ainda bem que estando longe voce não me acertaBruna escreveu:Da vontade de bater em pessoas muito lindas e que moram longe..
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ainda bem que estando longe voce não me acertaBruna escreveu:Da vontade de bater em pessoas muito lindas e que moram longe..
.. Mas vou te caçar para te dar uma surra.Andre L' escreveu:ainda bem que estando longe voce não me acertaBruna escreveu:Da vontade de bater em pessoas muito lindas e que moram longe..
eu sou um menino mauBruna escreveu:.. Mas vou te caçar para te dar uma surra.Andre L' escreveu:ainda bem que estando longe voce não me acertaBruna escreveu:Da vontade de bater em pessoas muito lindas e que moram longe..
Então vai apanhar o dobro.Andre L' escreveu:eu sou um menino mauBruna escreveu:.. Mas vou te caçar para te dar uma surra.Andre L' escreveu:ainda bem que estando longe voce não me acertaBruna escreveu:Da vontade de bater em pessoas muito lindas e que moram longe..
assim eu gamoBruna escreveu:Então vai apanhar o dobro.Andre L' escreveu:eu sou um menino mauBruna escreveu:.. Mas vou te caçar para te dar uma surra.Andre L' escreveu:ainda bem que estando longe voce não me acertaBruna escreveu:Da vontade de bater em pessoas muito lindas e que moram longe..
temos 3 vonivius nesse fórum?(homer)Rarity escreveu:diga
FaleAndre L' escreveu:Convidado, poderia me responder uma coisa?
Andre L' escreveu:assim eu gamoBruna escreveu:Então vai apanhar o dobro.Andre L' escreveu:eu sou um menino mauBruna escreveu:.. Mas vou te caçar para te dar uma surra.Andre L' escreveu:ainda bem que estando longe voce não me acertaBruna escreveu:Da vontade de bater em pessoas muito lindas e que moram longe..
pergunta o que é, não fique de fora dessaBadass escreveu: andre zuero
Andre L' escreveu:Convidado, poderia me responder uma coisa?
Rarity escreveu:diga
Vinicius escreveu:temos 3 vonivius nesse fórum?(homer)
' Markis escreveu:Fale
Diga ^^Andre L' escreveu:Convidado, poderia me responder uma coisa?
Thais escreveu:Andre L' escreveu:Convidado, poderia me responder uma coisa?Rarity escreveu:digaVinicius escreveu:temos 3 vonivius nesse fórum?(homer)' Markis escreveu:Fale
Mas que magia negra foi essa?
Até eu ia responder 'diga', até que fui citar, e vi que tinha alguma zuera
VitãoBadass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]