Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy escreveu:Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre L' escreveu:não da pra ficar irritado porque ainda to com sono
mas é uma droga sempre acharem que acordo cedo sabado e me acordarem com telefonemas
nem era pra mimZonder Kennis escreveu:Andre L' escreveu:não da pra ficar irritado porque ainda to com sono
mas é uma droga sempre acharem que acordo cedo sabado e me acordarem com telefonemas
agradeça por lembrarem que você existe
Andre L' escreveu:nem era pra mimZonder Kennis escreveu:Andre L' escreveu:não da pra ficar irritado porque ainda to com sono
Zonder Kennis escreveu:Andre L' escreveu:nem era pra mimZonder Kennis escreveu:Andre L' escreveu:não da pra ficar irritado porque ainda to com sono
Permissão pra ficar puto concedida
The.Pretender escreveu:Lemmy escreveu:Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bianca escreveu:Saudade dos meus gatos e do meu irmão me enchendo o saco
Sim@StreetPreachers escreveu:Saiu de casa Bianca?
:/Bianca escreveu:Sim@StreetPreachers escreveu:Saiu de casa Bianca?
Uns 2000 km de distância kkk@StreetPreachers escreveu::/Bianca escreveu:Sim@StreetPreachers escreveu:Saiu de casa Bianca?
Muito longe?
- Spoiler:
Ás vezes me pergunto se irei sentir falta também
Se eu passar e der tudo certo como planejei, sairei de casa.Bianca escreveu:Uns 2000 km de distância kkk@StreetPreachers escreveu::/Bianca escreveu:Sim@StreetPreachers escreveu:Saiu de casa Bianca?
Muito longe?
- Spoiler:
Ás vezes me pergunto se irei sentir falta também
Até que não é tão ruim porque eu tô aqui com a minha prima que passou na mesma universidade que eu mas dá saudade de casa...só vou voltar lá no são João...Morar só não é tão bom quanto imaginam
Você também vai sair de casa?