Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 10:59 pm

Abc

Abc

Nem me fale em quebrar canela, ultima vez que joguei, fui roubar a bola da minha amiga e naquele rolo todo de pegar a bola, de chutar e tal, acabei dando um chute, uma canelada, sei lá, na canela dela...
Ela me mostrou como tava a perna dela hoje, eu não sabia se sentia dó, se me desculpava ou se ia embora de vergonha Vish

572Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 11:16 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Nem me fale em quebrar canela, ultima vez que joguei, fui roubar a bola da minha amiga e naquele rolo todo de pegar a bola, de chutar e tal, acabei dando um chute, uma canelada, sei lá, na canela dela...
Ela me mostrou como tava a perna dela hoje, eu não sabia se sentia dó, se me desculpava ou se ia embora de vergonha Vish
Agora falou minha língua Vampeta M
Se daria bem nos ringues Will

573Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 11:17 pm

Abc

Abc

Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:Nem me fale em quebrar canela, ultima vez que joguei, fui roubar a bola da minha amiga e naquele rolo todo de pegar a bola, de chutar e tal, acabei dando um chute, uma canelada, sei lá, na canela dela...
Agora falou minha língua Vampeta M
Se daria bem nos ringues Will

Quem ia sair roxa seria eu Foda-se

574Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 11:18 pm

Marcos_

Marcos_

Não com o devido treino certo Stalin

575Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 11:20 pm

Abc

Abc

Markus s'X'e escreveu:Não com o devido treino certo Stalin

Ah, não gosto muito desse negocio de bater nos outros nem de apanhar

576Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 11:25 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:

é bom, ajuda no estresse

577Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 11:29 pm

Abc

Abc

Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:

é bom, ajuda no estresse

Prefiro dormir Foda-se
Não bato em ninguem e não apanho também, e faz o mesmo efeito Foda-se

578Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 11:32 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:

é bom, ajuda no estresse

Prefiro dormir Foda-se
Recomendo que fabrique suas proprias roupas como Gandhi IronicNice

579Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 11:35 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:

é bom, ajuda no estresse

Prefiro dormir Foda-se
Se quiser lhe mostro outro sentido de bater Varg2

580Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 11:36 pm

Abc

Abc

Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:
Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:

é bom, ajuda no estresse

Prefiro dormir Foda-se
Se quiser lhe mostro outro sentido de bater Varg2

Varg2 Me mostre

581Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 11:37 pm

Marcos_

Marcos_

Amanhã, vou dormir, flws Haters Not Giving A Fuck

582Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 11:38 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk

583Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 11:56 pm

Badass

Badass

Badass escreveu:
The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

584Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 12:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

Will

585Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 5:08 pm

Abc

Abc

Tô meio assim >> Ressaca

586Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 5:09 pm

Eliton

Eliton

Satisfeito

587Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 9:03 pm

Alverna

Alverna

Badass escreveu:
Badass escreveu:
The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

588Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 9:20 pm

A.L.

A.L.

kay

fuie ntrar no xat e não apareceu nada na tela kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

589Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:24 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu: kay

Teve sorte,foi um sinal de Deus para que não entrasse no mau caminho Stalin

590Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:27 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:

Xat é só para pessoas extremamente cultas e intelectuais,não é para tal uso de vóssa descrição :iot:

591Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:34 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thais escreveu:

Xat é só para pessoas extremamente cultas e intelectuais,não é para tal uso de vóssa descrição :iot:

Já que me dizes isto, então diga-me, por obséquio, porque vossa senhoria ainda faz uso desta ferramenta, já que esta é apenas para pessoas com boa capacidade mental?
Sir

592Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:39 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
Vinicius escreveu:
Thais escreveu:

Já que me dizes isto, então diga-me, por obséquio, porque vossa senhoria ainda faz uso desta ferramenta, já que esta é apenas para pessoas com boa capacidade mental?
Sir
Pois minha capacidade mental excede o mínimo requerido para entrar,talvez com um pouco de estudos vóssa mente fique um pouco mais estruturada,assim tu poderá ser integrada ao xat Sir

593Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:43 pm

Abc

Abc

Mas e quem disse que eu quero?
Foda-se

594Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:44 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:Mas e quem disse que eu quero?
Foda-se
E quem falou para você entrar?

595Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:47 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Foda-se

E quem falou que mesmo que mandassem, eu iria? Foda-se

596Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:49 pm

Eliton

Eliton

eu estou sentindo uma treta

597Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:50 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
Vinicius escreveu:
Foda-se

E quem falou que mesmo que mandassem, eu iria? Foda-se
E quem falou em mandar?Apenas falei oque acho sobre o xat,a culpa não é minha se você entendeu errado,ou se é que esta entendendo alguma coisa que eu disse até agora :iot:

598Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:51 pm

Abc

Abc

E quem mandou você falar o que acha sobre o xat?

599Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:52 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:E quem mandou você falar o que acha sobre o xat?
Infelizmente o Nicolas criou um fórum democráta,posso opinar a hora que eu quiser,e a hora que eu bem entender.

600Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:53 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos