O inicio do fim
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Caio escreveu:O inicio do fim
Eu posso perguntar do seu cabeloThais escreveu:Tô puta
Caio escreveu:Eu posso perguntar do seu cabeloThais escreveu:Tô puta
Eu tenho que usar meu charmeThais escreveu:Caio escreveu:Eu posso perguntar do seu cabeloThais escreveu:Tô puta
Eu tô afim de matar um na martelada hojeVocê tem certeza que ainda quer perguntar do meu cabelo rapaz?
- Spoiler:
Renato escreveu:O fim do início
nem assisti, joguei no google voce viu?Thais escreveu:Puta merda André
Andre L' escreveu:nem assisti, joguei no google voce viu?Thais escreveu:Puta merda André
Thais escreveu:Andre L' escreveu:nem assisti, joguei no google voce viu?Thais escreveu:Puta merda André
Não
Falei puta merda, querendo dizer que fiquei impressionada com o seu talento para achar musicas que tenham Fim e inicio no titulo.
Parabéns cara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zonder Kennis escreveu:Thais escreveu:Andre L' escreveu:nem assisti, joguei no google voce viu?Thais escreveu:Puta merda André
Não
Falei puta merda, querendo dizer que fiquei impressionada com o seu talento para achar musicas que tenham Fim e inicio no titulo.
Parabéns cara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu conheço o truque dele. Em 1998 uns garotos de nome Larry e Sergei lançaram uma intranet que indexava páginas da própria intranet da universidade em que estudavam, depois de aperfeiçoar o sistema eles abriram ao público.
Se puder dar uma olhada, sugiiro que o faça é bem interessante.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zonder Kennis escreveu:
eu conheço o truque dele. Em 1998 uns garotos de nome Larry e Sergei lançaram uma intranet que indexava páginas da própria intranet da universidade em que estudavam, depois de aperfeiçoar o sistema eles abriram ao público.
Se puder dar uma olhada, sugiiro que o faça é bem interessante.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caio escreveu:Alone
não ha motivo, eu ainda estou aquiThais escreveu:Decepcionada