Dei 9Mr.Movie escreveu:Vc dá que nota para este Mestre Caio?§ escreveu:FIlmes de terror geralmente nao assustam, esse tem um toque negro eu diria
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Dei 9Mr.Movie escreveu:Vc dá que nota para este Mestre Caio?§ escreveu:FIlmes de terror geralmente nao assustam, esse tem um toque negro eu diria
Opa... Agora aumentou ainda mais minha vontade de assistir...§ escreveu:Dei 9Mr.Movie escreveu:Vc dá que nota para este Mestre Caio?§ escreveu:FIlmes de terror geralmente nao assustam, esse tem um toque negro eu diria
Thais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Tutorial pra baixar filmes:
1- Baixe o filme (não importa qual o formato ou se for por Torrent ou não)
2- Procure "(nome do filme) legenda" no Google
3 - Baixe a legenda
4- Tenha o VLC Media Player, Media Player Classic ou o Windows Media Player em uma versão mais antiga (o meu rodava)
5- Faça uma nova pasta e coloque o filme e a legenda nela
6- Deixe os arquivos com exatamente o mesmo nome
7- Assista o filme. Se a legenda não estiver sincronizada, é só baixar outra
Qualquer dúvidas, podem perguntar
Não gosto de assistir no pc.
Se me explicar como eu faço pra assistir no dvd ou pra converter o filme pra outro formato eu agradeço.
Existe atualmente uma alternativa espetacular para terminar com este problemão... Lap Top's e TV's atuais vem com entrada e saída para cabo HDMI (um único cabo leva som e imagem do lap top para a tv)... Um dia ainda terei isso... Aí será apenas baixar o filme no PC e conectar o cabo HDMI à TV... E está pronto...Renato escreveu:Thais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Tutorial pra baixar filmes:
1- Baixe o filme (não importa qual o formato ou se for por Torrent ou não)
2- Procure "(nome do filme) legenda" no Google
3 - Baixe a legenda
4- Tenha o VLC Media Player, Media Player Classic ou o Windows Media Player em uma versão mais antiga (o meu rodava)
5- Faça uma nova pasta e coloque o filme e a legenda nela
6- Deixe os arquivos com exatamente o mesmo nome
7- Assista o filme. Se a legenda não estiver sincronizada, é só baixar outra
Qualquer dúvidas, podem perguntar
Se me explicar como eu faço pra assistir no dvd ou pra converter o filme pra outro formato eu agradeço.
Baixar e assistir na tv pode ser complicado mesmo mas só baixar pra assistir no pc é facinho
Tem entrada para pen drive no DVD?Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Tem entrada para pen drive no DVD?Thais escreveu:
Realmente o filme não pega por simplesmente ser colocado no Pen Drive. Eu também assistia no DVD com pen drive. É necessário formatar o formato do Arquivo para AVI de modo que rode na Tv. Baixe um programa chamado "Format Factory", e use ele para converter seus filmes. Comigo na maioria das vezes funcionava.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tem entrada para pen drive no DVD?Thais escreveu:
Tem, mas mesmo assim, o filme não pegou.
Nem na tv da sala, que tem entrada usb própria.
@StreetPreachers escreveu:Realmente o filme não pega por simplesmente ser colocado no Pen Drive. Eu também assistia no DVD com pen drive. É necessário formatar o formato do Arquivo para AVI de modo que rode na Tv. Baixe um programa chamado "Format Factory", e use ele para converter seus filmes. Comigo na maioria das vezes funcionava.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tem entrada para pen drive no DVD?Thais escreveu:
- Spoiler:
Qual é o formato do seu arquivo atual?
.mkv costumava dar erro aqui Além de demorar de mais.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Realmente o filme não pega por simplesmente ser colocado no Pen Drive. Eu também assistia no DVD com pen drive. É necessário formatar o formato do Arquivo para AVI de modo que rode na Tv. Baixe um programa chamado "Format Factory", e use ele para converter seus filmes. Comigo na maioria das vezes funcionava.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tem entrada para pen drive no DVD?Thais escreveu:
- Spoiler:
Entendi, vou baixar, se funcionar eu digo
O Formato atual é .mvk ou alguma coisa assim
Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Realmente o filme não pega por simplesmente ser colocado no Pen Drive. Eu também assistia no DVD com pen drive. É necessário formatar o formato do Arquivo para AVI de modo que rode na Tv. Baixe um programa chamado "Format Factory", e use ele para converter seus filmes. Comigo na maioria das vezes funcionava.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tem entrada para pen drive no DVD?Thais escreveu:
- Spoiler:
Entendi, vou baixar, se funcionar eu digo
O Formato atual é .mvk ou alguma coisa assim
Mr.Movie escreveu:aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Thais... Agora ninguém te segura....
*u* que bom.Thais escreveu:Converter o filme deu certo Jéssica
Tipo, não deu certo no DVD de novo, mas na tv da sala deu.
Bruna escreveu:Baixando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gosta? ... Primeira pessoa que vejo que gosta, além de mim e da minha mãe.Mr.Movie escreveu:Bruna escreveu:Baixando
Agora... Em DVDRipBruna escreveu:Baixando
Esse é bom, ja vi muitas vezes nunca enjoo deleRenato escreveu:Nenhum
Badass escreveu:Esse é bom, ja vi muitas vezes nunca enjoo deleRenato escreveu:Nenhum
@StreetPreachers escreveu:Carrie.