Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 3:57 pm

Bianca

^^ então boa sorte.... Não desista pela distância e pela saudade... No final vale a pena

542Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 3:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:^^ então boa sorte.... Não desista pela distância e pela saudade... No final vale a pena
Obrigada (; com certeza valerá a pena!

543Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 4:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy escreveu:
The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:péssimo

544Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 4:58 pm

Convidado

Convidado

De saco cheio Mesa

545Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 5:09 pm

Bruna

Bruna

Cansaço. headbanger depressão

546Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:29 pm

Abc

Abc

Meio sonolenta e meio puta da cara também, nada como ser chamada de gorda e dizerem que teu cabelo é feio e sujo no mesmo dia Foda-se

O que uma mulher tem que fazer de tão ruim pra receber esse castigo? yuno

547Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:30 pm

Marcos_

Marcos_

Moído de canseira

548Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:31 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Meio sonolenta e meio puta da cara também, nada como ser chamada de gorda e dizerem que teu cabelo é feio e sujo no mesmo dia Foda-se

Não cuidar da sua aparência IronicNice

549Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:33 pm

A.L.

A.L.

Cabelo feio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

550Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:35 pm

Abc

Abc

Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:Meio sonolenta e meio puta da cara também, nada como ser chamada de gorda e dizerem que teu cabelo é feio e sujo no mesmo dia Foda-se

Nunca cuidei tanto da minha aparência quanto nos ultimos meses yuno

551Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:36 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus s'X'e escreveu:

Nunca cuidei tanto da minha aparência quanto nos ultimos meses yuno
Se entolando de porcaria e coisas com alta caloria e não fazer nenhum exercício físico sequer também conta IronicNice

552Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:45 pm

Abc

Abc

Comer é um dos prazeres da vida, aliás, já falei disso aqui.
E eu não sou obrigada a comer coisa que eu não gosto só pra agradar os outros rapaz Foda-se
Prefiro ser chamada de gorda do que ter que viver minha vida em função de comer coisa que eu não gosto e me arrebentar numa academia só pra perder o que, 1kg no mês.
Não vale nem um pouco a pena, então que se foda.

E eu não tô gorda, eu me olho no espelho e me sinto completamente feliz com o que eu vejo, apesar dos defeitos, que são coisas que todo mundo tem.

553Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:46 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Comer é um dos prazeres da vida, aliás, já falei disso aqui.
E eu não sou obrigada a comer coisa que eu não gosto só pra agradar os outros rapaz Foda-se
Prefiro ser chamada de gorda do que ter que viver minha vida em função de comer coisa que eu não gosto e me arrebentar numa academia só pra perder o que, 1kg no mês.

E eu não tô gorda, eu me olho no espelho e me sinto completamente feliz com o que eu vejo, apesar dos defeitos, que são coisas que todo mundo tem.
Então porque tá reclamando? yuno

554Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:46 pm

A.L.

A.L.

pelo menos a Thais é
Adramelech escreveu:xerosa
IronicNice

555Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:50 pm

Abc

Abc

Markus s'X'e escreveu:

Porque é chato pra caralho quando olham pra você e te criticam ou falam algo que você não é.

Aliás, ficar se entolando de porcaria?
Mustaine2
Não como só porcaria, aliás, é mais normal é comer porcaria no fim de semana, durante a semana minha alimentação é normal.

E pelo menos que eu me 'entolo de porcaria' e fico queta, não saio dizendo pros quatro vento, que nem gente que malha só pra se mostrar pros outros né?

556Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:52 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:pelo menos a Thais é
Adramelech escreveu:xerosa
IronicNice

E sou mesmo, até demais, chega ser enjoativo até pra mim.

557Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:53 pm

A.L.

A.L.

Think as pessoas fazem mesmo isso pra ficar bem na visão dos outros, mas o que importa é se alimentar bem de forma saudavel
se te chamam de gordo(a) não deveria pensar na sua forma fisica, e sim se está tratando bem o seu corpo
se está gordo mas se alimenta corretamente, então ta beleza
Tomás

558Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:58 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:

Think as pessoas fazem mesmo isso pra ficar bem na visão dos outros, mas o que importa é se alimentar bem de forma saudavel
se te chamam de gordo(a) não deveria pensar na sua forma fisica, e sim se está tratando bem o seu corpo
Tomás

Primeiro que, pra tratar bem o corpo precisa de dinheiro.
Ou ser mais ou menos bom em algum esporte.
Não tenho dinheiro e sou um cu pra qualquer esporte que tu pensar.

