Zonder Kennis escreveu:Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings.
O que os pais estão fazendo?
mais filhos
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Zonder Kennis escreveu:Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings.
mais filhos
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings.
Não sie porque se acham bonitas por isso. Ok, bebem o quanto que quiser, quando quiser e que ninguém tem nada a ver com isso. Mas ficar se gabando é idiota, não é pra se orgulhar.Thais escreveu:Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings.
Tem uma mina na minha sala, que fica se gabando pra todo mundo que faz muito homem passar vergonha no quesito beber.
, não sei... Mas pensei nisso.Wakko escreveu:É a casa do rocky?
Bruna escreveu:Não sie porque se acham bonitas por isso. Ok, bebem o quanto que quiser, quando quiser e que ninguém tem nada a ver com isso. Mas ficar se gabando é idiota, não é pra se orgulhar.Thais escreveu:Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings.
Tem uma mina na minha sala, que fica se gabando pra todo mundo que faz muito homem passar vergonha no quesito beber.
Eu bebo um pouco, e já bebi muito tanto que até passei ''vergonha'' em festas de amigos, mas não me orgulhei nem um pouco disso no dia seguinte. Porque na verdade é ridículo... Qualquer coisa que envolva essas drogas ilícitas ou lícita é idiota mesmo, fora que não tem graça nenhuma se viciar nessas coisas.
Concordo!Bruna escreveu:Não sie porque se acham bonitas por isso. Ok, bebem o quanto que quiser, quando quiser e que ninguém tem nada a ver com isso. Mas ficar se gabando é idiota, não é pra se orgulhar.Thais escreveu:Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings.
Eu bebo um pouco, e já bebi muito tanto que até passei ''vergonha'' em festas de amigos, mas não me orgulhei nem um pouco disso no dia seguinte. Porque na verdade é ridículo... Qualquer coisa que envolva essas drogas ilícitas ou lícita é idiota mesmo, fora que não tem graça nenhuma se viciar nessas coisas.
Bruna escreveu:Bruna e Ana sXe
"Olhem pra mim, sou vida loka, vivo no limite, faço o que quiser, beber é para os fortes, sou descolada, olhem pra mim"Bruna escreveu:Não sei porque se acham bonitas por isso. Ok, bebem o quanto que quiser, quando quiser e que ninguém tem nada a ver com isso. Mas ficar se gabando é idiota, não é pra se orgulhar.Thais escreveu:Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings.
Bruna escreveu:Bruna e Ana sXe
Ce curte umas cachaça que eu seiRarity escreveu:
Bruna escreveu:Não sie porque se acham bonitas por isso. Ok, bebem o quanto que quiser, quando quiser e que ninguém tem nada a ver com isso. Mas ficar se gabando é idiota, não é pra se orgulhar.Thais escreveu:Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings.
Só se voce for o HitmanAna escreveu:Será que tatuar um código de barras é daora?
pior que é verdadeZonder Kennis escreveu:Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings.
mais filhos
Ana escreveu:Será que tatuar um código de barras é daora?
Já pensei em me tornar um sXe (na verdade, ainda penso), mas tem A Sociedade Do Anel, e meu passado me condena.Vitor s'X'e escreveu:Bruna escreveu:Bruna e Ana sXe
opaAndre L' escreveu:Ce curte umas cachaça que eu seiRarity escreveu:
que constrangedor.Lucas! escreveu:Ontem eu sai a noite com os dependentes químicos. Senti uma vontade desgraçada de saciar as minhas necessidades fisiológicas e fui até um beco escuro fazer um "xixizão" básico. Já estava até colocando o amiguinho para fora quando me deparei com um casalzinho em suas pré eliminares. Eu disse:
- Opa!!!!
Resolvi dar meia volta e urinar na sorveteria mesmo.
\/
Andre L' escreveu:Só se voce for o HitmanAna escreveu:Será que tatuar um código de barras é daora?
Iniciar/Painel de Controle/Aparência...Caio escreveu:COmo que muda o papel de parede no windows 7?