' Markis escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]' Markis escreveu:(toivo)
Postamos a mesma coisa ao mesmo tempo (bandit) (ninja)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
' Markis escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]' Markis escreveu:(toivo)
Postamos a mesma coisa ao mesmo tempo (bandit) (ninja)
Generos, Bandas: Katatonia, Forgotten Tomb, Ulver, Dodheimsgard, entre outras.
seja bem vinda de voltaJuh... escreveu:Quanto tempo sem vir aqui
Andre L' escreveu:Generos, Bandas: Katatonia, Forgotten Tomb, Ulver, Dodheimsgard, entre outras.
Andre L' escreveu:seja bem vinda de voltaJuh... escreveu:Quanto tempo sem vir aqui
Última edição por Juh... em Qua maio 15, 2013 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Juh... escreveu:Andre L' escreveu:seja bem vinda de voltaJuh... escreveu:Quanto tempo sem vir aqui
Obrigada! Mas acho que serei passageira novamente
eu?Juh... escreveu:
Cara, curte furry, ou a foto é só zuera?
Andre L' escreveu:Juh... escreveu:Andre L' escreveu:seja bem vinda de voltaJuh... escreveu:Quanto tempo sem vir aqui
Obrigada! Mas acho que serei passageira novamente
tem last.fm?
uhumAndre L' escreveu:eu?Juh... escreveu:
Juh... escreveu:
Não, mas tambem não tem zueraJuh... escreveu:uhumAndre L' escreveu:eu?Juh... escreveu:
Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deus disfarçou-se de Arcanjo Miguel e mandou (Adão e Eva) embora do céu, (e) quando Adão se virou, ele notou que na parte superior da porta de entrada do céu, estava escrito La elah ELA Allah, Mohamadrasool Allah”, significando “Alá é o único Deus e Maomé o seu profeta"
ATEA gostouAndre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o engraçados são é que nem que isso tivesse sido provado e virado fato historico (tirando a parte que voce citou) os comentarios continuariam os mesmosGabo escreveu:Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Deus disfarçou-se de Arcanjo Miguel e mandou (Adão e Eva) embora do céu, (e) quando Adão se virou, ele notou que na parte superior da porta de entrada do céu, estava escrito La elah ELA Allah, Mohamadrasool Allah”, significando “Alá é o único Deus e Maomé o seu profeta"
você é lerdo mesmo!!!! a bíblia sagrada diz tudo, de onde viemos e para onde vamos é so vc buscar mais informação!!!!!!!já era meio obvio isso, não sabemos como era antigamente etc etc, mas só ''achamos'' que seja, porque na verdade nao sabemos de nada, talvez exista sim milhões de coisas que não sabemos, como por exemplo de onde viemos ou para onde vamos quando morremos, são perguntas inexplicáveis, nem uma bíblia antiga fala disso, e se existe, o vaticano tem feito sigilo a gerações.
eu sei que e mentira por que so tem um que vai reina para sempre no ceu eo nome dele e jesus
cuidado com os falsos enganadores. Jesus veio sim e foi crucificado e ressurgiu ascendendo ao céu para nos dar vida eterna
Mentira isso, iria passar na TV primeiro se fosse realmente verdade.
A parte que "Putin" canta fica na cabeça, dá vontade de ouvir toda horaMarkus s'X'e escreveu:
- Spoiler:
Gabo escreveu:Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deus disfarçou-se de Arcanjo Miguel e mandou (Adão e Eva) embora do céu, (e) quando Adão se virou, ele notou que na parte superior da porta de entrada do céu, estava escrito La elah ELA Allah, Mohamadrasool Allah”, significando “Alá é o único Deus e Maomé o seu profeta"
acho que não... trocar uma religião por outra não tem muito a ver com ateísmo@StreetPreachers escreveu:ATEA gostouAndre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sqn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPreachers escreveu:ATEA gostouAndre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sqn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eles postaram o link da matéria, por isso comentei.Andre L' escreveu:acho que não... trocar uma religião por outra não tem muito a ver com ateísmo@StreetPreachers escreveu:ATEA gostouAndre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O autor dele fica esquentadinho as vezes e joga bastante ironia, tirando isso, é um bom site de apologética.Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:ATEA gostouAndre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse site é bom, acho que vou começar a acompanhar ele
Sério?Andre L' escreveu:esse é um bom site, Jessica