E eu não como tão errado, eu faço minhas refeições direito, eu me 'largo' mesmo no fim de semana, que é quando minha mãe vai no mercado e traz umas bobagens pra mim, mas só, no restante da semana é raro eu comer porcaria, coisa gordurosa e tal.

Eu apenas não consigo conceber uma pessoa parar de comer o que gosta, pra comer o que não gosta só pra ficar bem na visão dos outros.

559Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 8:58 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus s'X'e escreveu:

Porque é chato pra caralho quando olham pra você e te criticam ou falam algo que você não é.

Aliás, ficar se entolando de porcaria?
Mustaine2
Não como só porcaria, aliás, é mais normal é comer porcaria no fim de semana, durante a semana minha alimentação é normal.

E pelo menos que eu me 'entolo de porcaria' e fico queta, não saio dizendo pros quatro vento, que nem gente que malha só pra se mostrar pros outros né?
é só jeito de falar, não se zangue ><
E eu não fico me exibindo não 789789 e alem do mais, você está linda demais, não precisa disso e também não precisa ligar para opinião dos outros sobre seu padrão de aparência no dia a dia. Syd Barret

560Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 9:00 pm

Abc

Abc

Depois que diz que eu fico me entolando de porcaria não adianta porra nenhuma vir dizer que eu tô bonita Foda-se

561Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 9:01 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Depois que diz que eu fico me entolando de porcaria não adianta porra nenhuma vir dizer que eu tô bonita Foda-se
Bom, pelo menos eu tentei kay

562Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 9:07 pm

Abc

Abc

Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:Depois que diz que eu fico me entolando de porcaria não adianta porra nenhuma vir dizer que eu tô bonita Foda-se

Parabéns cara, os céus estão em festa pela sua tentativa

563Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 9:09 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus s'X'e escreveu:

Parabéns cara, os céus estão em festa pela sua tentativa
ooh glórias

564Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 9:11 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk

565Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 9:12 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:

Tomás

Primeiro que, pra tratar bem o corpo precisa de dinheiro.
Ou ser mais ou menos bom em algum esporte.
Não tenho dinheiro e sou um cu pra qualquer esporte que tu pensar.

E eu não como tão errado, eu faço minhas refeições direito, eu me 'largo' mesmo no fim de semana, que é quando minha mãe vai no mercado e traz umas bobagens pra mim, mas só, no restante da semana é raro eu comer porcaria, coisa gordurosa e tal.

Eu apenas não consigo conceber uma pessoa parar de comer o que gosta, pra comer o que não gosta só pra ficar bem na visão dos outros.
L0L Foda-se não precisa ser bom, so caminhar é um bom exercicio
mas não estava falando de voce, só refletindo Stalin voce não é gorda gorda

566Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 9:18 pm

Abc

Abc

Tem uma pista pra caminhada aqui, mas tem muito mato em volta e é na BR... Vai que me estupram?
E na cidade mesmo, é ruim demais, minha cidade é muito quebrada.

É, acho que já tô arrumando desculpa demais Foda-se

Queria treinar futsal ou basquete, eles fazem essas parada aqui, mas eu sou muito ruim, tenho medo de passar vergonha Vish

567Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 9:21 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Tem uma pista pra caminhada aqui, mas tem muito mato em volta e é na BR... Vai que me estupram?

Queria treinar futsal ou basquete, eles fazem essas parada aqui, mas eu sou muito ruim, tenho medo de passar vergonha Vish
Conforme o tempo se pega a prática, inicio é assim mesmo

568Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 9:25 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Tem uma pista pra caminhada aqui, mas tem muito mato em volta e é na BR... Vai que me estupram?

kkkkkkkkk
jogando com amigos não precisa ligar se joga bem ou mal, é só diversão
com gente estranha tem sempre um que fica querendo por moral porque quer vencer Raciocínio Racional

569Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 9:59 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:

kkkkkkkkk
com gente estranha tem sempre um que fica querendo por moral porque quer vencer Raciocínio Racional

Minhas amigas são mais sedentárias que eu Foda-se
Tenho amigos que curtem e jogam direto, mas jogar com homem ai já é fora do alcance também Trágico

570Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 20, 2013 10:52 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:

kkkkkkkkk

Minhas amigas são mais sedentárias que eu Foda-se
Tenho amigos que curtem e jogam direto, mas jogar com homem ai já é fora do alcance também Trágico

pode quebrar-lhes as canelas que não farão nada Vargain ou não

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos