Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 34]

841Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:32 pm

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu: até às profundezas sombrias de Shauca... Aew 

Tu é gordo? hum L0L

842Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:32 pm

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:
Bruna escreveu:Eu acho que o Caio não vai querer executar esse serviço não, Thais. L0L 
Não se trata do Mestre Caio querer... Trata-se de que ninguém chega lá... Humpf 
Conitnue assim. L0L Foda-se 

843Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:33 pm

Bruna

Bruna

André L' escreveu:
André L' escreveu:
Bruna escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

844Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:33 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
Thais escreveu:
André L' escreveu:Thais sempre adorou apelidinhos, não é mesmo meu doce de abacaxi? Glass 

Doce de abacaxi?

kkkkkkkkk kkkkkkkkk
antigamente voce se irritava mais Fedup 

Estou tentando eliminar essas frescuras do meu coraçãozinho IronicNice

845Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:34 pm

Shauca

Shauca

André L' escreveu:
Thais escreveu:
André L' escreveu:Thais sempre adorou apelidinhos, não é mesmo meu doce de abacaxi? Glass 

Doce de abacaxi?

kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Isso é tipo uma lenda que inventaram André... Thais é tranquila, calma, suave... ^^ 

846Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:34 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Eu acho que o Caio não vai querer executar esse serviço não, Thais. L0L 

Pagando bem, que mal tem? L0L

847Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:35 pm

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:
André L' escreveu:
Thais escreveu:

Doce de abacaxi?

kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Isso é tipo uma lenda que inventaram André... Thais é tranquila, calma, suave... ^^ 

Não é não, no inicio do fórum eu era muito ruim mesmo Vish
André sabe, quantas vezes por brincadeiras bobas eu não mandei todo mundo a merda Foda-se

Eu era imbecil demais, ainda sou, mas estou melhorando Foda-se

848Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:35 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Thais escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Lavar quintal eu conheço... É tenso pra caramba... arefkdm

P.S: Asssitir filmes é bem melhor né Tatazinha??? L0L L0L 

Você não tem medo de levar umas bambuzadas não Movie? IronicNice

L0L
Não sendo lá onde o sol não bate, tranquilo... muhamuhamuhamuhamuha

Mas vai ser lá mesmo, agora que tu deu a ideia Shaolin 

Contratarei o mestre Caio IronicNice
Se eu puder ter uma mecha do seu cabelo, e puder dar um chero nele e no seu cangote, eu talvez não resista e faça o serviço IronicNice

849Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:35 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:

Pagando bem, que mal tem? L0L
Só se você deixar ele dar uma cheirada nos seus cabelos. kkkkkkkkk True 

850Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:36 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:
ShaucaMovie escreveu: até às profundezas sombrias de Shauca... Aew 

Tu é gordo? humL0L
Não... E as profundezas sombrias a que me refiro é poético... Melhor deixarmos isso de lado né? Vc entendeu... não complica... L0L L0L 

851Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:37 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Thais escreveu:Mas vai ser lá mesmo, agora que tu deu a ideia Shaolin 

Se eu puder ter uma mecha do seu cabelo, e puder dar um chero nele e no seu cangote, eu talvez não resista e faça o serviço IronicNice
Sabia. L0L 

852Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:38 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Thais escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Thais escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Lavar quintal eu conheço... É tenso pra caramba... arefkdm

P.S: Asssitir filmes é bem melhor né Tatazinha??? L0L L0L 

Você não tem medo de levar umas bambuzadas não Movie? IronicNice

L0L
Não sendo lá onde o sol não bate, tranquilo... muhamuhamuhamuhamuha

Mas vai ser lá mesmo, agora que tu deu a ideia Shaolin 

Ah Mestre Caio, tu podes cheirar a Tatazinha toda, da cabeça aos pés e mesmo assim te garanto que não realizará tal serviço... Nem com ajuda de Pai Mei...arefkdm 

853Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:39 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:

Podemos negociar.
Que tal 3 mechas de cabelo mais um pagamento em dinheiro? IronicNice

854Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:39 pm

Bruna

Bruna

Se o Caio tentar fazer esse serviço, perde toda a sua macheza. Vara 

855Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:41 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Se o Caio tentar fazer esse serviço, perde toda a sua macheza. Vara 

Mas ganha dinheiro e umas mechas do meu cabelo IronicNice

856Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:41 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk voces precisam de deus

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

857Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:42 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:Se o Caio tentar fazer esse serviço, perde toda a sua macheza. Vara 

Mas ganha dinheiro e umas mechas do meu cabelo IronicNice
Ele que sabe. Nojo 

858Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:43 pm

Shauca

Shauca

Não iludam Mestre Caio... Vc's estão pedindo o impossível pra ele...

859Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:43 pm

Bruna

Bruna

André L' escreveu:kkkkkkkkk voces precisam de deus
kkkkkkkkk True 

860Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:44 pm

Shauca

Shauca

E tudo pq disse pra Tatá que ver filme é melhor que lavar calçada... tenso a paradinha...L0L 

861Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:44 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:

Podemos negociar.
Tentador Think MAs sera que nao da pra troca esse dinhero por umas bejocas ? IronicNice

862Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:45 pm

Abc

Abc

Não, lamento. IronicNice

863Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:46 pm

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:
E tudo pq disse pra Tatá que ver filme é melhor que lavar calçada... tenso a paradinha...L0L 

Humpf

864Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:46 pm

Caio

Caio

kay 

865Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 6:49 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:
Thais escreveu:
Caio escreveu:

Podemos negociar.
Tentador :thi:MAs sera que nao da pra troca esse dinhero por umas bejocas ? IronicNice
L0L kkkkkkkkk 

866Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 7:17 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não sei

867Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 7:21 pm

Ana

Ana

Esquecida

868Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 7:50 pm

A.L.

A.L.

A foto no meu perfil do last:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a foto que aparece no quadradinho do lado de logout:

que bicho é esse? hum 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

869Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 7:52 pm

Bruna

Bruna

André L' escreveu:A foto no meu perfil do last:

a foto que aparece no quadradinho do lado de logout:

que bicho é esse? hum 
Poser. Desp 

870Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 17, 2013 7:57 pm

Abc

Abc

Você usa essa foto e nem sabe que bicho é? Vish

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos