^^ então boa sorte.... Não desista pela distância e pela saudade... No final vale a pena
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Obrigada (; com certeza valerá a pena!Bianca escreveu:^^ então boa sorte.... Não desista pela distância e pela saudade... No final vale a pena
Lemmy escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy escreveu:péssimo
Não cuidar da sua aparênciaThais escreveu:Meio sonolenta e meio puta da cara também, nada como ser chamada de gorda e dizerem que teu cabelo é feio e sujo no mesmo dia
O que uma mulher tem que fazer de tão ruim pra receber esse castigo?
Markus s'X'e escreveu:Não cuidar da sua aparênciaThais escreveu:Meio sonolenta e meio puta da cara também, nada como ser chamada de gorda e dizerem que teu cabelo é feio e sujo no mesmo dia
Se entolando de porcaria e coisas com alta caloria e não fazer nenhum exercício físico sequer também contaThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:Não cuidar da sua aparênciaThais escreveu:Meio sonolenta e meio puta da cara também, nada como ser chamada de gorda e dizerem que teu cabelo é feio e sujo no mesmo dia
Nunca cuidei tanto da minha aparência quanto nos ultimos meses
Então porque tá reclamando?Thais escreveu:Comer é um dos prazeres da vida, aliás, já falei disso aqui.
E eu não sou obrigada a comer coisa que eu não gosto só pra agradar os outros rapaz
Prefiro ser chamada de gorda do que ter que viver minha vida em função de comer coisa que eu não gosto e me arrebentar numa academia só pra perder o que, 1kg no mês.
Não vale nem um pouco a pena, então que se foda.
E eu não tô gorda, eu me olho no espelho e me sinto completamente feliz com o que eu vejo, apesar dos defeitos, que são coisas que todo mundo tem.
Adramelech escreveu:xerosa
Markus s'X'e escreveu:Então porque tá reclamando?Thais escreveu:Comer é um dos prazeres da vida, aliás, já falei disso aqui.
E eu não sou obrigada a comer coisa que eu não gosto só pra agradar os outros rapaz
Prefiro ser chamada de gorda do que ter que viver minha vida em função de comer coisa que eu não gosto e me arrebentar numa academia só pra perder o que, 1kg no mês.
E eu não tô gorda, eu me olho no espelho e me sinto completamente feliz com o que eu vejo, apesar dos defeitos, que são coisas que todo mundo tem.
Andre L' escreveu:pelo menos a Thais éAdramelech escreveu:xerosa
as pessoas fazem mesmo isso pra ficar bem na visão dos outros, mas o que importa é se alimentar bem de forma saudavelThais escreveu:Comer é um dos prazeres da vida, aliás, já falei disso aqui.
Andre L' escreveu:as pessoas fazem mesmo isso pra ficar bem na visão dos outros, mas o que importa é se alimentar bem de forma saudavelThais escreveu:Comer é um dos prazeres da vida, aliás, já falei disso aqui.
se te chamam de gordo(a) não deveria pensar na sua forma fisica, e sim se está tratando bem o seu corpo
se está gordo mas se alimenta corretamente, então ta beleza
é só jeito de falar, não se zangue ><Thais escreveu:Markus s'X'e escreveu:Então porque tá reclamando?Thais escreveu:Comer é um dos prazeres da vida, aliás, já falei disso aqui.
Porque é chato pra caralho quando olham pra você e te criticam ou falam algo que você não é.
Aliás, ficar se entolando de porcaria?
Não como só porcaria, aliás, é mais normal é comer porcaria no fim de semana, durante a semana minha alimentação é normal.
E pelo menos que eu me 'entolo de porcaria' e fico queta, não saio dizendo pros quatro vento, que nem gente que malha só pra se mostrar pros outros né?
Bom, pelo menos eu tenteiThais escreveu:Depois que diz que eu fico me entolando de porcaria não adianta porra nenhuma vir dizer que eu tô bonita
Markus s'X'e escreveu:Bom, pelo menos eu tenteiThais escreveu:Depois que diz que eu fico me entolando de porcaria não adianta porra nenhuma vir dizer que eu tô bonita
ooh glóriasThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:Bom, pelo menos eu tenteiThais escreveu:Depois que diz que eu fico me entolando de porcaria não adianta porra nenhuma vir dizer que eu tô bonita
Parabéns cara, os céus estão em festa pela sua tentativa
não precisa ser bom, so caminhar é um bom exercicioThais escreveu:Andre L' escreveu:as pessoas fazem mesmo isso pra ficar bem na visão dos outros, mas o que importa é se alimentar bem de forma saudavelThais escreveu:Comer é um dos prazeres da vida, aliás, já falei disso aqui.
se te chamam de gordo(a) não deveria pensar na sua forma fisica, e sim se está tratando bem o seu corpo
se está gordo mas se alimenta corretamente, então ta beleza
Primeiro que, pra tratar bem o corpo precisa de dinheiro.
Ou ser mais ou menos bom em algum esporte.
Não tenho dinheiro e sou um cu pra qualquer esporte que tu pensar.
E eu não como tão errado, eu faço minhas refeições direito, eu me 'largo' mesmo no fim de semana, que é quando minha mãe vai no mercado e traz umas bobagens pra mim, mas só, no restante da semana é raro eu comer porcaria, coisa gordurosa e tal.
Eu apenas não consigo conceber uma pessoa parar de comer o que gosta, pra comer o que não gosta só pra ficar bem na visão dos outros.
Conforme o tempo se pega a prática, inicio é assim mesmoThais escreveu:Tem uma pista pra caminhada aqui, mas tem muito mato em volta e é na BR... Vai que me estupram?
E na cidade mesmo, é ruim demais, minha cidade é muito quebrada.
É, acho que já tô arrumando desculpa demais
Queria treinar futsal ou basquete, eles fazem essas parada aqui, mas eu sou muito ruim, tenho medo de passar vergonha
Thais escreveu:Tem uma pista pra caminhada aqui, mas tem muito mato em volta e é na BR... Vai que me estupram?
Queria treinar futsal ou basquete, eles fazem essas parada aqui, mas eu sou muito ruim, tenho medo de passar vergonha
Andre L' escreveu:Thais escreveu:Tem uma pista pra caminhada aqui, mas tem muito mato em volta e é na BR... Vai que me estupram?
jogando com amigos não precisa ligar se joga bem ou mal, é só diversão
com gente estranha tem sempre um que fica querendo por moral porque quer vencer
pode quebrar-lhes as canelas que não farão nada ou nãoThais escreveu:Andre L' escreveu:Thais escreveu:Tem uma pista pra caminhada aqui, mas tem muito mato em volta e é na BR... Vai que me estupram?
jogando com amigos não precisa ligar se joga bem ou mal, é só diversão
com gente estranha tem sempre um que fica querendo por moral porque quer vencer
Minhas amigas são mais sedentárias que eu
Tenho amigos que curtem e jogam direto, mas jogar com homem ai já é fora do alcance também