Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 34]

361No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 1:30 pm

White

White

Bianca escreveu:REVALIDA

mal chegou na graduação e já tá fazendo coro de mimimi da classe Me parece imbecil

http://www.rockandtudo.com

362No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 2:54 pm

Bianca

Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:REVALIDA

mal chegou na graduação e já tá fazendo coro de mimimi da classe Me parece imbecil
Não precisava gastar seus dedos pra digitar críticas ao meu "mimimi"

363No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 4:10 pm

Abc

Abc

Entrou um cara no colégio, igualzinho o Lemmy mog

364No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 4:13 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Entrou um cara no colégio, igualzinho o Lemmy mog
o do Motorhead?

365No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 4:14 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
o do Motorhead?

kkkkkkkkk
Não, *igualzinho o Eliton SERIO
Tá bom agora? -q

366No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 4:19 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
o do Motorhead?

kkkkkkkkk
Tá bom agora? -q
sim, mas você não deveria ter revelado o meu nome kkkkkkk (sherlock)

367No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 4:24 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
o do Motorhead?

kkkkkkkkk
Tá bom agora? -q

Todo mundo já sabe rapaz, não é com isso que você deve se preocupar kkkkkkk

368No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 4:34 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
o do Motorhead?

kkkkkkkkk
Tá bom agora? -q

Todo mundo já sabe rapaz, não é com isso que você deve se preocupar kkkkkkk
verdade, mas com o que eu devo me preocupar? Think

369No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 4:39 pm

Abc

Abc

Hmm, não sei Think

370No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 4:59 pm

Convidado

Convidado

Acho que vou voltar a ouvir Progressive Metal com mais frequencia IronicNice

371No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 5:15 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

whatt DG

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

372No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 5:40 pm

Convidado

Convidado

Caralho mog quanto lançamento

373No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 5:41 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

yuno yuno yuno

374No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 6:00 pm

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caras amigaveis, adoram fazer splits IronicNice

yuno yuno yuno
Senmuth - Instruments, Samples, Vocals (2004-present)
Deus existe mog mog mog mog mog

375No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 6:50 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

376No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 7:51 pm

Abc

Abc

Minha mãe agora deu pra gostar de Lana Del Rey também Trágico Think

377No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 7:53 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Minha mãe agora deu pra gostar de Lana Del Rey também Trágico Think
Notbad a minha tambem

378No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 8:04 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:Minha mãe agora deu pra gostar de Lana Del Rey também Trágico Think
Notbad a minha tambem

No mínimo por causa da musica que tocava na novela também Foda-se

379No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 8:19 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
Notbad a minha tambem
Think nah, foi outro dia que ela tava lendo um livro e tava tocando Born to Die aqui

380No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 8:29 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
Notbad a minha tambem
Think nah, foi outro dia que ela tava lendo um livro e tava tocando Born to Die aqui

Ah Think

381No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 8:33 pm

A.L.

A.L.

Não sabia que tocava na novela

E Tambem quer dizer que voce ta gostando mais :ohyeah Haters

382No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 8:34 pm

Badass

Badass

Cachorrim Yoda

383No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 8:49 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:Não sabia que tocava na novela

E Tambem quer dizer que voce ta gostando mais :ohyeah Haters

Era Ride. O tema da Aisha.

Sim, é bom, o outro dia eu que tava impaciente. Eu ouvi o álbum de novo.

384No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 10:10 pm

' Markis

' Markis

E os pelicanos ainda a busca de um bom lugar IronicNice

385No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 10:51 pm

Vinicius

Vinicius

hoje comprei um violão novo,muito foda (goo),aço e elétrico.
Spoiler:

386No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 10:53 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

387No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 18, 2013 11:23 pm

Bianca

Vinicius escreveu:hoje comprei um violão novo,muito foda (goo),aço e elétrico.
Spoiler:
mog Demais esse violão

388No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:48 am

Bruna

Bruna

Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings. Jam
O que os pais estão fazendo? yuno

389No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:07 am

White

White

Vinicius escreveu:hoje comprei um violão novo,muito foda (goo),aço e elétrico.
Spoiler:

FODA-SE Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

390No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:09 am

White

White

Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings. Jam
O que os pais estão fazendo? yuno

mais filhos IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos