NãoAndre L' escreveu:alguuma tirou a camisa?Ty escreveu:Debate sobre o feminismo na aula de sociologia
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
NãoAndre L' escreveu:alguuma tirou a camisa?Ty escreveu:Debate sobre o feminismo na aula de sociologia
ClaroAndre L' escreveu:Convidado, poderia me responder uma coisa?
I'm Back MUAHAHAHA escreveu:ClaroAndre L' escreveu:Convidado, poderia me responder uma coisa?
Andre L' escreveu:a pergunta não foi pra ninguem, eu escrevi "{ USERNAME }" junto, aí faz aparecer o nome de quem ta lendo, aqui aparece Andre L', aí aparece Vitor s'X'e, etcVitor s'X'e escreveu:Andre L' escreveu:seu nome é Convidado ?Vitor s'X'e escreveu:O que você ia perguntar André, fiquei o dia fora
Sim, quer ver meu RG?
Andre L' escreveu:Gio?
Se tirar esse cabelo, talvezVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me falaram que sou parecido com essa coisa... é verdade???
Se for, é o fim mesmo
Caio escreveu:Eu achava que a thais era a menina do rock
Thais escreveu:Caio escreveu:Eu achava que a thais era a menina do rock
Nunca fui
Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Caio escreveu:Eu achava que a thais era a menina do rock
Nunca fuiAhh foi sim, até eu lembro da época que você escrevia assim e ouvia System Of A Down
Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Caio escreveu:Eu achava que a thais era a menina do rock
Nunca fuiAhh foi sim, até eu lembro da época que você escrevia assim e ouvia System Of A Down
Sim, eu ainda ouço SOAD s2
Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Caio escreveu:Eu achava que a thais era a menina do rock
Não mudou nada
Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Caio escreveu:Eu achava que a thais era a menina do rock
Não mudou nada
Você também é um baita viadão, pelo jeito também nunca vai mudar
Lag é assim mesmo, anda e o pé fica
LamentoAndre L' escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre L' escreveu:
- Spoiler:
Andre L' escreveu:
- Spoiler:
Ai é so manja dos paranaue[spolier][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/spoiler]Thais escreveu:Andre L' escreveu:
- Spoiler:
Daora que se dizer que é frescura quase te batem