Não sei qual o próximo filme que devo assistir, não consigo encontrar o tópico onde tem os links dos que já indicaram
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ty escreveu:Não sei qual o próximo filme que devo assistir, não consigo encontrar o tópico onde tem os links dos que já indicaram
Obrigada.Renato escreveu:Ty escreveu:Não sei qual o próximo filme que devo assistir, não consigo encontrar o tópico onde tem os links dos que já indicaram
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato escreveu:12 Homens e uma Sentença
Caio escreveu:Lunar, de madrugada
Shauca.Movie escreveu:BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato escreveu:Renato escreveu:Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+
- Spoiler:
- Spoiler:
Ta na minha lista, é bom?Caio escreveu:Repulsa ao sexo e o pianista
SimThe.Pretender escreveu:Ta na minha lista, é bom?Caio escreveu:Repulsa ao sexo e o pianista
Shauca.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara, quando vi este filme disponivel com alta qualidade cheguei vibrar aqui... Vou deixar link de filme e legenda pra vc e para quem quiser...Gabo escreveu:Shauca.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tava pensando em ver esse no cinema, mas fiquei com preguiça
Shauca.Movie escreveu:Cara, quando vi este filme disponivel com alta qualidade cheguei vibrar aqui... Vou deixar link de filme e legenda pra vc e para quem quiser...Gabo escreveu:Shauca.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sussa!!Gabo escreveu:Shauca.Movie escreveu:Cara, quando vi este filme disponivel com alta qualidade cheguei vibrar aqui... Vou deixar link de filme e legenda pra vc e para quem quiser...Gabo escreveu:Shauca.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado, mas talvez eu ainda veja no cinema
nem vou falar nada...@StreetPreachers escreveu: Indo tentar ver Amanhecer parte 2 de novo.
The.Pretender escreveu:Prenda-me se for capaz
Shauca.Movie escreveu:The.Pretender escreveu:Prenda-me se for capaz
Este eu vi pq peguei carona na sua lista... Nota 10 este filme, puxa!!Renato escreveu:Ensaio sobre a Cegueira