Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 34]

391No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:17 am

Bruna

Bruna

Zonder Kennis escreveu:
Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings. Jam
O que os pais estão fazendo? yuno

mais filhos IronicNice
kkkkkkkkk True

392No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:00 am

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

393No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:20 am

Bruna

Bruna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

L0L L0L

394No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:21 am

Abc

Abc

Bruna escreveu:Meninas de 13 anos falando em tomar porre e com a cara toda furada com piercings. Jam

Tem uma mina na minha sala, que fica se gabando pra todo mundo que faz muito homem passar vergonha no quesito beber. facepalm

395No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:24 am

Caio

Caio

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

L0L L0L
É a casa do rocky? IronicNice

396No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:31 am

Bruna

Bruna

Thais escreveu:

Tem uma mina na minha sala, que fica se gabando pra todo mundo que faz muito homem passar vergonha no quesito beber. facepalm

Não sie porque se acham bonitas por isso. Ok, bebem o quanto que quiser, quando quiser e que ninguém tem nada a ver com isso. Mas ficar se gabando é idiota, não é pra se orgulhar.

Eu bebo um pouco, e já bebi muito tanto que até passei ''vergonha'' em festas de amigos, mas não me orgulhei nem um pouco disso no dia seguinte. Porque na verdade é ridículo... Qualquer coisa que envolva essas drogas ilícitas ou lícita é idiota mesmo, fora que não tem graça nenhuma se viciar nessas coisas.
humf

397No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:32 am

Bruna

Bruna

Wakko escreveu:
Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

L0L L0L
É a casa do rocky? IronicNice
L0L , não sei... Mas pensei nisso.

398No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:33 am

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Não sie porque se acham bonitas por isso. Ok, bebem o quanto que quiser, quando quiser e que ninguém tem nada a ver com isso. Mas ficar se gabando é idiota, não é pra se orgulhar.

Eu bebo um pouco, e já bebi muito tanto que até passei ''vergonha'' em festas de amigos, mas não me orgulhei nem um pouco disso no dia seguinte. Porque na verdade é ridículo... Qualquer coisa que envolva essas drogas ilícitas ou lícita é idiota mesmo, fora que não tem graça nenhuma se viciar nessas coisas.
humf

Bruna sXe

399No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:35 am

Ana

Ana

Bruna escreveu:
Thais escreveu:

humf
Concordo! Nyancat

400No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:38 am

Bruna

Bruna

Bruna e Ana sXe L0L L0L

401No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:52 am

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:Bruna e Ana sXe L0L L0L

Varg1 mmmm

402No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:57 am

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Não sei porque se acham bonitas por isso. Ok, bebem o quanto que quiser, quando quiser e que ninguém tem nada a ver com isso. Mas ficar se gabando é idiota, não é pra se orgulhar.

humf
"Olhem pra mim, sou vida loka, vivo no limite, faço o que quiser, beber é para os fortes, sou descolada, olhem pra mim"

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

403No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:59 am

Ana

Ana

kkkkkkkkk
Eu sou mais pura de álcool, nunca bebi :awesome

404No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 12:01 pm

Lain

Lain

Will

405No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 12:05 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

O negoço é enche a cara mermo Jam Shaolin VL Maneiro

http://egocerebral.blogspot.com

406No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 12:06 pm

A.L.

A.L.

Rarity escreveu: Will
Ce curte umas cachaça que eu sei Vargain

407No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 12:12 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:

humf

Sim, é verdade.
Claro que beber é bom, eu não discordo disso, mas ficar se achando a rebeldinha, fodona porque bebe é ridiculo mesmo.
A maioria aliás, bebe só pra se mostrar pros outros mesmo, ás vezes nem gosta, mas bebe pra se mostrar. Isso é besta demais...

408No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 12:30 pm

Ana

Ana

Será que tatuar um código de barras é daora? Think

409No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 12:35 pm

A.L.

A.L.

Ana escreveu:Será que tatuar um código de barras é daora? Think
Só se voce for o Hitman

410No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 12:38 pm

Marcos_

Marcos_

Zonder Kennis escreveu:

mais filhos IronicNice
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk pior que é verdade Trágico

411No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 12:42 pm

Bianca

Carl
Você é só mais um produto do sistema

412No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 1:01 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:

Varg1 mmmm
Já pensei em me tornar um sXe (na verdade, ainda penso), mas tem A Sociedade Do Anel, e meu passado me condena. Think Stalin

413No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 1:22 pm

Caio

Caio

COmo que muda o papel de parede no windows 7?

414No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 1:27 pm

Lain

Lain

Andre L' escreveu:
Rarity escreveu: Will
Ce curte umas cachaça que eu sei Vargain
opa Shaolin VL
Spoiler:

415No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 1:38 pm

Lucas!

Lucas!

Ontem eu sai a noite com os dependentes químicos. Senti uma vontade desgraçada de saciar as minhas necessidades fisiológicas e fui até um beco escuro fazer um "xixizão" básico. Já estava até colocando o amiguinho para fora quando me deparei com um casalzinho em suas pré eliminares. Eu disse:
- Opa!!!!
Resolvi dar meia volta e urinar na sorveteria mesmo. DG
\/

416No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 1:48 pm

Bruna

Bruna

Lucas! escreveu:Ontem eu sai a noite com os dependentes químicos. Senti uma vontade desgraçada de saciar as minhas necessidades fisiológicas e fui até um beco escuro fazer um "xixizão" básico. Já estava até colocando o amiguinho para fora quando me deparei com um casalzinho em suas pré eliminares. Eu disse:
- Opa!!!!
Resolvi dar meia volta e urinar na sorveteria mesmo. DG
\/
kkkkkkkkk kkkkkkkkk que constrangedor.

417No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 2:04 pm

Bruna

Bruna

mmmm mmmm

418No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 2:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:
Só se voce for o Hitman
L0L
e Careca IronicNice

419No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 2:30 pm

Shauca

Shauca

Uma cervejinha gelada para matar a sede no calor e um bom vinho para esquentar no frio são paradas massa!! Humpf

420No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 2:32 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:COmo que muda o papel de parede no windows 7?
Iniciar/Painel de Controle/Aparência...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos