Vocês reclamam demais, santa mãe divina
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bruna escreveu:Thais escreveu:Gorda...
Isso me faz triste, então vou comer pra ficar feliz
Não reclamei, apenas respondi conforme a pergunta do tópicoDaniel escreveu:Vocês reclamam demais, santa mãe divina
Caio escreveu:Cansado de mim mesmo
Só cimento?Thais escreveu:Meus braços doem
Maldita calçada de piso bruto
Caio escreveu:Só cimento?Thais escreveu:Meus braços doem
Maldita calçada de piso bruto
ShaucaMovie escreveu:Lavar quintal eu conheço... É tenso pra caramba...
P.S: Asssitir filmes é bem melhor né Tatazinha???
Não sendo lá onde o sol não bate, tranquilo... muhamuhamuhamuhamuhaThais escreveu:ShaucaMovie escreveu:Lavar quintal eu conheço... É tenso pra caramba...
Você não tem medo de levar umas bambuzadas não Movie?
ShaucaMovie escreveu:Não sendo lá onde o sol não bate, tranquilo... muhamuhamuhamuhamuhaThais escreveu:ShaucaMovie escreveu:Lavar quintal eu conheço... É tenso pra caramba...
André L' escreveu:Thais sempre adorou apelidinhos, não é mesmo meu doce de abacaxi?
Contratará a toa... Ninguém consegue chegar até às profundezas sombrias de Shauca...Thais escreveu:ShaucaMovie escreveu:Não sendo lá onde o sol não bate, tranquilo... muhamuhamuhamuhamuhaThais escreveu:ShaucaMovie escreveu:Lavar quintal eu conheço... É tenso pra caramba...
Mas vai ser lá mesmo, agora que tu deu a ideia
Contratarei o mestre Caio
André L' escreveu:Thais sempre adorou apelidinhos, não é mesmo meu doce de abacaxi?
Não se trata do Mestre Caio querer... Trata-se de que ninguém chega lá...Bruna escreveu:Eu acho que o Caio não vai querer executar esse serviço não, Thais.
ShaucaMovie escreveu:Contratará a toa... Ninguém consegue chegar até às profundezas sombrias de Shauca...
antigamente voce se irritava maisThais escreveu:André L' escreveu:Thais sempre adorou apelidinhos, não é mesmo meu doce de abacaxi?
Doce de abacaxi?
André L' escreveu:Bruna escreveu: