Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+21
A.L.
KR
Rocky
Dumb
Vinícius Ramone
Tays
Daniel
Alverna
,,
Gabo
Eliton
Badass
Bruna
Marcos_
' Markis
@StreetPreachers
The.Pretender
Vitor-ISB
Renato Luiz
Caio
Shauca
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 1:02 pm

Caio

Caio

Alguns

932Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 1:20 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

933Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 2:21 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vou ver Rocky V agora IronicNice

934Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 2:24 pm

Rocky

Rocky

Vinícius Ramone escreveu:Vou ver Rocky V agora IronicNice

Notbad

935Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 6:13 pm

Tays

Tays

Tenho que assistir Matrix pra responder uma questão de filosofia kay

936Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 6:37 pm

Rocky

Rocky

Faz tempo que quero ver, vou tentar ver hoje, parece ser bom Think

937Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 6:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ty escreveu:Tenho que assistir Matrix pra responder uma questão de filosofia kay
É muito bom IronicNice

938Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 6:46 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Ty escreveu:Tenho que assistir Matrix pra responder uma questão de filosofia kay
É muito bom IronicNice

939Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 6:50 pm

Shauca

Shauca

Para quem quiser, Link do filme Matrix (Bluary 720p do YIFY) >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Legenda correspondente a este torrent >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom entretenimento... Depois quero ver as notas... Smile

940Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 6:57 pm

Tays

Tays

Mr.Movie escreveu:Para quem quiser, Link do filme Matrix (Bluary 720p do YIFY) >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Legenda correspondente a este torrent >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigada! ^^

941Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 7:03 pm

Shauca

Shauca

Ty escreveu:
Mr.Movie escreveu:Para quem quiser, Link do filme Matrix (Bluary 720p do YIFY) >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigada! ^^
Disponha Ty... ^^

942Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 7:21 pm

Bruna

Bruna

Talvez semana que vem.

Parece ser ótimo. mog

943Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 22, 2013 10:59 pm

Caio

Caio

O filme q eu kise

944Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 9:27 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Já até sei que prrgunta é, deve ser sobre o mundo inteligível de Platão IronicNice pergunta clássica

http://egocerebral.blogspot.com

945Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 9:50 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

946Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 11:55 am

Convidado

Convidado

Sobre o mito da caverna humf

Respondo essa pergunta desde o primeiro ano

947Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 2:08 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

948Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 2:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Talvez Frantic

http://egocerebral.blogspot.com

949Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 2:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Indo ver Memento agora. IronicNice

950Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 2:58 pm

Rocky

Rocky

Spoiler:
Baixando de novo, não achei uma legenda compatível com o que eu tinha kay
Mas agora vai dar certo Challlenge

951Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 3:06 pm

Shauca

Shauca

Rocky escreveu:
Spoiler:
Baixando de novo, não achei uma legenda compatível com o que eu tinha kay
Mas agora vai dar certo Challlenge
Notbad Notbad Notbad

952Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 3:06 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Indo ver Memento agora. IronicNice
Notbad

953Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 3:08 pm

Caio

Caio

Torrent lento kay

954Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 3:09 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Torrent lento kay
qual?

955Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 3:10 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
qual?
Bride of Frankenstein

956Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 3:22 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:
qual?
Bride of Frankenstein
Caio, testei aqui e este chegou a baixar em 233 kbp/s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se baixar este a legenda é esta >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

957Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 23, 2013 3:25 pm

Caio

Caio

Vo testa esse ae, eu tava baixando outro com o mesmo numero de seeds

958Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 24, 2013 4:02 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO ESPISÓDIOS 02, 03, 04, 05 >>> TEMPORADA 01

959Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 24, 2013 4:03 pm

Shauca

Shauca

Rapaz, o tempo não perdoou o Carradine... Que coisa... kay

960Que filme você pretende ver hoje? - Página 32 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 24, 2013 5:03 pm

Convidado

Convidado

Turistas

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos