Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 34]

451No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 7:14 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:Da vontade de bater em pessoas muito lindas e que moram longe.. yuno
ainda bem que estando longe voce não me acerta IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

452No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 7:15 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

453No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 7:17 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:Da vontade de bater em pessoas muito lindas e que moram longe.. yuno
L0L L0L .. Mas vou te caçar para te dar uma surra. IronicNice

454No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 7:26 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:
mmmm eu sou um menino mau

455No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 7:27 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:
Varg2 Então vai apanhar o dobro.

kkkkkkkkk

456No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 7:34 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:

kkkkkkkkk
assim eu gamo Shaolinix

457No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 7:39 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

458No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 8:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

hUMMM

459No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 8:37 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se Suárez da seleção da BPL ficou uma mega apelação, imagino o CR7, Falcão e Messi na seleção da BBVA Me parece imbecil

460No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:06 pm

Badass

Badass

Sinister Shaolinix

461No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:14 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
yuno

462No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:16 pm

A.L.

A.L.

Ta na pista Shaolin VL

463No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:17 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vou renomear música por música só pro Last.FM reconhecer Yoda

464No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:24 pm

A.L.

A.L.

Convidado, poderia me responder uma coisa?

465No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:26 pm

Lain

Lain

diga IronicNice

466No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:27 pm

Vinicius

Vinicius

Rarity escreveu:diga IronicNice
temos 3 vonivius nesse fórum?(homer)

467No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:29 pm

Lain

Lain

(ugc)

468No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:30 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:Convidado, poderia me responder uma coisa?
Fale IronicNice

469No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:31 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:

kkkkkkkkk
assim eu gamo Shaolinix

Altos sadomadoquismo

470No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:33 pm

Badass

Badass

kkkkkkkkk andre zuero

471No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:35 pm

A.L.

A.L.

Badass escreveu: kkkkkkkkk andre zuero
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk pergunta o que é, não fique de fora dessa

472No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:35 pm

Abc

Abc

Rarity escreveu:diga IronicNice

Vinicius escreveu:temos 3 vonivius nesse fórum?(homer)

' Markis escreveu:Fale IronicNice

Mas que magia negra foi essa? whatt
Até eu ia responder 'diga', até que fui citar, e vi que tinha alguma zuera Trágico

473No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Diga ^^

474No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:
L0L

475No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:37 pm

A.L.

A.L.

Hater Gonna Cat

476No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:37 pm

' Markis

' Markis

Esse André treinou com os pelicanos kkkkkkkkk

477No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:38 pm

Lain

Lain

kkkkkkkkk L0L

478No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:39 pm

' Markis

' Markis

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitão mog

479No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vish Pensei que ia me fazer uma pergunta séria.

480No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:40 pm

A.L.

A.L.

ainda não sei o que são 3 vonivius Think

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos