Alguns
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vinícius Ramone escreveu:Vou ver Rocky V agora
É muito bomTy escreveu:Tenho que assistir Matrix pra responder uma questão de filosofia
The.Pretender escreveu:É muito bomTy escreveu:Tenho que assistir Matrix pra responder uma questão de filosofia
Obrigada!Mr.Movie escreveu:Para quem quiser, Link do filme Matrix (Bluary 720p do YIFY) >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda correspondente a este torrent >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom entretenimento... Depois quero ver as notas...
Disponha Ty...Ty escreveu:Obrigada!Mr.Movie escreveu:Para quem quiser, Link do filme Matrix (Bluary 720p do YIFY) >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda correspondente a este torrent >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom entretenimento... Depois quero ver as notas...
Ty escreveu:Tenho que assistir Matrix pra responder uma questão de filosofia
Sobre o mito da cavernaTy escreveu:Tenho que assistir Matrix pra responder uma questão de filosofia
Rocky escreveu:Baixando de novo, não achei uma legenda compatível com o que eu tinha
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas agora vai dar certo
@StreetPreachers escreveu:Indo ver Memento agora.
qual?Caio escreveu:Torrent lento
Bride of FrankensteinMr.Movie escreveu:qual?Caio escreveu:Torrent lento
Caio, testei aqui e este chegou a baixar em 233 kbp/sCaio escreveu:Bride of FrankensteinMr.Movie escreveu:qual?Caio escreveu:Torrent lento