Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 7:45 pm

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:faz tempo que não ouço, dizem que hoje em dia virou rap de playboy, mas eu curtia ha uns anos atras Not Giving A Fuck
Notbad

182No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 7:46 pm

Badass

Badass

Gabo escreveu:
Badass escreveu:Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ INTEGRALISMO DOS BROTHERS COLE O INTEGRALISMO PARA 5 BROTHERS SE NAO VC NAO E BROTHER

What is the brother?
o ateista é broder

183No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 7:46 pm

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Awayeah
E não sabia que o Head ta de volta Awayeah Awayeah
Certeza que vem coisa ótima por ae Awayeah

184No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 7:50 pm

Bianca

Mustaine2 Não sei porque eu ainda torço pra essa porcaria de time

185No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 8:05 pm

Marcos_

Marcos_

Spoiler:
Aquele momento que se tá ouvindo uma música e sabe canta ela inteirinha decor Dafuq2

186No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 8:19 pm

Gabo

Gabo

O que passa na cabeça de pais que incentivam os filhos de 3, 4 anos a fazer "quadradinho de 8" e ainda filmam e postam no youtube? Mustaine2

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

187No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 8:19 pm

Vinicius

Vinicius

isso é um bom solo IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

188No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 8:35 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:O que passa na cabeça de pais que incentivam os filhos de 3, 4 anos a fazer "quadradinho de 8" e ainda filmam e postam no youtube? Mustaine2
pior é aquela mãe ensinando ao filho que tem que bater em animais Mustaine2

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

189No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 9:01 pm

Lain

Lain

Will

190No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 9:10 pm

Badass

Badass

Rarity escreveu: Will

191No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 9:46 pm

Badass

Badass

192No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 10:59 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Minha mãe bloqueou o meu celular permanentemente de tanto errar o código de combinação.
Tirei a bateria, liguei e desliguei e até resetei ele. Continua bloqueado.
Vampeta M

No meu pelo menos quando erra muitas vezes a senha, ele pede a conta do google, ou algo assim.
Mas estranho ele bloquear permanentemente, ele normalmente só fica 30 segundos e volta Think
Pediu uma senha, mas a do Google não tava funcionando (tentei várias vezes). O jeito foi resetar tudo o possível do celular.
Spoiler:

193No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 1:19 am

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shaolin VL

194No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 6:46 am

White

White

Notbad esses caras deveriam escrever livros em parceria com Dan Brown

http://www.rockandtudo.com

195No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 9:30 am

Badass

Badass

Zonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coitado do Dan Brown IronicNice

196No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 11:14 am

A.L.

A.L.

Trágico kkkkkkkkk Foda-se

197No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 11:17 am

Caio

Caio

Quem sabe a morte tenha sido planejada, so por ela doa as bola IronicNice

198No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 11:44 am

Daniel

Daniel

Gorilla Biscuits é foda demais Dafuq2

199No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 11:56 am

Caio

Caio

Skyrim precisa de serial?

200No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 12:09 pm

Badass

Badass

Wakko escreveu:Skyrim precisa de serial?
Sim, usa crack Shaolin VL

201No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 12:16 pm

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu:
Thais escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Minha mãe bloqueou o meu celular permanentemente de tanto errar o código de combinação.
Tirei a bateria, liguei e desliguei e até resetei ele. Continua bloqueado.
Vampeta M

No meu pelo menos quando erra muitas vezes a senha, ele pede a conta do google, ou algo assim.
Mas estranho ele bloquear permanentemente, ele normalmente só fica 30 segundos e volta Think
Pediu uma senha, mas a do Google não tava funcionando (tentei várias vezes). O jeito foi resetar tudo o possível do celular.
Spoiler:

Pelo menos está em melhor situação que eu.
Meu celular estragou com menos da metade da garantia ainda, mas como eu conseguia usar, não mandei consertar.
Ai estragou outra coisa depois de mais um tempo e enfim, tive que mandar concertar. Trágico
Mandei ontem, vai ficar por volta de 25 dias na assistência. E provavelmente a garantia não vai cobrir, se não cobrir, ele volta, ai tenho que mandar de novo pra ficar mais 25 dias pra concertar de vez, só que pagando Foda-se Trágico

202No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 12:16 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cachorrim

203No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 12:54 pm

Caio

Caio

Badass escreveu:
Me mande por mp ae IronicNice

204No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 1:10 pm

Badass

Badass

Wakko escreveu:
Badass escreveu:
Não sei de crack IronicNice

205No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 1:32 pm

Caio

Caio

Badass escreveu:
Wakko escreveu:
Badass escreveu:
Pensei que curtia o romario IronicNice

206No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 1:35 pm

White

White

Badass escreveu:
Zonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coitado de quem gasta dinheiro com Livros do Dan Brown Vampeta M

http://www.rockandtudo.com

207No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 1:36 pm

Badass

Badass

Wakko escreveu:
Badass escreveu:
Wakko escreveu:
Badass escreveu:
Pensei que curtia o romario IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

208No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 1:38 pm

Badass

Badass

Zonder Kennis escreveu:
Badass escreveu:

Nunca li, nem pretendo ler pra saber se é lixão Think, mas sei do que se trata 666

209No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 1:40 pm

Bianca

Tô no cinema.Vim assistir homem de ferro com minha prima mas ela resolveu ir ver Renato Russo e agora só tem eu de mulher nessa sala

210No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 15, 2013 1:43 pm

A.L.

A.L.

Badass escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Badass escreveu:

Nunca li, nem pretendo ler pra saber se é lixão Think, mas sei do que se trata 666
tambem não li, mas O Codigo Da Vinci e Anjos e Demonios são bons filmes Nyancat

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos