Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jul 13, 2013 9:49 pm

Daniel

Daniel

Vocês reclamam demais, santa mãe divina DG 

812Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jul 13, 2013 9:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
Thais escreveu:Gorda...
Isso me faz triste, então vou comer pra ficar feliz Foda-se
kkkkkkkkk Notbad 
L0L 

Fuckyea Eu não parei de comer hoje e estou super feliz.

813Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jul 13, 2013 9:59 pm

Shauca

Shauca

:awesome mara

814Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jul 13, 2013 10:17 pm

Edison

Edison

to me sentindo um pintinho dentro do ovo sem força pra quebra a casca e sair...

815Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 14, 2013 8:42 pm

Marcos_

Marcos_

Daniel escreveu:Vocês reclamam demais, santa mãe divina DG 
Não reclamei, apenas respondi conforme a pergunta do tópico LOL 

816Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 14, 2013 9:05 pm

Igor

Igor

mal

817Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 14, 2013 9:51 pm

Caio

Caio

Cansado de mim mesmo

818Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 14, 2013 10:14 pm

Bianca

não consigo subir nem um degrau Trágico

819Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 14, 2013 10:16 pm

Alverna

Alverna

incapacidade, panico e raiva que droga de dia foi esse T-T

Tomás 

820Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 5:53 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:Cansado Sleep 

821Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 5:55 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:Cansado de mim mesmo

822Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 5:58 pm

Abc

Abc

Meus braços doem Trágico
Maldita calçada de piso bruto Desp

823Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:08 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Meus braços doem Trágico
Só cimento? IronicNice

824Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:09 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:Meus braços doem Trágico
Só cimento? IronicNice

Sim.
Tive que lavar, e é uma calçada encardida e comprida que doi...Além do que eu tava lavando ela com o pé cortado Oh God Why?
Na verdade não é calçada, é a garagem.
Sorte que vão vir colocar cerâmica amanhã Foda-se

825Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:18 pm

Shauca

Shauca

Lavar quintal eu conheço... É tenso pra caramba... arefkdm

P.S: Asssitir filmes é bem melhor né Tatazinha??? L0L L0L 

826Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:21 pm

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:Lavar quintal eu conheço... É tenso pra caramba... arefkdm

Você não tem medo de levar umas bambuzadas não Movie? IronicNice

L0L

827Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:22 pm

Bruna

Bruna

Tatazinha. Vampeta M kkkkkkkkk

828Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:22 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:

L0L
Não sendo lá onde o sol não bate, tranquilo... muhamuhamuhamuhamuha

829Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:24 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

830Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:26 pm

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:
Thais escreveu:

L0L

Mas vai ser lá mesmo, agora que tu deu a ideia Shaolin 

Contratarei o mestre Caio IronicNice

831Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:27 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

832Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:28 pm

A.L.

A.L.

Thais sempre adorou apelidinhos, não é mesmo meu doce de abacaxi? Glass 

833Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:29 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:Thais sempre adorou apelidinhos, não é mesmo meu doce de abacaxi? Glass 

Doce de abacaxi?

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

834Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:29 pm

Bruna

Bruna

Eu acho que o Caio não vai querer executar esse serviço não, Thais. L0L 

835Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:29 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Thais escreveu:

L0L

Mas vai ser lá mesmo, agora que tu deu a ideia Shaolin 

Contratarei o mestre Caio IronicNice
Contratará a toa... Ninguém consegue chegar até às profundezas sombrias de Shauca... Aew 

836Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:30 pm

Bruna

Bruna

André L' escreveu:Thais sempre adorou apelidinhos, não é mesmo meu doce de abacaxi? Glass 
L0L L0L L0L 

837Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:31 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Eu acho que o Caio não vai querer executar esse serviço não, Thais. L0L 
Não se trata do Mestre Caio querer... Trata-se de que ninguém chega lá... Humpf 

838Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:31 pm

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:Contratará a toa... Ninguém consegue chegar até às profundezas sombrias de Shauca... Aew 
Shaolinix  kkkkkkkkk 
Não tem como falar nada, só rir mesmo.

839Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:31 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:

Doce de abacaxi?

kkkkkkkkk kkkkkkkkk
antigamente voce se irritava mais Fedup 

840Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:32 pm

A.L.

A.L.

André L' escreveu:
Bruna escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos