Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 06, 2013 10:30 pm

Caio

Caio

Castles burning in the dead of night

212Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 07, 2013 12:10 am

Bianca

Carl

213Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 07, 2013 1:56 pm

Lucas!

Lucas!

Mr.Movie escreveu:doído de tanto tossir...
Shaolin VL pare de fumar.
\/

214Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 07, 2013 1:59 pm

Lain

Lain

L0L

215Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 07, 2013 2:51 pm

konvidad

konvidad

Idiota, lerdo, medroso

IronicNice

216Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 07, 2013 10:48 pm

Eliton

Eliton

dahora

217Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 07, 2013 11:05 pm

Abc

Abc

Não me lembro de ter sentido tamanha ansiedade, desespero, medo, indecisão e não me lembro da ultima vez que me senti tão besta Vish

218Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 07, 2013 11:12 pm

Caio

Caio

The Lost Weekend

219Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 07, 2013 11:45 pm

Bianca

Nyancat Haters Nunca tive uma tpm tão legal

220Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 1:34 am

' Markis

' Markis

Como sempre IronicNice

221Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 1:50 am

Badass

Badass

' Markis escreveu:Como sempre IronicNice

222Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 2:55 am

Abc

Abc

Meio chateada.
Mas estou melhor.
Só estou meio com tédio... meu celular tava sem bateria, coloquei ele carregar a uns minutos atras mas ja tirei da tomada pra usar a internet. Trágico
Daqui a 15 minutos vai estar no vermelho de novo e vou voltar ao tédio enorme inicial.
Prevejo um 'foda-se Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'

223Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 4:45 am

Gyo

Gyo

Vazio com sempre me sinto (fedup)

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

224Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 7:38 am

Abc

Abc

Um lixo. Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

225Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 9:43 am

Badass

Badass

Yoda

226Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 10:16 am

Lain

Lain

Nicolau I

227Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 11:39 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:Meio chateada.
Mas estou melhor.
Só estou meio com tédio... meu celular tava sem bateria, coloquei ele carregar a uns minutos atras mas ja tirei da tomada pra usar a internet. Trágico
Daqui a 15 minutos vai estar no vermelho de novo e vou voltar ao tédio enorme inicial.

Foda-se Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

228Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 12:25 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Mas estou melhor.

Spoiler:

Fedup
Fedup, always fedup.

229Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 12:26 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:Um lixo. Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

230Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 12:33 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Renato escreveu:
Mas estou melhor.

Spoiler:

Fedup
Fedup, always fedup.

Mas eu pensei que acertar a previsão ia te deixar menos chateada Fedup

231Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 12:37 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:
Renato escreveu:
Mas estou melhor.

Spoiler:

Fedup
Fedup, always fedup.

Fico feliz em saber que fez na boa intenção -q

232Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 1:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Renato escreveu:
Thais escreveu:
Renato escreveu:
Mas estou melhor.

Spoiler:

Fedup
Fedup, always fedup.

Então desfoda-se Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

233Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 1:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L

234Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 1:12 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:
Renato escreveu:
Thais escreveu:
Renato escreveu:
Mas estou melhor.

Spoiler:

Fedup
Fedup, always fedup.

Vish

235Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 5:25 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:
Thais escreveu:
Renato escreveu:
Thais escreveu:
Renato escreveu:
Mas estou melhor.

Spoiler:

Fedup
Fedup, always fedup.

Como eu digo sempre... Cada minuto vivido é um aprendizado... Desta vez, aprendi um novo verbo... DESFODER... kkkkkkkkkkkkk

236Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 9:13 pm

Abc

Abc

Me sinto extremamente chateada Think

237Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 9:16 pm

Gabo

Gabo

Normal IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

238Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 9:38 pm

Eliton

Eliton

Gabo escreveu:Normal IronicNice

239Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 08, 2013 9:49 pm

Badass

Badass

Lemmy escreveu:
Gabo escreveu:Normal IronicNice

240Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Abr 09, 2013 12:30 am

Bianca

INSOMNIA Vara

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos