Feliz
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
mal consigo andarVitor s'X'e escreveu:Com muita dor nas costas, pareço um velho de 60 anos
Também sofro disto.Vitor s'X'e escreveu:mal consigo andarVitor s'X'e escreveu:Com muita dor nas costas, pareço um velho de 60 anos
Tomei dois remédios, e não passou, vou pro hospital daqui a pouco@StreetPreachers escreveu:Também sofro disto.Vitor s'X'e escreveu:mal consigo andarVitor s'X'e escreveu:Com muita dor nas costas, pareço um velho de 60 anos
Use drogasThais escreveu:Faziam dias que não me sentia tão desanimada.
:/Vitor s'X'e escreveu:Tomei dois remédios, e não passou, vou pro hospital daqui a pouco@StreetPreachers escreveu:Também sofro disto.Vitor s'X'e escreveu:mal consigo andarVitor s'X'e escreveu:Com muita dor nas costas, pareço um velho de 60 anos
Badass escreveu:Use drogasThais escreveu:Faziam dias que não me sentia tão desanimada.
Deixa eu te dar um chute nas costas que resolve em dois tempos.Vitor s'X'e escreveu:Tomei dois remédios, e não passou, vou pro hospital daqui a pouco@StreetPreachers escreveu:Também sofro disto.Vitor s'X'e escreveu:mal consigo andarVitor s'X'e escreveu:Com muita dor nas costas, pareço um velho de 60 anos
VlwBruna escreveu:Deixa eu dar um chute nas costas que resolve em dois tempos.Vitor s'X'e escreveu:Tomei dois remédios, e não passou, vou pro hospital daqui a pouco@StreetPreachers escreveu:Também sofro disto.Vitor s'X'e escreveu:mal consigo andarVitor s'X'e escreveu:Com muita dor nas costas, pareço um velho de 60 anos
- Spoiler:
... Melhoras garoto.
:/ Melhoras para você.Mr.Movie escreveu:doído de tanto tossir...
Obrigado Milady!@StreetPreachers escreveu::/ Melhoras para você.Mr.Movie escreveu:doído de tanto tossir...
Melhoras Vitor...@StreetPreachers escreveu::/Vitor s'X'e escreveu:Tomei dois remédios, e não passou, vou pro hospital daqui a pouco@StreetPreachers escreveu:Também sofro disto.Vitor s'X'e escreveu:mal consigo andarVitor s'X'e escreveu:Com muita dor nas costas, pareço um velho de 60 anos
^^Mr.Movie escreveu:Obrigado Milady!@StreetPreachers escreveu::/ Melhoras para você.Mr.Movie escreveu:doído de tanto tossir...
Já estou melhor , porém tomei 2 injeçõesMr.Movie escreveu:Melhoras Vitor...@StreetPreachers escreveu::/Vitor s'X'e escreveu:Tomei dois remédios, e não passou, vou pro hospital daqui a pouco@StreetPreachers escreveu:Também sofro disto.Vitor s'X'e escreveu:mal consigo andarVitor s'X'e escreveu:Com muita dor nas costas, pareço um velho de 60 anos