Badass escreveu:s'X'e é um pouco suspeitoVitor s'X'e escreveu:Stoner Metal é um gênero muito foda, os riffs são muito incríveis, mas porque essas porras tem que ter letras tão toscas?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Badass escreveu:s'X'e é um pouco suspeitoVitor s'X'e escreveu:Stoner Metal é um gênero muito foda, os riffs são muito incríveis, mas porque essas porras tem que ter letras tão toscas?
Eu queria jogar Top Gear logo e a porra da fita não pegava, você acha que eu gostava de ficar assoprando?Andre L' escreveu:voce não teve infancia?Vinícius Ramone escreveu:(Texto falando sobre o Super Nintendo)afinal, quem nunca amou assoprar uma fita?
Quem gosta de assoprar fitas?
Vinícius Ramone escreveu:
Melhor que Fifa 12
\/Andre L' escreveu:é porque é psicodelico
era muito bomVinícius Ramone escreveu:Eu queria jogar Top Gear logo e a porra da fita não pegava, você acha que eu gostava de ficar assoprando?Andre L' escreveu:voce não teve infancia?Vinícius Ramone escreveu:(Texto falando sobre o Super Nintendo)afinal, quem nunca amou assoprar uma fita?
Quem gosta de assoprar fitas?
- Spoiler:
Vinícius Ramone escreveu:
Melhor que Fifa 12
Essa palavra sequer existeZonder Kennis escreveu:Vinícius Ramone escreveu:
Melhor que Fifa 12
seu nível de Retrofaguismo está elevadíssimo.
o Neveremind é um ótimo albumDaniel escreveu:"O Nirvana não revolucionou nada, apenas contribuiu para uma profunda decadência"
Uma frase tão pequena, não tem nem 2 linhas, e essas menininhas tão intelectuais anti-funk não conseguem entender... Elas tem que voltar para onde tudo começou, ai sim verão o verdadeiro "potencial" do Nirvana
E que o Dave era o único com talento naquele lixo
Lemmy escreveu:o Neveremind é um ótimo albumDaniel escreveu:"O Nirvana não revolucionou nada, apenas contribuiu para uma profunda decadência"
Uma frase tão pequena, não tem nem 2 linhas, e essas menininhas tão intelectuais anti-funk não conseguem entender... Elas tem que voltar para onde tudo começou, ai sim verão o verdadeiro "potencial" do Nirvana
entendo, eu nem ouço nirvana ultimamente já ouvi bem mais...Daniel escreveu:Lemmy escreveu:o Neveremind é um ótimo albumDaniel escreveu:"O Nirvana não revolucionou nada, apenas contribuiu para uma profunda decadência"
Ótimo como o show deles no Hollywood Rock em 93, o João Gordo ainda veio com o papo furado de que a culpa do show ter sido uma bosta foi dele, sendo que todos os shows do Nirvana sempre foram uma bosta
Lemmy escreveu:entendo, eu nem ouço nirvana ultimamente já ouvi bem mais...Daniel escreveu:Lemmy escreveu:o Neveremind é um ótimo albumDaniel escreveu:"O Nirvana não revolucionou nada, apenas contribuiu para uma profunda decadência"
Ótimo como o show deles no Hollywood Rock em 93, o João Gordo ainda veio com o papo furado de que a culpa do show ter sido uma bosta foi dele, sendo que todos os shows do Nirvana sempre foram uma bosta
mas por mais que seja overrated não é uma banda ruim
Nirvana é uma banda ruim pelo fato de ser uma banda ruimLemmy Griffin III escreveu:entendo, eu nem ouço nirvana ultimamente já ouvi bem mais...Daniel escreveu:Lemmy escreveu:o Neveremind é um ótimo albumDaniel escreveu:"O Nirvana não revolucionou nada, apenas contribuiu para uma profunda decadência"
Cada um tem uma opinião se vc acha isso não tem como mudar.Vitor s'X'e escreveu:Nirvana é uma banda ruim pelo fato de ser uma banda ruimLemmy Griffin III escreveu:entendo, eu nem ouço nirvana ultimamente já ouvi bem mais...Daniel escreveu:Lemmy escreveu:o Neveremind é um ótimo albumDaniel escreveu:"O Nirvana não revolucionou nada, apenas contribuiu para uma profunda decadência"
É a escória do Grunge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rarity escreveu:hmm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Wikipedia escreveu:Vegemite é a marca registada para uma pasta de untar de carácter alimentício, de cor castanha escura, de sabor salgado e elaborado a partir de extracto de levedura.