Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:54 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thais escreveu:E quem mandou você falar o que acha sobre o xat?
Infelizmente o Nicolas criou um fórum democráta,posso opinar a hora que eu quiser,e a hora que eu bem entender.

Como você é chato IronicNice

602Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:55 pm

Eliton

Eliton

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

603Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 10:57 pm

D4rth

D4rth

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Papaco Bolado Pacara

604Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:00 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
Vinicius escreveu:
Infelizmente o Nicolas criou um fórum democráta,posso opinar a hora que eu quiser,e a hora que eu bem entender.

volta logo pro xat,nós sabemos que você gosta IronicNice

605Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:03 pm

Caio

Caio

Volte thais eu sinto sua falta kay

606Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:13 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thais escreveu:
Vinicius escreveu:

Se eu saí era porque não estava gostando No me diga

607Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:13 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:Volte thais eu sinto sua falta kay

Mas eu ainda estou aqui IronicNice

608Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:14 pm

Eliton

Eliton

parece que isso é um adeus IronicNice

609Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:16 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:

Mas aqui é meio estranho tecla com vc Think

610Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:19 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:

Nem no chat tu não falava comigo, só perguntava do meu cabelo Foda-se

611Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:21 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:
Thais escreveu:

Nem no chat tu não falava comigo, só perguntava do meu cabelo Foda-se
Mas é que eu sou timido kay E vc nao era la muito receptiva comigo IronicNice

612Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:21 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
Vinicius escreveu:
Thais escreveu:
Vinicius escreveu:

Se eu saí era porque não estava gostando No me diga
A única diferença daqui e pro xat,é que no xat é em tempo real,então porque continua frequentando o fórum?IronicNice

613Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:24 pm

Abc

Abc

Porque no fórum eu seleciono o que eu respondo e com quem eu falo.
Lá não.
E lá parece que a liberdade da galera ficar de bucetisse é maior.

614Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:26 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

615Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:26 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:Porque no fórum eu seleciono o que eu respondo e com quem eu falo.
Lá não.
vai si fude então,flws aê

616Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 21, 2013 11:30 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thais escreveu:Porque no fórum eu seleciono o que eu respondo e com quem eu falo.
Lá não.
vai si fude então,flws aê

Flw

617Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 22, 2013 12:19 am

' Markis

' Markis

Como um Pelicano voando sem destino mog

618Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 22, 2013 5:22 am

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

619Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 22, 2013 12:24 pm

Bruna

Bruna

Como uma velha, de tanta dor nas costas. Fuuuuuuuuuu

620Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 22, 2013 12:41 pm

Badass

Badass

AlvernaFan escreveu:
Badass escreveu:
Badass escreveu:
The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:

621Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 22, 2013 5:08 pm

Daniel

Daniel

ótimo fim de tarde ^^

622Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 22, 2013 5:08 pm

Eliton

Eliton

Badass escreveu:
AlvernaFan escreveu:
Badass escreveu:
Badass escreveu:
The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:

623Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 22, 2013 5:09 pm

Bruna

Bruna

Entediada. humf

624Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 23, 2013 4:14 pm

White

White

http://www.rockandtudo.com

625Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 24, 2013 11:41 pm

Eliton

Eliton

Estou bem Jam

626Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 25, 2013 12:29 am

Abc

Abc

Tô estranha Think

627Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 25, 2013 12:30 am

Marcos_

Marcos_

Estou contente e decidido SERIO

628Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 25, 2013 12:32 am

Caio

Caio

Lagrimas se confundem ao riso

629Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 25, 2013 8:11 am

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Kael escreveu:
Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

630Como você está se sentindo agora? - Página 21 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 25, 2013 8:25 am

Badass

Badass

Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
AlvernaFan escreveu:
Badass escreveu:
Badass escreveu:
The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos