ótima
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
nada a verAndré L' escreveu: to falando da imagem pequena
não é a mesma coisa que a grande, parece uma pessoa com cabelo com gel pra frente e mais escura que eu
é a mesma coisa e eu to ficando doido?Rarity escreveu:nada a verAndré L' escreveu: to falando da imagem pequena
não é a mesma coisa que a grande, parece uma pessoa com cabelo com gel pra frente e mais escura que eu
eu não gosto de causar inveja mas estou de feriasBianca escreveu:Faculdade,por favor,me deixe dormir Eu gosto de dormir
Poxa...obrigada... Eu aqui desesperada com 30 milhões de coisas pra estudar e você aí contando vantagem Quando eu estiver de férias em março e você não,vou te fazer invejaAndré L' escreveu:eu não gosto de causar inveja mas estou de feriasBianca escreveu:Faculdade,por favor,me deixe dormir Eu gosto de dormir
parece cansativo ( ) se precisar da planta baixa do corpo de alguem eu façoBianca escreveu:Sim.... :kay:Provas práticas e ainda me inventam apresentar um congresso de primeiros socorros e fazer um relatório científico nas normas da abnt
juquinha escreveu:bom...
meus amigos aqui tevem esta se sentido muito felizes...
o Atlético perdeu e o Corinthians Campeão...
e como parece que o inter perdeu aqui agora é só alegria ..
o Inter não perdeujuquinha escreveu:bom...
meus amigos aqui tevem esta se sentido muito felizes...
o Atlético perdeu e o Corinthians Campeão...
e como parece que o inter perdeu aqui agora é só alegria ..
2 a zero p/ time copeiro do Olimpia...Zonder Kennis escreveu:Sinto um alívio momentâneo. sei que ele acabará seman que vem
O jogo vai ser no Mineirão né?Zonder Kennis escreveu:Sinto um alívio momentâneo. :co:sei que ele acabará seman que vem
Nooossa.... Vou precisar mesmoAndré L' escreveu:parece cansativo ( ) se precisar da planta baixa do corpo de alguem eu façoBianca escreveu:Sim.... :kay:Provas práticas e ainda me inventam apresentar um congresso de primeiros socorros e fazer um relatório científico nas normas da abnt