Amnésia pra mim é o último colocado desta lista... Mas é muito bom...' Markis escreveu:E AmnésiaShauca.Movie escreveu:Só filmão... Com maior destaques para O Pagamento Final e O Grande Truque...Renato escreveu:Opções para a semana: O Pagamento Final, O Grande Truque, Amnésia, Fargo, Hesher