Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:57 pm

Convidado

Convidado

Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Stoner Metal é um gênero muito foda, os riffs são muito incríveis, mas porque essas porras tem que ter letras tão toscas? yuno

s'X'e é um pouco suspeito Shaolin VL
IronicNice

692No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 11:59 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Andre L' escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
afinal, quem nunca amou assoprar uma fita?
(Texto falando sobre o Super Nintendo)

Quem gosta de assoprar fitas? What
What voce não teve infancia?
Eu queria jogar Top Gear logo e a porra da fita não pegava, você acha que eu gostava de ficar assoprando? yuno
Spoiler:

693No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 12:02 am

A.L.

A.L.

é porque é psicodelico Syd Barret

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

694No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 12:06 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Melhor que Fifa 12 Glass

695No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 12:09 am

' Markis

' Markis

Melhor que Fifa 12 Glass
Me parece imbecil

696No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 12:10 am

Lucas!

Lucas!

Andre L' escreveu:é porque é psicodelico Syd Barret
\/

697No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 12:13 am

A.L.

A.L.

Andre L' escreveu:
afinal, quem nunca amou assoprar uma fita?
(Texto falando sobre o Super Nintendo)

Quem gosta de assoprar fitas? What
What voce não teve infancia?
Eu queria jogar Top Gear logo e a porra da fita não pegava, você acha que eu gostava de ficar assoprando? yuno
Spoiler:
era muito bom Ahal

698No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 12:51 am

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

699No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 3:39 am

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

700No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 5:07 am

White

White

Melhor que Fifa 12 Glass

seu nível de Retrofaguismo está elevadíssimo. Me parece imbecil

http://www.rockandtudo.com

701No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 12:41 pm

Badass

Badass

702No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 12:53 pm

Bruna

Bruna

Spoiler:
Daora.

703No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 1:20 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Zonder Kennis escreveu:
Melhor que Fifa 12 Glass

seu nível de Retrofaguismo está elevadíssimo. Me parece imbecil
Essa palavra sequer existe Me parece imbecil
O melhor jogo de futebol é o PES, mas prefiro Ronaldinho Soccer 97 a Fifa Vampeta M

704No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 2:48 pm

Bruna

Bruna

O homem disse que o meu endereço não existe. Então como que eu moro nele? Me parece imbecil L0L

705No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 2:55 pm

Alverna

Alverna

não entendo o numero de tragedias e acidentes que podem acontecer em um único capitulo dessa novela Me parece imbecil

706No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 3:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Uma imensidão de livros sendo vendidos a 10 reais e eu só posso escolher um.

707No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 3:32 pm

Bruna

Bruna

Meu "irmão" faz aniversario no mesmo dia que o Morrissey. mog Notbad

Feliz Aniversario Morrissey. Cool

708No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 5:01 pm

Daniel

Daniel

"O Nirvana não revolucionou nada, apenas contribuiu para uma profunda decadência"

Uma frase tão pequena, não tem nem 2 linhas, e essas menininhas tão intelectuais anti-funk não conseguem entender... Elas tem que voltar para onde tudo começou, ai sim verão o verdadeiro "potencial" do Nirvana

E que o Dave era o único com talento naquele lixo

709No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 5:03 pm

Eliton

Eliton

Daniel escreveu:"O Nirvana não revolucionou nada, apenas contribuiu para uma profunda decadência"

Uma frase tão pequena, não tem nem 2 linhas, e essas menininhas tão intelectuais anti-funk não conseguem entender... Elas tem que voltar para onde tudo começou, ai sim verão o verdadeiro "potencial" do Nirvana

o Neveremind é um ótimo album Think

710No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 5:06 pm

Daniel

Daniel

Lemmy escreveu:
Daniel escreveu:"O Nirvana não revolucionou nada, apenas contribuiu para uma profunda decadência"

Ótimo como o show deles no Hollywood Rock em 93, o João Gordo ainda veio com o papo furado de que a culpa do show ter sido uma bosta foi dele, sendo que todos os shows do Nirvana sempre foram uma bosta Fuckyea

711No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 5:07 pm

Eliton

Eliton

Daniel escreveu:
Lemmy escreveu:

Ótimo como o show deles no Hollywood Rock em 93, o João Gordo ainda veio com o papo furado de que a culpa do show ter sido uma bosta foi dele, sendo que todos os shows do Nirvana sempre foram uma bosta Fuckyea
entendo, eu nem ouço nirvana ultimamente já ouvi bem mais...
mas por mais que seja overrated não é uma banda ruim

712No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 5:09 pm

Caio

Caio

Thaeme e tiago sao grandes musicos Imbecil

713No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 5:20 pm

Daniel

Daniel

Lemmy escreveu:
Daniel escreveu:
Lemmy escreveu:

Pra mim, seria só mais uma banda ruim, mas graças aos fanboys idiotas e as "girlfriends" do Kurt que dizem que ele é lindo 24hrs fazem tudo ser bem pior

714No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 5:22 pm

Caio

Caio

Ethan Hawke

715No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 5:25 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Ethan Hawke
Notbad

716No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 5:54 pm

Convidado

Convidado

Lemmy Griffin III escreveu:
Daniel escreveu:
Lemmy escreveu:

Nirvana é uma banda ruim pelo fato de ser uma banda ruim

É a escória do Grunge IronicNice

717No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 5:56 pm

Eliton

Eliton

Vitor s'X'e escreveu:
Lemmy Griffin III escreveu:
Daniel escreveu:
Lemmy escreveu:

Nirvana é uma banda ruim pelo fato de ser uma banda ruim

É a escória do Grunge IronicNice
Cada um tem uma opinião se vc acha isso não tem como mudar.
mas prefiro acreditar na maioria...

718No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 6:20 pm

Lain

Lain

hmm

719No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 6:26 pm

Badass

Badass

Rarity escreveu:hmm

720No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 22, 2013 6:39 pm

A.L.

A.L.

Wikipedia escreveu:Vegemite é a marca registada para uma pasta de untar de carácter alimentício, de cor castanha escura, de sabor salgado e elaborado a partir de extracto de levedura.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos