Andre L' escreveu:faz tempo que não ouço, dizem que hoje em dia virou rap de playboy, mas eu curtia ha uns anos atras
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Andre L' escreveu:faz tempo que não ouço, dizem que hoje em dia virou rap de playboy, mas eu curtia ha uns anos atras
o ateista é broderGabo escreveu:Badass escreveu:Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ INTEGRALISMO DOS BROTHERS COLE O INTEGRALISMO PARA 5 BROTHERS SE NAO VC NAO E BROTHER
What is the brother?
Certeza que vem coisa ótima por aeAndre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E não sabia que o Head ta de volta
pior é aquela mãe ensinando ao filho que tem que bater em animaisGabo escreveu:O que passa na cabeça de pais que incentivam os filhos de 3, 4 anos a fazer "quadradinho de 8" e ainda filmam e postam no youtube?
Pediu uma senha, mas a do Google não tava funcionando (tentei várias vezes). O jeito foi resetar tudo o possível do celular.Thais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Minha mãe bloqueou o meu celular permanentemente de tanto errar o código de combinação.
Tirei a bateria, liguei e desliguei e até resetei ele. Continua bloqueado.
No meu pelo menos quando erra muitas vezes a senha, ele pede a conta do google, ou algo assim.
Mas estranho ele bloquear permanentemente, ele normalmente só fica 30 segundos e volta
Coitado do Dan BrownZonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esses caras deveriam escrever livros em parceria com Dan Brown
Sim, usa crackWakko escreveu:Skyrim precisa de serial?
Vinícius Ramone escreveu:Pediu uma senha, mas a do Google não tava funcionando (tentei várias vezes). O jeito foi resetar tudo o possível do celular.Thais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Minha mãe bloqueou o meu celular permanentemente de tanto errar o código de combinação.
Tirei a bateria, liguei e desliguei e até resetei ele. Continua bloqueado.
No meu pelo menos quando erra muitas vezes a senha, ele pede a conta do google, ou algo assim.
Mas estranho ele bloquear permanentemente, ele normalmente só fica 30 segundos e volta
- Spoiler:
Melhor que pagar assistência técnica
Me mande por mp aeBadass escreveu:Sim, usa crackWakko escreveu:Skyrim precisa de serial?
Não sei de crackWakko escreveu:Me mande por mp aeBadass escreveu:Sim, usa crackWakko escreveu:Skyrim precisa de serial?
Pensei que curtia o romarioBadass escreveu:Não sei de crackWakko escreveu:Me mande por mp aeBadass escreveu:Sim, usa crackWakko escreveu:Skyrim precisa de serial?
Badass escreveu:Coitado do Dan BrownZonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wakko escreveu:Pensei que curtia o romarioBadass escreveu:Não sei de crackWakko escreveu:Me mande por mp aeBadass escreveu:Sim, usa crackWakko escreveu:Skyrim precisa de serial?
Nunca li, nem pretendo ler pra saber se é lixão , mas sei do que se trataZonder Kennis escreveu:Badass escreveu:Coitado do Dan BrownZonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coitado de quem gasta dinheiro com Livros do Dan Brown
tambem não li, mas O Codigo Da Vinci e Anjos e Demonios são bons filmesBadass escreveu:Nunca li, nem pretendo ler pra saber se é lixão , mas sei do que se trataZonder Kennis escreveu:Badass escreveu:Coitado do Dan BrownZonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coitado de quem gasta dinheiro com Livros do Dan Brown