Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 7:08 pm

Abc

Abc

Acho que um dos meus gatinhos vai morrer Fedup
Terrível a sensação de impotência, você vê o bichinho doente e não tem a mínima ideia do que fazer pra ele sarar kay

722No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 7:10 pm

Lain

Lain

Badass escreveu:
Rarity escreveu:hmm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Think

723No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 7:19 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Acho que um dos meus gatinhos vai morrer Fedup
Terrível a sensação de impotência, você vê o bichinho doente e não tem a mínima ideia do que fazer pra ele sarar kay
o que ele tem?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

724No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 7:24 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
o que ele tem?

A uns dias apareceu com umas feridas bem feias na boca, passamos umas pomadas e não resolveu muito, ai ele começou a vomitar ontem, já não come mais, mas está sempre em volta da água.
Hoje meu pai foi no veterinário e ele disse que ele tinha uma infecção no estômago, que ocasionava as feridas.
Deu umas vacinas, uma vitamina, mas sei lá, ele parece que só fica pior Fedup

725No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 7:37 pm

Vinicius

Vinicius

ninguém ligou para trilha sonora do dark souls Fedup

726No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 7:42 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
o que ele tem?

A uns dias apareceu com umas feridas bem feias na boca, passamos umas pomadas e não resolveu muito, ai ele começou a vomitar ontem, já não come mais, mas está sempre em volta da água.
Hoje meu pai foi no veterinário e ele disse que ele tinha uma infecção no estômago, que ocasionava as feridas.

Coitado, tomara que ele melhore, mas é melhor do que viver em função de pessoas que acham que animais não são seres vivos, ou que são menos importantes que nós

727No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 7:44 pm

' Markis

' Markis

Vinicius escreveu:ninguém ligou para trilha sonora do dark souls Fedup
Comecei a ouvir, mas Shaolinix Terminarei depois

728No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 7:52 pm

Bianca

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
o que ele tem?

Coitadinho.... cry Tente deixar a comida tipo uma sopa pra ver se ele come kay

729No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 7:56 pm

White

White

O que faz alguém criar coelhos para comer. IronicNice nem menciono o fator emocional, mas o da quantidade custo/benefício é imbecil IronicNice

http://www.rockandtudo.com

730No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 8:17 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:
Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
o que ele tem?

True mas tem que ver o que pode comer e o que não pode

731No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 8:23 pm

konvidad

konvidad

Os fins justificam os meios... IronicNice

732No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 8:28 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:
Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
o que ele tem?

Coitado, tomara que ele melhore, mas é melhor do que viver em função de pessoas que acham que animais não são seres vivos, ou que são menos importantes que nós

Mas aqui a gente não trata eles como seres menos importantes, ou que não são seres vivos.
Tenho 11, e todos são cuidados aqui como reis. Mesmo em maior numero, cada um tem muita importância.
Eu jamais iria querer que um deles morresse.

733No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 8:29 pm

Marcos_

Marcos_

Zonder Kennis escreveu:O que faz alguém criar coelhos para comer. IronicNice nem menciono o fator emocional, mas o da quantidade custo/benefício é imbecil IronicNice
Meu pai cria Trágico mas não só apenas para esta finalidade. IronicNice

734No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 8:30 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
o que ele tem?

Ele não come nada...
Estou tratando ele a base de soro, aquele com água, açúcar e sal, dou pra ele na seringa.
Ele não come absolutamente nada, o que ele come, ele vomita. O soro é a única coisa que consegue se manter nele, sem ele botar tudo pra fora.

735No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 10:59 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

736No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 11:01 pm

Eliton

Eliton

Se 2013 está sendo pior que 2012 Think

737No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 11:14 pm

Caio

Caio

Thais nao responde minhas mps

738No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 11:17 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:Thais nao responde minhas mps

Raciocínio Racional

739No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 11:20 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:Thais nao responde minhas mps

Raciocínio Racional
Nao chegaram ai?

740No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 11:45 pm

Caio

Caio

Tudo para o Estado, nada contra o Estado, nada fora do Estado

741No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 12:22 am

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

742No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 2:08 am

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me parece imbecil

743No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 9:11 am

Daniel

Daniel

Sacrifice é disparadamente a música mais foda do Bathory

744No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 9:15 am

Daniel

Daniel

Thais escreveu:
Daniel escreveu:
Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
o que ele tem?

Mas aqui a gente não trata eles como seres menos importantes, ou que não são seres vivos.
Tenho 11, e todos são cuidados aqui como reis. Mesmo em maior numero, cada um tem muita importância.
Eu jamais iria querer que um deles morresse.

Eu não disse que você tratava eles como seres menos importantes, ou como se não fossem seres vivos.
Apenas falei que pessoas assim são vermes

745No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:06 am

Bianca

What Muitos cotistas têm mais dinheiro que não cotistas e ficam fazendo trambique pra comprovar baixa renda

746No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 2:04 pm

' Markis

' Markis

4 horas em transporte público por dia + 10 de trabalho Me parece imbecil

747No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 2:33 pm

White

White

' Markis escreveu:4 horas em transporte público por dia + 10 de trabalho Me parece imbecil

a vida é bela IronicNice

748No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 2:38 pm

White

White

Heinz, Burger King e Budwieser pertencem ao mesmo brasileiro dono das Lojas americanas, Ambev ( Skol, Antartica, Brahma, Bohemia, Stella Artois entre outras ) ALL, Submarino e Blockbuster.

Salve Jorge IronicNice

749No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 2:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Estou a horas cozinhando, nem notei o tempo passar Think

750No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 2:58 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Estou a horas cozinhando, nem notei o tempo passar Think
Que delícia estás a preparar? *u* mmmm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos