Vinicius escreveu:Infelizmente o Nicolas criou um fórum democráta,posso opinar a hora que eu quiser,e a hora que eu bem entender.Thais escreveu:E quem mandou você falar o que acha sobre o xat?
Como você é chato
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vinicius escreveu:Infelizmente o Nicolas criou um fórum democráta,posso opinar a hora que eu quiser,e a hora que eu bem entender.Thais escreveu:E quem mandou você falar o que acha sobre o xat?
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
volta logo pro xat,nós sabemos que você gostaThais escreveu:Vinicius escreveu:Infelizmente o Nicolas criou um fórum democráta,posso opinar a hora que eu quiser,e a hora que eu bem entender.Thais escreveu:E quem mandou você falar o que acha sobre o xat?
Como você é chato
Vinicius escreveu:volta logo pro xat,nós sabemos que você gostaThais escreveu:Vinicius escreveu:Infelizmente o Nicolas criou um fórum democráta,posso opinar a hora que eu quiser,e a hora que eu bem entender.Thais escreveu:E quem mandou você falar o que acha sobre o xat?
Como você é chato
Caio escreveu:Volte thais eu sinto sua falta
Mas aqui é meio estranho tecla com vcThais escreveu:Caio escreveu:Volte thais eu sinto sua falta
Mas eu ainda estou aqui
Caio escreveu:Mas aqui é meio estranho tecla com vcThais escreveu:Caio escreveu:Volte thais eu sinto sua falta
Mas eu ainda estou aqui
Mas é que eu sou timido E vc nao era la muito receptiva comigoThais escreveu:Caio escreveu:Mas aqui é meio estranho tecla com vcThais escreveu:Caio escreveu:Volte thais eu sinto sua falta
Mas eu ainda estou aqui
Nem no chat tu não falava comigo, só perguntava do meu cabelo
A única diferença daqui e pro xat,é que no xat é em tempo real,então porque continua frequentando o fórum?Thais escreveu:Vinicius escreveu:volta logo pro xat,nós sabemos que você gostaThais escreveu:Vinicius escreveu:Infelizmente o Nicolas criou um fórum democráta,posso opinar a hora que eu quiser,e a hora que eu bem entender.Thais escreveu:E quem mandou você falar o que acha sobre o xat?
Como você é chato
Se eu saí era porque não estava gostando
vai si fude então,flws aêThais escreveu:Porque no fórum eu seleciono o que eu respondo e com quem eu falo.
Lá não.
E lá parece que a liberdade da galera ficar de bucetisse é maior.
Vinicius escreveu:vai si fude então,flws aêThais escreveu:Porque no fórum eu seleciono o que eu respondo e com quem eu falo.
Lá não.
E lá parece que a liberdade da galera ficar de bucetisse é maior.
AlvernaFan escreveu:Badass escreveu:Badass escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy escreveu:Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badass escreveu:AlvernaFan escreveu:Badass escreveu:Badass escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy escreveu:Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kael escreveu:Kael escreveu:Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy escreveu:Badass escreveu:AlvernaFan escreveu:Badass escreveu:Badass escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy escreveu:Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]