Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Abr 02, 2013 4:39 pm

Ana

Ana

Feliz

182Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Abr 02, 2013 5:16 pm

Abc

Abc

Me sinto uma tonta, uma burra e todos os adjetivos ruins que se possa imaginar facepalm Mesa

183Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Abr 02, 2013 7:26 pm

konvidad

konvidad

De boas.

184Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Abr 02, 2013 11:05 pm

Caio

Caio

Cansado de mim mesmo IronicNice

185Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Abr 02, 2013 11:09 pm

Lain

Lain

bem Tomás

186Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Abr 02, 2013 11:17 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

187Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 9:33 am

Badass

Badass

188Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 9:36 am

Caio

Caio

A indiscriçao, a penuria, a mortalizaçao

189Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 9:45 am

Ana

Ana

De boa.

190Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 9:59 am

Bruna

Bruna

Dor... Muita dor... Mas to muito feliz. Hoje esta sendo uma dos melhores dias da minha vida (e ainda são só 9h da manhã). Fuckyea :ohyeah Nyancat

191Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 11:41 am

Convidado

Convidado

Com muita dor nas costas, pareço um velho de 60 anos Trágico

192Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 1:37 pm

Lucas!

Lucas!

O que eu quero eu vou conseguir, pois quando quero, todos querem, quando quero todo mundo pede mais e pede bis ♪
\/

193Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 2:53 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Com muita dor nas costas, pareço um velho de 60 anos Trágico
yuno mal consigo andar

194Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 2:56 pm

Eliton

Eliton

muito bom

195Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 3:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Com muita dor nas costas, pareço um velho de 60 anos Trágico
yuno mal consigo andar
Também sofro disto.

196Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 4:45 pm

Convidado

Convidado

@StreetPreachers escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
yuno mal consigo andar
Também sofro disto.
Tomei dois remédios, e não passou, vou pro hospital daqui a pouco kay

197Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 4:51 pm

Abc

Abc

Faziam dias que não me sentia tão desanimada.

198Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 4:53 pm

Badass

Badass

Thais escreveu:Faziam dias que não me sentia tão desanimada.
Use drogas

199Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 4:53 pm

Bruna

Bruna

L0L L0L

200Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 4:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
yuno mal consigo andar
Também sofro disto.
:/

201Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 4:54 pm

Abc

Abc

Badass escreveu:
Thais escreveu:Faziam dias que não me sentia tão desanimada.
Use drogas

Sou idiota, mas também não tanto. IronicNice

202Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 4:55 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
yuno mal consigo andar
Também sofro disto.
Deixa eu te dar um chute nas costas que resolve em dois tempos. fgg
Spoiler:

203Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 4:56 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
yuno mal consigo andar
Também sofro disto.
Deixa eu dar um chute nas costas que resolve em dois tempos. fgg
Spoiler:
Vlw

204Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 5:59 pm

Shauca

Shauca

doído de tanto tossir...

205Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 6:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:doído de tanto tossir...
:/ Melhoras para você.

206Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 6:15 pm

Shauca

Shauca

Obrigado Milady! ^^

207Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 6:15 pm

Shauca

Shauca

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
yuno mal consigo andar
Também sofro disto.
Melhoras Vitor...

208Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 6:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Obrigado Milady! ^^
^^

209Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 9:23 pm

Convidado

Convidado

Mr.Movie escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
yuno mal consigo andar
Também sofro disto.
Melhoras Vitor...
Já estou melhor :ohyeah , porém tomei 2 injeções Foda-se

210Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 9:32 pm

Badass

Badass

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos