Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 7:49 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Thais escreveu:kkkkkkk é chato mesmo...
Daora é ter que amassar a massa, fico três anos até dar o ponto, porque não tenho força nenhuma no braço Fedup
L0L Foda-se isso porque você não viu eu, não tem rolo de massa aqui.

Nem eu, por isso minha mãe me ensinou a usar uma garrafa de vidro, aquelas de cachaça serve.
Parece bobeira, mas na falta do rolo, até que substitui bem L0L
Já fiz isso também, é um bom substituto IronicNice

812No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 7:51 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:
Daora é ter que amassar a massa, fico três anos até dar o ponto, porque não tenho força nenhuma no braço Fedup
L0L Foda-se isso porque você não viu eu, não tem rola de massa aqui.

Nem eu, por isso minha mãe me ensinou a usar uma garrafa de vidro, aquelas de cachaça serve.
Parece bobeira, mas na falta de rola, até que substitui bem L0L
Como 2 letras fazem a diferença em uma conversa Think

813No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 7:56 pm

Marcos_

Marcos_

L0L

814No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 8:43 pm

Daniel

Daniel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu mereço ter que ver essas merdas em todas as pages que eu acesso kay

815No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 9:00 pm

A.L.

A.L.

Vinícius Ramone escreveu:
Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:

kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

816No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 9:03 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Fui procurar uma música no Youtube e pausei o Media Player.
Quando fechei o Youtube e dei play na música continuei exatamente na parte em que eu tinha fechado :Motherofmetal

817No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 9:04 pm

Dumb

Dumb

Ficou bem melhor o novo design da parte faixas no last.

818No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 9:38 pm

Daniel

Daniel

Negative Creep escreveu:Ficou bem melhor o novo design da parte faixas no last.

Aquele amarelo? As vezes some '-'

819No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 9:41 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nada a comentar Trágico

820No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 9:45 pm

Bruna

Bruna

O cara trollou todo mundo

L0L L0L troll

821No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 9:59 pm

Abc

Abc

Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:

Puta merda kkkkkkkkk

822No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:09 pm

Bruna

Bruna

Shaolinix

823No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:

kkkkkkkkk

824No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:14 pm

Shauca

Shauca

Se pararmos para pensar, rolo. rola, garrafa (de cachaça principalmente) é tudo roliço... Então claro que serve para o propósito com a massa... Como rendeu este quitute da Street... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

825No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:29 pm

Bruna

Bruna

Cool
Daora.

826No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:31 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:Se pararmos para pensar, rolo. rola, garrafa (de cachaça principalmente) é tudo roliço... Então claro que serve para o propósito com a massa... Como rendeu este quitute da Street... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queisso kkkkkkkkk
Movie, você está muito inquieto hoje -q

827No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Se pararmos para pensar, rolo. rola, garrafa (de cachaça principalmente) é tudo roliço... Então claro que serve para o propósito com a massa... Como rendeu este quitute da Street... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
L0L
A partir de agora vou cozinhar mais, é massa :awesome

828No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:36 pm

Caio

Caio

L0L
Senti um trocadilho IronicNice

829No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:45 pm

' Markis

' Markis

830No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:45 pm

Eliton

Eliton

O Galo ta perdendo Trágico

831No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:48 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:O Galo ta perdendo Trágico
2x0 pro Tijuana, o cavalo paraguaio voltou...

832No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
L0L
Senti um trocadilho IronicNice
Varg2

833No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 10:52 pm

Lucas!

Lucas!

Estou feliz pra cachorro. :awesome
\/

834No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 11:02 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

835No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 11:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

"O Segredo do Fotografo ainda não foi revelado!"
- Tenshinhan

836No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 11:18 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:
"O Segredo do Fotografo ainda não foi revelado!"
- Tenshinhan
clássica Notbad

837No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 11:36 pm

Abc

Abc

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Spoiler:

uyetee
Que olhão mog

838No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 11:42 pm

Convidado

Convidado

Umas putas da minha sala postaram um vídeo delas soltando a franga na sala e eu to no fundo

Ai que vergonha Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico

839No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 11:43 pm

Badass

Badass

840No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 11:56 pm

Abc

Abc

Bicho folgado Vish

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos