Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 3:17 pm

The.Pretender

The.Pretender

Will

422No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 3:26 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mmmm Varg2

423No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 3:30 pm

' Markis

' Markis

:iot:

424No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 3:31 pm

Lain

Lain

The.Pretender escreveu:Will

425No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 3:31 pm

Badass

Badass

Rarity escreveu:
The.Pretender escreveu:Will

426No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 3:33 pm

Convidado

Convidado

Vão se fuder IronicNice

427No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 3:34 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:Vão se fuder IronicNice
Não fique bravo pela comida ter acabado Stalin IronicNice

428No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 3:35 pm

Convidado

Convidado

' Markis escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Vão se fuder IronicNice
Não fique bravo pela comida ter acabado Stalin IronicNice
HUASHUAHSUAHSUAHUSHAUSHU' Vampeta M

429No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 3:35 pm

White

White

Caio escreveu:COmo que muda o papel de parede no windows 7?

Se for o Starter, simplesmente não tem jeito.

http://www.rockandtudo.com

430No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 3:36 pm

Badass

Badass

431No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 3:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

432No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 3:38 pm

Abc

Abc

Zonder Kennis escreveu:

Eu uso o starter e consigo usar papel de parede Vampeta M

Só baixar o oceanis change background e pronto.

Aliás, estou surpresa de não saber que existe esse programa Foda-se

433No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 4:06 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

SIm depois eu fui procura (ja que ninguem tinha me respondido) e nao da pq é o starter, vi que da pra muda mas piora o desempenho

434No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 4:12 pm

Abc

Abc

Não faz diferença nenhuma no desempenho, pelo menos não aqui, baixa esse programinha ae, ele é bem levinho.

435No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 4:16 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Não faz diferença nenhuma no desempenho, pelo menos não aqui, baixa esse programinha ae, ele é bem levinho.
Vc vai me dizer como está seu cabelo? IronicNice

436No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 4:18 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Awayeah Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vampeta M

437No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 4:23 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Gol do Cruzeiro Cgcusp
Vou ver esse jogo IronicNice

438No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 4:34 pm

Lucas!

Lucas!

Chega desses joguinhos mentais. Não quero ficar tentando adivinhar o que diabos elas estão pensando para conseguir algo. Un
\/

439No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 5:00 pm

Bruna

Bruna

Jogo tá daora. Awayeah Awayeah

2 x 0 pro Cruzeiro. :ohyeah

440No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 5:05 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Bruna escreveu:Jogo tá daora. Awayeah Awayeah

2 x 0 pro Cruzeiro. :ohyeah
True
Daora as desculpas que os atleticanos tão inventando Vampeta

441No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 5:12 pm

Dumb

Dumb

Fui pra tomar vacina contra H1N1 ontem e esqueci de levar RG e carteirinha do convênio ( Radical ); liguei lah hoje e acabou as doses, Trágico .

442No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 6:01 pm

White

White

Egídio deveria trocar o ramo de profissão e ir trabalhar em cemitério Vampeta M

443No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 6:08 pm

Bruna

Bruna

kay

444No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 6:12 pm

White

White

Corinthians campeão também.
Neymar e Luís Fabiano podem fundar juntos uma concorrente da Yoki Me parece imbecil

445No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 6:15 pm

White

White

Thais escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Admiro a bravura do jovem nerd linuxeiro herói que criou este singelo aplicativo, mas pelo mesmo prejudicar o desempenho do computador em algumas ocasiões prefiro não recomendá-lo aos meus Stalin

446No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 6:23 pm

Bianca

Notbad Esse Pato é uma gracinha e que fofo o nome da namorada na camisa

447No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 6:23 pm

A.L.

A.L.

o meu windows 7 starter trocava papel de parede como qualquer windows hum é só ir em personalizar clicando com o botão direito do mouse na area de trabalho

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

448No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 6:31 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Will

449No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 6:37 pm

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:Corinthians campeão também.
Neymar e Luís Fabiano podem fundar juntos uma concorrente da Yoki Me parece imbecil
Já ta comprovado que Neymar e Luis Fabiano pipocam em finais e contra o Corinthians kkkkkkkkk

450No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 7:11 pm

Bruna

Bruna

Da vontade de bater em pessoas muito lindas e que moram longe.. yuno

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos