Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 9:47 pm

Convidado

Convidado

Andre L' escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Andre L' escreveu:eu preciso mesmo ouvir coisas novas Think
que coisas você procura ? IronicNice
/
algo como Deep Forest e Sacred Spirit Jam
não conheço IronicNice

Baixe o primeiro album do at the gates, tem violino
e baixe gorguts, shining e prong

662No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 9:48 pm

Vinicius

Vinicius

Lemmy escreveu:Vinicius hoje é o teu dia de indicar
sério?

663No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 9:53 pm

A.L.

A.L.

Baixarei antes que morra IronicNice

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

664No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 10:35 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

uyetee
perdi as contas de quantas vezes chorei com esse filme quando era criança uyetee

665No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 10:41 pm

Vinicius

Vinicius

esse tigrão uma hora falo alguma coisa com molengóidi,do risada até hoje dessa porra IronicNice
Spoiler:

666No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 10:44 pm

Eliton

Eliton

Vinicius escreveu:
Lemmy escreveu:Vinicius hoje é o teu dia de indicar
sério?
uhum

667No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 10:46 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:esse tigrão uma hora falo alguma coisa com molengóidi,do risada até hoje dessa porra IronicNice
Spoiler:

Eu lembro que ele fala algo assim também, mas não lembro em que parte.

Eu ainda tenho esse filme gravado em fita, pena que não tenho mais o video cassete.

668No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 10:47 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
Vinicius escreveu:esse tigrão uma hora falo alguma coisa com molengóidi,do risada até hoje dessa porra IronicNice
Spoiler:

Eu ainda tenho esse filme gravado em fita, pena que não tenho mais o video cassete.
Esse tipo de filme eu ia odiar assistir(ou não),prefiro assistir desenhos da disney mesmo,é mais lecau IronicNice

669No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 10:48 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

Esse tipo de filme eu ia odiar assistir(ou não),prefiro assistir desenhos da disney mesmo,é mais lecau IronicNice

E quem disse que esse filme não é da disney?
cara, você é muito burro facepalm

670No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 10:55 pm

Caio

Caio

O verdadeiro sertanejo é Maneiro

671No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 10:57 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
Vinicius escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

E quem disse que esse filme não é da disney?
cara, você é muito burro facepalm
quis dizer os clássicos IronicNice

672No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 10:58 pm

Abc

Abc

E desde quando o Ursinho Pooh e toda a cambada que tem junto não é um desenho clássico?

673No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:07 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

afinal, quem nunca amou assoprar uma fita?
(Texto falando sobre o Super Nintendo)

Quem gosta de assoprar fitas? What

674No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:08 pm

Caio

Caio

Vinícius Ramone escreveu:

Eu nao IronicNice

675No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:09 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:

Eu nao IronicNice

676No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:13 pm

A.L.

A.L.

What voce não teve infancia?

677No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:16 pm

Eliton

Eliton

Andre L' escreveu:

todo mundo tem infancia meu caro

678No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:20 pm

Bianca

— O que disse que dissestes que dizia a carta?
— Oh,querida esposa.É algo terrível!
Imbecil

679No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:26 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:— O que disse que dissestes que dizia a carta?
— Oh,querida esposa.É algo terrível!
Imbecil

kkkkkkkkk

680No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:27 pm

A.L.

A.L.

Lemmy escreveu:
Andre L' escreveu:

todo mundo tem infancia meu caro
False History

681No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:27 pm

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
facepalm Imbecil Tomás

682No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:30 pm

Caio

Caio

É que a viola fala alto no peito manso IronicNice

683No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:31 pm

A.L.

A.L.

Markus s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
facepalm Imbecil Tomás
Cgcusp tirando o cabelo parece muito com uma garota que conheço

684No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:44 pm

Caio

Caio

Seu guarda eu nao sou vagabundo nao sou delinquente
sou um cara carente
Eu durmi na praça
pensando nela kay

685No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:49 pm

Convidado

Convidado

Stoner Metal é um gênero muito foda, os riffs são muito incríveis, mas porque essas porras tem que ter letras tão toscas? yuno

686No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:53 pm

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e escreveu:Stoner Metal é um gênero muito foda, os riffs são muito incríveis, mas porque essas porras tem que ter letras tão toscas? yuno

I'm the Mountain Vargain

687No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:53 pm

A.L.

A.L.

toscas são as drogas?

688No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:54 pm

Lucas!

Lucas!

Em jogar o jogo. Not Giving A Fuck
\/

689No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:55 pm

Badass

Badass

Vitor s'X'e escreveu:Stoner Metal é um gênero muito foda, os riffs são muito incríveis, mas porque essas porras tem que ter letras tão toscas? yuno

s'X'e é um pouco suspeito Shaolin VL

690No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:56 pm

Convidado

Convidado

Andre L' escreveu:toscas são as drogas?
As letras viajadas no geral. O gênero envolve essa coisa de você sair da realidade com a música

tipo assim

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos