ShaucaMovie escreveu: até às profundezas sombrias de Shauca...
Tu é gordo?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ShaucaMovie escreveu: até às profundezas sombrias de Shauca...
Conitnue assim.ShaucaMovie escreveu:Não se trata do Mestre Caio querer... Trata-se de que ninguém chega lá...Bruna escreveu:Eu acho que o Caio não vai querer executar esse serviço não, Thais.
André L' escreveu:André L' escreveu:Bruna escreveu:
André L' escreveu:antigamente voce se irritava maisThais escreveu:André L' escreveu:Thais sempre adorou apelidinhos, não é mesmo meu doce de abacaxi?
Doce de abacaxi?
Isso é tipo uma lenda que inventaram André... Thais é tranquila, calma, suave...André L' escreveu:antigamente voce se irritava maisThais escreveu:André L' escreveu:Thais sempre adorou apelidinhos, não é mesmo meu doce de abacaxi?
Doce de abacaxi?
Bruna escreveu:Eu acho que o Caio não vai querer executar esse serviço não, Thais.
ShaucaMovie escreveu:Isso é tipo uma lenda que inventaram André... Thais é tranquila, calma, suave...André L' escreveu:antigamente voce se irritava maisThais escreveu:André L' escreveu:Thais sempre adorou apelidinhos, não é mesmo meu doce de abacaxi?
Doce de abacaxi?
Se eu puder ter uma mecha do seu cabelo, e puder dar um chero nele e no seu cangote, eu talvez não resista e faça o serviçoThais escreveu:ShaucaMovie escreveu:Não sendo lá onde o sol não bate, tranquilo... muhamuhamuhamuhamuhaThais escreveu:ShaucaMovie escreveu:Lavar quintal eu conheço... É tenso pra caramba...
P.S: Asssitir filmes é bem melhor né Tatazinha???
Você não tem medo de levar umas bambuzadas não Movie?
Mas vai ser lá mesmo, agora que tu deu a ideia
Contratarei o mestre Caio
Só se você deixar ele dar uma cheirada nos seus cabelos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Eu acho que o Caio não vai querer executar esse serviço não, Thais.
Pagando bem, que mal tem?
Não... E as profundezas sombrias a que me refiro é poético... Melhor deixarmos isso de lado né? Vc entendeu... não complica...Thais escreveu:ShaucaMovie escreveu: até às profundezas sombrias de Shauca...
Tu é gordo?
Sabia.Caio escreveu:Se eu puder ter uma mecha do seu cabelo, e puder dar um chero nele e no seu cangote, eu talvez não resista e faça o serviçoThais escreveu:Mas vai ser lá mesmo, agora que tu deu a ideia
Ah Mestre Caio, tu podes cheirar a Tatazinha toda, da cabeça aos pés e mesmo assim te garanto que não realizará tal serviço... Nem com ajuda de Pai Mei...Caio escreveu:Se eu puder ter uma mecha do seu cabelo, e puder dar um chero nele e no seu cangote, eu talvez não resista e faça o serviçoThais escreveu:ShaucaMovie escreveu:Não sendo lá onde o sol não bate, tranquilo... muhamuhamuhamuhamuhaThais escreveu:ShaucaMovie escreveu:Lavar quintal eu conheço... É tenso pra caramba...
P.S: Asssitir filmes é bem melhor né Tatazinha???
Você não tem medo de levar umas bambuzadas não Movie?
Mas vai ser lá mesmo, agora que tu deu a ideia
Caio escreveu:
Se eu puder ter uma mecha do seu cabelo, e puder dar um chero nele e no seu cangote, eu talvez não resista e faça o serviço
Bruna escreveu:Se o Caio tentar fazer esse serviço, perde toda a sua macheza.
Ele que sabe.Thais escreveu:Bruna escreveu:Se o Caio tentar fazer esse serviço, perde toda a sua macheza.
Mas ganha dinheiro e umas mechas do meu cabelo
André L' escreveu: voces precisam de deus
E tudo pq disse pra Tatá que ver filme é melhor que lavar calçada... tenso a paradinha...André L' escreveu: voces precisam de deus
Tentador MAs sera que nao da pra troca esse dinhero por umas bejocas ?Thais escreveu:Caio escreveu:
Se eu puder ter uma mecha do seu cabelo, e puder dar um chero nele e no seu cangote, eu talvez não resista e faça o serviço
Podemos negociar.
Que tal 3 mechas de cabelo mais um pagamento em dinheiro?
ShaucaMovie escreveu:E tudo pq disse pra Tatá que ver filme é melhor que lavar calçada... tenso a paradinha...André L' escreveu: voces precisam de deus
Caio escreveu:Tentador :thi:MAs sera que nao da pra troca esse dinhero por umas bejocas ?Thais escreveu:Caio escreveu:
Podemos negociar.
Que tal 3 mechas de cabelo mais um pagamento em dinheiro?
Poser.André L' escreveu:A foto no meu perfil do last:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a foto que aparece no quadradinho do lado de logout:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
que bicho é esse?