Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+22
Lain
Tays
A.L.
Marcos_
Rocky
Alverna
Edison
Gabo
Dumb
' Markis
The.Pretender
Abc
Badass
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Eliton
Caio
Gyo
konvidad
Bruna
Shauca
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 10:34 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
§ escreveu:FIlmes de terror geralmente nao assustam, esse tem um toque negro eu diria
Vc dá que nota para este Mestre Caio? Think
Dei 9 Think

92Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 10:44 am

Shauca

Shauca

§ escreveu:
Mr.Movie escreveu:
§ escreveu:FIlmes de terror geralmente nao assustam, esse tem um toque negro eu diria
Vc dá que nota para este Mestre Caio? Think
Dei 9 Think
Opa... Agora aumentou ainda mais minha vontade de assistir... Notbad

93Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 12:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Tutorial pra baixar filmes:

1- Baixe o filme (não importa qual o formato ou se for por Torrent ou não)
2- Procure "(nome do filme) legenda" no Google
3 - Baixe a legenda
4- Tenha o VLC Media Player, Media Player Classic ou o Windows Media Player em uma versão mais antiga (o meu rodava)
5- Faça uma nova pasta e coloque o filme e a legenda nela
6- Deixe os arquivos com exatamente o mesmo nome
7- Assista o filme. Se a legenda não estiver sincronizada, é só baixar outra

Qualquer dúvidas, podem perguntar IronicNice

Não gosto de assistir no pc.
Se me explicar como eu faço pra assistir no dvd ou pra converter o filme pra outro formato eu agradeço. IronicNice

Baixar e assistir na tv pode ser complicado mesmo Think mas só baixar pra assistir no pc é facinho pasopopasopa

http://egocerebral.blogspot.com

94Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 12:09 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:
Thais escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Tutorial pra baixar filmes:

1- Baixe o filme (não importa qual o formato ou se for por Torrent ou não)
2- Procure "(nome do filme) legenda" no Google
3 - Baixe a legenda
4- Tenha o VLC Media Player, Media Player Classic ou o Windows Media Player em uma versão mais antiga (o meu rodava)
5- Faça uma nova pasta e coloque o filme e a legenda nela
6- Deixe os arquivos com exatamente o mesmo nome
7- Assista o filme. Se a legenda não estiver sincronizada, é só baixar outra

Qualquer dúvidas, podem perguntar IronicNice

Se me explicar como eu faço pra assistir no dvd ou pra converter o filme pra outro formato eu agradeço. IronicNice

Baixar e assistir na tv pode ser complicado mesmo Think mas só baixar pra assistir no pc é facinho pasopopasopa
Existe atualmente uma alternativa espetacular para terminar com este problemão... Lap Top's e TV's atuais vem com entrada e saída para cabo HDMI (um único cabo leva som e imagem do lap top para a tv)... Um dia ainda terei isso... Aí será apenas baixar o filme no PC e conectar o cabo HDMI à TV... E está pronto...Smile

95Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 2:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
Tem entrada para pen drive no DVD?

96Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 2:03 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Thais escreveu:

Tem, mas mesmo assim, o filme não pegou.
Nem na tv da sala, que tem entrada usb própria.

97Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 2:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
Thais escreveu:

Realmente o filme não pega por simplesmente ser colocado no Pen Drive. Eu também assistia no DVD com pen drive. É necessário formatar o formato do Arquivo para AVI de modo que rode na Tv. Baixe um programa chamado "Format Factory", e use ele para converter seus filmes. Comigo na maioria das vezes funcionava.
Spoiler:

98Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 2:13 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:
Thais escreveu:

Realmente o filme não pega por simplesmente ser colocado no Pen Drive. Eu também assistia no DVD com pen drive. É necessário formatar o formato do Arquivo para AVI de modo que rode na Tv. Baixe um programa chamado "Format Factory", e use ele para converter seus filmes. Comigo na maioria das vezes funcionava.
Spoiler:

Entendi, vou baixar, se funcionar eu digo ah

O Formato atual é .mvk ou alguma coisa assim Think

99Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 2:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
Thais escreveu:
Thais escreveu:

Spoiler:

.mkv costumava dar erro aqui Think Além de demorar de mais.

100Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 2:42 pm

Abc

Abc

Ruim é que dublado eu só consegui baixar nesse formato.
Ai tem em outro, mas legendado, e só Deus sabe o tamanho da minha raiva com filme legendado. Fora que ele tb não tinha seeds pra baixar no torrent...
Tentei baixar por uma par de lugares em avi o filme, mas só dava erro, não baixava nada, tinha que cadastrar ou pagar (no)

101Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 4:30 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

102Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 9:16 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:
Thais escreveu:
Thais escreveu:

Spoiler:

Converter o filme deu certo Jéssica Ahh
Tipo, não deu certo no DVD de novo, mas na tv da sala deu.
:ohyeah

103Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 9:19 pm

Shauca

Shauca

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Thais... Agora ninguém te segura.... L0L

104Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 9:22 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Thais... Agora ninguém te segura.... L0L

True Fuckyea

-q

105Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 9:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:Converter o filme deu certo Jéssica Ahh
Tipo, não deu certo no DVD de novo, mas na tv da sala deu.
:ohyeah
*u* que bom.

106Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 09, 2013 4:19 pm

Bruna

Bruna

Baixando Ahh

107Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 09, 2013 6:09 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Baixando Ahh

Notbad

108Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 09, 2013 6:17 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:

Notbad
Gosta? hum ... Primeira pessoa que vejo que gosta, além de mim e da minha mãe.

109Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 09, 2013 6:20 pm

Shauca

Shauca

é muito bom este filme... Awayeah

(quem me indicou uma vez foi a Street...Smile

110Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 09, 2013 6:25 pm

Bruna

Bruna

Notbad
Realmente muito bom. Maravilhoso.

111Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 09, 2013 8:49 pm

Edison

Edison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

112Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Abr 10, 2013 11:57 am

Bruna

Bruna

Agora... Em DVDRip Haters
Spoiler:

113Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Abr 10, 2013 12:03 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

114Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Abr 10, 2013 12:04 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nenhum

115Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Abr 10, 2013 12:23 pm

Badass

Badass

Renato escreveu:Nenhum
Esse é bom, ja vi muitas vezes nunca enjoo dele Notbad

116Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Abr 10, 2013 12:29 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Badass escreveu:
Renato escreveu:Nenhum
Esse é bom, ja vi muitas vezes nunca enjoo dele Notbad

Tem notão no imdb Smile

117Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Abr 10, 2013 12:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Carrie.

118Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Abr 10, 2013 12:50 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Carrie.
Notbad

119Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Abr 11, 2013 11:45 am

Alverna

Alverna

locadora do tio Sidney surpreendendo deis de 2011 Mustaine

120Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Abr 11, 2013 12:07 pm

Bruna

Bruna

O Encanto das Fadas. IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos