Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 34]

751No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 1:17 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:Gostei bastante da nova forma de postagem... Está mais elegante, mais limpo e mais prático... Show de bola...Smile

Eu não curti Me parece imbecil

tambem não curti muito não Maneiro mas deve dar pra acostumar

Última edição por Andre L' em Qua Jun 12, 2013 1:18 pm, editado 1 vez(es)

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

752No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 1:17 pm

Marcos_

Marcos_

Very Happy

753No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 1:23 pm

Ana

Ana

:awesome

754No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 1:27 pm

Otávio

Otávio

eu gostei IronicNice

755No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 1:33 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:eu gostei IronicNice

756No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 1:40 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:
' Markis escreveu:Lebron não jogou ainda nas finais Me parece imbecilkkkkkkkkk

Cgcusp Que massacre do Spurs

Lebron só tá bem na defesa kkkkkkk, Não tá fazendo nada no ataque, ai fica dificil para o Heat
Eu não assisti o jogo de ontem e peguei o final do jogo 2 então não sei bem como tá
Mas ontem os Spurs massacraram...

757No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 1:56 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

758No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 2:12 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
' Markis escreveu:
' Markis escreveu:Lebron não jogou ainda nas finais Me parece imbecilkkkkkkkkk

Cgcusp Que massacre do Spurs

Lebron só tá bem na defesa kkkkkkk, Não tá fazendo nada no ataque, ai fica dificil para o Heat
Eu não assisti o jogo de ontem e peguei o final do jogo 2 então não sei bem como tá
Mas ontem os Spurs massacraram...
Heat parecia não estar com vontade de jogar IronicNice

Tirando a sequencia de 9 pontos do Lebron, não fez nada no jogo

759No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 2:15 pm

' Markis

' Markis

760No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 2:20 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk

É sua Renato?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

761No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 2:28 pm

Vinicius

Vinicius

Diálogo de mensagens antigo>>>>esse

762No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 2:40 pm

White

White

Andre L' escreveu:
West\East Side WU-TC Ǝ MBM III Thug Life R.A.K.I.M. N.W.A.
Killuminati G-Funk Eazy-E NaS BTNH ArsenalFC4Ever

por que esses caras da Rap & Hip Hop no yahoo tem que ter "assinaturas" desse tipo no final de cada resposta? Me parece imbecil

imagine esses caras em fóruns. 300 Gifs 6 Flash e um tracklist do youtube só a assinatura IronicNice

http://www.rockandtudo.com

763No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 2:43 pm

Marcos_

Marcos_

kkkkkkkkk

764No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 2:48 pm

White

White

Dilma Roussef comprando votos logo em seguida á queda de sua popularidade, Não esperou nem 24 Horas Me parece imbecil

765No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 3:05 pm

Badass

Badass

amendobobo

766No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 4:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

( ͡° ͜ʖ ͡°)

767No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 4:28 pm

Badass

Badass

The.Pretender escreveu: ( ͡° ͜ʖ ͡°)
faustão pentelho

768No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 8:04 pm

Convidado

Convidado

Nada de aula pra mim hoje Ahal

769No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 8:13 pm

' Markis

' Markis

xVitorx escreveu:Nada de aula pra mim hoje Ahal
E oque está fazendo na internet?
 vá pra balada Will

770No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 8:15 pm

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:

vá pra balada Will
kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

771No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 8:20 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
' Markis escreveu:

vá pra balada Will

Agora sou o baladeiro né? Imbecil

772No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 9:09 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:
' Markis escreveu:

vá pra balada Will

Me parece imbecil

773No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 9:17 pm

Convidado

Convidado

Novo álbum do Queens Of The Stone Age ficou tão bom assim foi? Vish

774No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 9:28 pm

Vinicius

Vinicius

o mod de deixar os personagens mais bonito do skyrim é muito bom,realmente fica bonito:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

775No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 12, 2013 9:51 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Markão

776No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 8:25 am

White

White

Manual de boas maneiras da FIFA Mustaine2 que merda

777No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 9:10 am

Abc

Abc

Porque diabos tenho que saber fazer relações derivadas? yuno
Nada do que eu pretendo cursar ou trabalhar tem a ver com matemática yuno

778No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 10:57 am

Tays

Tays

6,02.10²³ Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

779No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 11:00 am

Gabo

Gabo

Tays escreveu:6,02.10²³ Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Maior MOLeza essa matéria IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

780No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 11:05 am

Tays

Tays

Gabo escreveu:
Tays escreveu:6,02.10²³ Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Maior MOLeza essa matéria IronicNice

Sim, é MOLeza IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos