Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 4:05 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Thais escreveu:
Wakko escreveu:Pq nao posso jogar perolas aos porcos?

Quando Jesus usou essa ilustração, ele comparou as Pérolas, ás verdades da palavra de Deus, e os porcos como aquelas pessoas que não tem apreço pelas coisas espirituais.
Se você jogar pérolas pra um porco, obviamente ele não vai dar valor, pois não sabe o valor que aquilo tem, não sabe que é precioso. Ele nem vai ligar.
Ou seja, quando ele disse que não deveriam ser jogadas pérolas aos porcos, quis dizer que não adiantaria nada tentar falar das verdades, 'lançar' coisas espirituais a pessoas que não se importam com elas, que não tem apreço pela palavra.
(No texto ele também fala de cães, que tem o mesmo significado dos porcos.)
Entende? Think

Eu não sei se tu queria mesmo que alguem explicasse, mas enfim Foda-se
Aproveitei a oportunidade IronicNice

Notbad Thais manja as teologia

Só que não.

152No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 4:07 pm

Abc

Abc

Wakko escreveu:Fa fa fa fa faz kuadradin de oito
Vc ja tentou thais? IronicNice

Foda-se

153No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 4:55 pm

A.L.

A.L.

faz tempo que não ouço, dizem que hoje em dia virou rap de playboy, mas eu curtia ha uns anos atras Not Giving A Fuck

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

154No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 4:57 pm

A.L.

A.L.

demorei pra escrever e não citei, agora deixa Foda-se

155No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 5:12 pm

Convidado

Convidado

A música Over The Hills and so far away do Nightwish é um cover Shaolin

A anos ouço essa e só fui saber agora

156No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 5:16 pm

A.L.

A.L.

de quem é?

157No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 5:22 pm

Convidado

Convidado

Andre L' escreveu:de quem é?

158No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 5:33 pm

Bruna

Bruna

Eu to pensando em hoje de manhã, quando fui pagar uma conta no correio... Foi daora. As pessoas que tavam lá era tão legais, todos simpáticos... Quero ir lá mais vezes Cool Cool

159No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 5:35 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:Eu to pensando em hoje de manhã, quando fui pagar uma conta no correio... Foi daora. As pessoas que tavam lá era tão legais, todos simpáticos... Quero ir lá mais vezes Cool Cool
quase nunca vou ao correio mas quando vo tem fila Raciocínio Racional

160No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 5:37 pm

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e escreveu:
Andre L' escreveu:de quem é?

Spoiler:
Notbad conhecia só de nome

161No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 5:46 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:Eu to pensando em hoje de manhã, quando fui pagar uma conta no correio... Foi daora. As pessoas que tavam lá era tão legais, todos simpáticos... Quero ir lá mais vezes Cool Cool
quase nunca vou ao correio mas quando vo tem fila Raciocínio Racional
L0L
Aqui na hora que eu fui não tinha muita fila não, na verdade, sempre que passei perto daquele correi não tinha quase ninguém. E os caras que tavam lá fizeram tudo bem rápido (só teve uns dois lá que pagou a conta de todo mundo e mais um pouco). Mas é daora o climinha de lá, é agradável esperar.

162No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 5:56 pm

Abc

Abc

Fui no correio hoje também...
Com a diferença que todo povo que vai lá ou parece um urubu ou são tão mau humorados quanto o Otávio Foda-se Fedup

163No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:00 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:

Com a diferença que todo povo que vai lá ou parece um urubu ou são tão mau humorados quanto o Otávio Foda-se Fedup
L0L L0L ... Lamento. IronicNice
O único que era mal humorado lá era o guardinha... Mas eu acho que era por causa de sono, pois quando eu olhava, ele tava dormindo até em pé (LOL). Mas o povo que foi lá pagar conta e essas coisas não. Pra mim parecia que eu estava em outro mundo, o povo era tudo legal... Sai de lá feliz da vida. Arco iris Foda-se

164No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:03 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:

O único que era mal humorado lá era o guardinha... Mas eu acho que era por causa de sono, pois quando eu olhava, ele tava dormindo até em pé (LOL). Mas o povo que foi lá pagar conta e essas coisas não. Pra mim parecia que eu estava em outro mundo, o povo era tudo legal... Sai de lá feliz da vida. Arco iris Foda-se

Maneiro, volte lá mais vezes.
Compra um presente pra mim, e vai no correio mandar, vai ser legal pra você e pra mim também ^^ -qqq

165No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:03 pm

' Markis

' Markis

Thais escreveu:

Não fale de um homem morto IronicNice

166No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:04 pm

Eliton

Eliton

Think Vish

167No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:04 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Compra um presente pra mim, e vai no correio mandar, vai ser legal pra você e pra mim também ^^ -qqq
L0L ... Pode deixar. Te comprarei uma lembrancinha todo o mês para poder voltar ao correio. SERIO ah

168No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:05 pm

Convidado

Convidado

' Markis escreveu:
Thais escreveu:

hum

169No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:05 pm

Abc

Abc

' Markis escreveu:
Thais escreveu:

dafuq

170No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:06 pm

The.Pretender

The.Pretender

(handshake)

171No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:07 pm

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:(handshake)
kkkkkkkkk

172No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:07 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:

L0L ... Pode deixar. Te comprarei uma lembrancinha todo o mês para poder voltar ao correio. SERIO ah

uyetee
E não se preocupe, não preciso de muito pra me contentar -q kkkkkkkk

173No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:09 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:

uyetee
E não se preocupe, não preciso de muito pra me contentar -q kkkkkkkk
Mas vai ser um prazer. Ahh ^^ -qqq

kkkkkkkkk

174No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:15 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Mas vai ser um prazer. Ahh ^^ -qqq

kkkkkkkkk

Ahh Mas olha que fofa auheuahe

175No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:22 pm

Bruna

Bruna

uyetee Arco iris

176No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:41 pm

Bruna

Bruna

Ficou muito daora.

Notbad Arco iris Amei!

177No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 6:49 pm

Badass

Badass

178No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 7:26 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Awayeah
E não sabia que o Head ta de volta Awayeah Awayeah

179No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 7:30 pm

Badass

Badass

Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ INTEGRALISMO DOS BROTHERS COLE O INTEGRALISMO PARA 5 BROTHERS SE NAO VC NAO E BROTHER

180No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 7:45 pm

Gabo

Gabo

Badass escreveu:Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ Σ INTEGRALISMO DOS BROTHERS COLE O INTEGRALISMO PARA 5 BROTHERS SE NAO VC NAO E BROTHER

What is the brother?

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos