Bianca escreveu:REVALIDA
mal chegou na graduação e já tá fazendo coro de mimimi da classe
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bianca escreveu:REVALIDA
Não precisava gastar seus dedos pra digitar críticas ao meu "mimimi"Zonder Kennis escreveu:Bianca escreveu:REVALIDA
mal chegou na graduação e já tá fazendo coro de mimimi da classe
o do Motorhead?Thais escreveu:Entrou um cara no colégio, igualzinho o Lemmy
Lemmy escreveu:o do Motorhead?Thais escreveu:Entrou um cara no colégio, igualzinho o Lemmy
sim, mas você não deveria ter revelado o meu nome kkkkkkk (sherlock)Thais escreveu:Lemmy escreveu:o do Motorhead?Thais escreveu:Entrou um cara no colégio, igualzinho o Lemmy
Não, *igualzinho o Eliton
Tá bom agora? -q
Lemmy escreveu:sim, mas você não deveria ter revelado o meu nome kkkkkkk (sherlock)Thais escreveu:Lemmy escreveu:o do Motorhead?Thais escreveu:Entrou um cara no colégio, igualzinho o Lemmy
Tá bom agora? -q
verdade, mas com o que eu devo me preocupar?Thais escreveu:Lemmy escreveu:sim, mas você não deveria ter revelado o meu nome kkkkkkk (sherlock)Thais escreveu:Lemmy escreveu:o do Motorhead?Thais escreveu:Entrou um cara no colégio, igualzinho o Lemmy
Tá bom agora? -q
Todo mundo já sabe rapaz, não é com isso que você deve se preocupar kkkkkkk
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caralho quanto lançamento
Caras amigaveis, adoram fazer splitsVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caralho quanto lançamento
Senmuth - Instruments, Samples, Vocals (2004-present)
a minha tambemThais escreveu:Minha mãe agora deu pra gostar de Lana Del Rey também
Andre L' escreveu:a minha tambemThais escreveu:Minha mãe agora deu pra gostar de Lana Del Rey também
nah, foi outro dia que ela tava lendo um livro e tava tocando Born to Die aquiThais escreveu:No mínimo por causa da musica que tocava na novela tambémAndre L' escreveu:a minha tambemThais escreveu:Minha mãe agora deu pra gostar de Lana Del Rey também
Andre L' escreveu:nah, foi outro dia que ela tava lendo um livro e tava tocando Born to Die aquiThais escreveu:No mínimo por causa da musica que tocava na novela tambémAndre L' escreveu:a minha tambemThais escreveu:Minha mãe agora deu pra gostar de Lana Del Rey também
Andre L' escreveu:Não sabia que tocava na novela
E Tambem quer dizer que voce ta gostando mais
Demais esse violãoVinicius escreveu:hoje comprei um violão novo,muito foda (goo),aço e elétrico.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinicius escreveu:hoje comprei um violão novo,muito foda (goo),aço e elétrico.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings.
O que os pais estão fazendo?