Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:30 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Tem que preparar os ingredientes, tem que fazer a massa, tem que deixar descansar, tem que lavar a louça se não fica uma pilha, tem que enrolar , abrir e rechear um por um, tem que untar forma, tem que pincelar o pão, tem que lavar mais louça, cortar novamente o recheio, e no fim tem mais louça.

Isso ai, a gente aqui chama de Strudel, e realmente, é um saco pra fazer e é demoradinho mesmo True
True
E ainda tem jeitos de misturar, não pode ser tudo junto de uma só vez.
A parte de ferver leite morno para dissolver fermento headbanger depressão Quase joguei frio.

kkkkkkk é chato mesmo...
Daora é ter que amassar a massa, fico três anos até dar o ponto, porque não tenho força nenhuma no braço Fedup

782No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:31 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Will o que explica porque os coleguinhas riram, nunca quebraram nem um ovo.

Que aliás, se fossem quebrar, provavelmente iriam usar pedacinhos de casca na receita junto Will
Na verdade de todas as vezes que quebrei um ovo,nunca deixei nenhuma casca cair,e eu já tive que fazer esses esquemas algumas várias vezes.

783No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:31 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Will o que explica porque os coleguinhas riram, nunca quebraram nem um ovo.

Que aliás, se fossem quebrar, provavelmente iriam usar pedacinhos de casca na receita junto Will
eu ri pq foi engraçado e realmente foi...
vcs levam as coisas muito a sério :rgw:

784No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkk Vocês zuaram, nós também.

785No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:33 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Na verdade de todas as vezes que quebrei um ovo,nunca deixei nenhuma casca cair,e eu já tive que fazer esses esquemas algumas várias vezes.

Aham

786No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:34 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vampeta M

787No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:kkkkkkk é chato mesmo...
Daora é ter que amassar a massa, fico três anos até dar o ponto, porque não tenho força nenhuma no braço Fedup
L0L Foda-se isso porque você não viu eu, não tem rolo de massa aqui.

788No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:35 pm

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:kkkk Vocês zuaram, nós também.
vem x1 de zuera então vacilona
Spoiler:

789No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinicius escreveu:
Spoiler:
Sid Cada dia que passa suas piadas estão melhores "voinicius"...

790No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:38 pm

Abc

Abc

Nem eu, por isso minha mãe me ensinou a usar uma garrafa de vidro, aquelas de cachaça serve.
Parece bobeira, mas na falta do rolo, até que substitui bem L0L

791No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:40 pm

Eliton

Eliton

hmmm mas a Thais não estava zoando, ela quis me magoar Jam

792No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:

Nem eu, por isso minha mãe me ensinou a usar uma garrafa de vidro, aquelas de cachaça serve.
Parece bobeira, mas na falta do rolo, até que substitui bem L0L
kkkkkkkkk sabia que minha mãe faz o mesmo?
Spoiler:

793No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
kkkkkkkkk
Quer um pãozinho de consolo? Varg1

794No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:42 pm

Vinicius

Vinicius

Vinicius escreveu:
Spoiler:
Sid Cada dia que passa suas piadas estão melhores "voinicius"...
vai desmanjar as minhas manjarias?cai dentro então vacilão

795No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:43 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:

eu não Fedup

Na verdade, foi mais pro vinicius.
Desculpe IronicNice

796No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:44 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk sabia que minha mãe faz o mesmo?
Spoiler:

L0L Achei que só a minha que fizesse isso

797No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:45 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:
kkkkkkkkk
desde que não seja o renato tudo bem Glass

798No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:46 pm

Badass

Badass

The.Pretender escreveu: Vampeta M

799No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:50 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:

eu não Fedup

Na verdade, foi mais pro vinicius.
Desculpe IronicNice
tudo bem então Cachorrim

800No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
desde que não seja o renato tudo bem Glass
kkk ^^

801No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 4:53 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
tudo bem então Cachorrim

Cachorrim

802No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 5:08 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

803No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 5:41 pm

White

White

Há tópicos de uma semana atrás ainda na primeira página IronicNice

http://www.rockandtudo.com

804No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 6:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

Zonder Kennis escreveu:Há tópicos de uma semana atrás ainda na primeira página IronicNice
Lamento muito IronicNice

805No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 6:07 pm

Badass

Badass

806No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 6:09 pm

Convidado

Convidado

807No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 6:16 pm

Vinicius

Vinicius

808No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 6:18 pm

' Markis

' Markis

^

809No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 6:31 pm

Badass

Badass

810No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 23, 2013 6:57 pm

' Markis

' Markis

Contemplam essa vida numa cela IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos