Ah, estou bem mais tranquilo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRenato escreveu:Malick
- Spoiler:
Tudo bem, eu deixo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ah, estou bem mais tranquilo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRenato escreveu:Malick
- Spoiler:
Tudo bem, eu deixo
Markus s'X'e escreveu:Próximos
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:Espero que consiga eliminar mais algum do TA3 hoje... Apocalypse Now e O Advogado do Diabo são os que faltam
Oshi... 2 extraordinários...Gabo escreveu:Espero que consiga eliminar mais algum do TA3 hoje... Apocalypse Now e O Advogado do Diabo são os que faltam
Renato escreveu:Gabo escreveu:Espero que consiga eliminar mais algum do TA3 hoje... Apocalypse Now e O Advogado do Diabo são os que faltam
Apocalypse Now
Fargo é genial...Renato escreveu:Fargo
E depois acabou os que tenho, vou ter que baixar mais alguns
Mr.Movie escreveu:Fargo é genial...Renato escreveu:Fargo
Oshi... Se alista é tua, como eu iria dar dica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRenato escreveu:Mr.Movie escreveu:Fargo é genial...Renato escreveu:Fargo
parece que é mesmo
Dá uma dica ae, qual outro da minha lista eu devo ver depois dele?
Só filmão....Vinícius Ramone escreveu:Depois de ver todos os Rockys, V de Vingança, Seven, Goodfellas, Ip Man e O Hobbit... volto a ver os filmes do Todos Assistem
Renato escreveu:Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+
- Spoiler:
- Spoiler:
Mr.Movie escreveu:Só restaram 3 filmes desta lista que eu não vi... Tá beleza...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fica sussa...Renato escreveu:Mr.Movie escreveu:Só restaram 3 filmes desta lista que eu não vi... Tá beleza...
não assista antes de mim
Mas quais são eles? pra eu já dar prioridade
Tô vendo muitos filmes ultimamenteMr.Movie escreveu:Só filmão....Vinícius Ramone escreveu:Depois de ver todos os Rockys, V de Vingança, Seven, Goodfellas, Ip Man e O Hobbit... volto a ver os filmes do Todos Assistem