Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 16, 2013 12:17 am

' Markis

' Markis

headbanger depressão There Is A World Shaolinix Vampeta M

512Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 16, 2013 11:11 am

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

513Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 16, 2013 11:48 am

Lucas!

Lucas!

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
\/

514Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 16, 2013 11:58 am

Gabo

Gabo

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

515Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 16, 2013 12:18 pm

konvidad

konvidad

516Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 16, 2013 12:23 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Me parece imbecil

517Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 16, 2013 3:07 pm

Badass

Badass

Sinister Sinister Sinister

518Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 16, 2013 4:47 pm

Ana

Ana

PK

519Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 17, 2013 4:02 pm

Badass

Badass

520Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 17, 2013 4:44 pm

Ana

Ana

Com muito sono e estressada. Lixooooo

521Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 17, 2013 4:57 pm

Eliton

Eliton

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

522Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 17, 2013 11:37 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy escreveu:
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

523Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 17, 2013 11:49 pm

Bianca

Sinto que vou gripar

524Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 17, 2013 11:51 pm

Juh...

Juh...

Sinto-me levemente relaxada, não sei se relatada sensação se dá por algo que tenha feito numa vida passada, como pular dos altos montes suiços com pinheiros ao meu redor, claro, depois de ter ordenhado algum animal.
Só relaxando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

525Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 18, 2013 1:00 am

Alverna

Alverna

por incrível que pareça, muita raiva Papaco Bolado Pacara

526Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 18, 2013 9:31 am

A.L.

A.L.

não da pra ficar irritado porque ainda to com sono
mas é uma droga sempre acharem que acordo cedo sabado e me acordarem com telefonemas kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

527Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 18, 2013 9:37 am

White

White

Andre L' escreveu:não da pra ficar irritado porque ainda to com sono
mas é uma droga sempre acharem que acordo cedo sabado e me acordarem com telefonemas kay

agradeça por lembrarem que você existe IronicNice

http://www.rockandtudo.com

528Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 18, 2013 9:45 am

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:

nem era pra mim Trágico

529Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 18, 2013 9:48 am

White

White

Andre L' escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

nem era pra mim Trágico

Permissão pra ficar puto concedida Stalin

http://www.rockandtudo.com

530Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 18, 2013 10:09 am

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:
Andre L' escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

nem era pra mim Trágico

Permissão pra ficar puto concedida Stalin
L0L
Senhor. Obrigado, Senhor

531Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 18, 2013 1:22 pm

Bianca

Saudade dos meus gatos e do meu irmão me enchendo o saco kay Trágico

532Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 2:54 pm

konvidad

konvidad

533Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 3:09 pm

Badass

Badass

The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:

534Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 3:19 pm

Eliton

Eliton

I'm singing in the rain
Just singing in the rain
What a glorious feeling
I'm not happy again...

535Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 3:28 pm

Bianca

Bianca escreveu:Saudade dos meus gatos e do meu irmão me enchendo o saco kay Trágico

536Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 3:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Saiu de casa Bianca?

537Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 3:39 pm

Bianca

@StreetPreachers escreveu:Saiu de casa Bianca?
Sim kay

538Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 3:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:
Sim kay
:/
Muito longe?
Spoiler:

539Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 3:47 pm

Bianca

@StreetPreachers escreveu:
Bianca escreveu:
Sim kay
Muito longe?
Spoiler:
Uns 2000 km de distância kkk
Até que não é tão ruim porque eu tô aqui com a minha prima que passou na mesma universidade que eu mas dá saudade de casa...só vou voltar lá no são João...Morar só não é tão bom quanto imaginam
Você também vai sair de casa?

540Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 3:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Bianca escreveu:
Sim kay
Muito longe?
Spoiler:
Uns 2000 km de distância kkk
Até que não é tão ruim porque eu tô aqui com a minha prima que passou na mesma universidade que eu mas dá saudade de casa...só vou voltar lá no são João...Morar só não é tão bom quanto imaginam
Você também vai sair de casa?
Se eu passar e der tudo certo como planejei, sairei de casa.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos