Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 34]

871No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 7:35 pm

Ana

Ana

#hashtagfacebook

872No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 7:41 pm

Convidado

Convidado

Ana escreveu:#hashtagfacebook
#nãoestãofuncionando

873No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 7:45 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

874No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 7:49 pm

A.L.

A.L.

xVitorx escreveu:
#nãoestãofuncionando
#estãosim

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

875No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 7:52 pm

Convidado

Convidado

Andre L' escreveu:
xVitorx escreveu:
#nãoestãofuncionando
#estãosim
#comigonão #abbathido

876No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 7:58 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk

877No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 7:59 pm

A.L.

A.L.

Passei em física mecanica chutando as ultimas 8 questões porque tentei correr pra não perder a outra prova :ohyeah

878No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 8:13 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ninguém vai falar nada sobre as manifestações em São Paulo? 
Tudo bem, então eu começo perguntando: qual sua opinião a respeito? (supondo que você já leu as notícias e viu vídeos sobre os atos "questionáveis" de alguns policiais, sabe do que se trata o protesto e, claro, quer opinar).

Spoiler:
Também tiveram casos de pessoas que foram atingidas por balas de borracha (incluindo uma "jornalista" da Folha de São Paulo atingida no olho) e pessoas detidas por porte de... vinagre (pelo que parece não foi apenas um jornalista). 

Eu postaria mais coisas mas no momento estou incapacitado por estar em um pc com Windows XP que mais parece Windows 95 Stalin

879No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 8:18 pm

Eliton

Eliton

Isso é coisa de piá de prédio criado a ovomaltine...

880No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 8:29 pm

A.L.

A.L.

Não acompanhei esse caso de São Paulo
poderia criar um topico pra isso

881No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 8:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://egocerebral.blogspot.com

882No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:07 pm

Gabo

Gabo

Não estou totalmente por dentro do assunto, mas a princípio eu penso o seguinte: eu concordo que é justo que o cidadão, caso sinta-se prejudicado, haja com protestos, passeatas, etc... mas será que esse era mesmo um bom motivo? R$0,20 não é tanto assim, e seria preciso avaliar também se esse dinheiro a mais poderia ser utilizado para melhorias no transporte (admito que não sei a causa do aumento, espero que isso tenha sido considerado pelos manifestantes). Digo isso porque tem muita gente que vai nesses eventos só pra se sentir importante, e depois fica se gabando por estar "fazendo a parte dele" enquanto o resto do povo ficou em casa, etc. Para estes sujeitos o que importa é ele estar lá protestando, independente da causa ser justa ou não.

Quanto a violência policial, é preciso ter em mente duas coisas: ainda que a grande maioria seja composta de manifestantes pacíficos (novamente não sei se é o caso, mas é a imagem que estão tentando passar), SEMPRE tem baderneiros que provocam e passam dos limites. Aliado a isto, há o mal preparo dos policiais, que também estão em uma situação delicada. O resultado é que muitas vezes isso acaba sobrando para os inocentes. E claro, há policiais que não valem nada, mas não acho que a polícia deva ser culpada como um todo. E pelo que eu ando vendo ultimamente, há um grande repúdio à polícia militar, não sendo muito justo às vezes. Nesta página tem um pouco do outro lado:

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

883No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:14 pm

A.L.

A.L.

Cgcusp R$ 0,20 é muito, Gabo

O Thiago que fazia contas de gastos do governo, não sei se isso ta certo

884No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:14 pm

Otávio

Otávio

tem que ser muito otário pra ser ''voluntário'' da copa das confederações e a do mundo Raciocínio Racional

885No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:19 pm

Gabo

Gabo

Andre L' escreveu:Cgcusp R$ 0,20 é muito, Gabo

Mas isso não responde a minha pergunta... em Jundiaí por exemplo, a passagem é relativamente cara, mas a prefeitura utilizou isso pra construir vários terminais e melhorou a qualidade do transporte em alguns pontos. Penso se o protesto não poderia ser direcionado nesse aspecto, exigindo melhorias ao invés da diminuição do custo.

886No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:23 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:

Mas isso não responde a minha pergunta... em Jundiaí por exemplo, a passagem é relativamente cara, mas a prefeitura utilizou isso pra construir vários terminais e melhorou a qualidade do transporte em alguns pontos. Penso se o protesto não poderia ser direcionado nesse aspecto, exigindo melhorias ao invés da diminuição do custo.
melhora o transporte e passa necessidade em outras coisas

887No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:33 pm

Gabo

Gabo

Andre L' escreveu:
Gabo escreveu:

Aí é uma questão muito mais complexa. Se você acha que os transportes não precisam melhorar e que o dinheiro público deveria ser gasto em outros setores é uma coisa... mas havendo isto, o governo realmente gastaria de forma correta? Pra mim o foco das discussões deveria ser esse...

888No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:37 pm

Shauca

Shauca

As empresas de ônibus tiraram os trocadores de seus carros, deixando essa parte também para o motorista, que deveria apenas se preocupar em dirigir o veículo num trânsito totalmente incontrolável como Sampa e Rio... O problema desta manifestação não é por causa dos 0,20 centavos somente, com certeza existe um cunho político por trás dessas ocorrências lamentáveis...

E cá pra nós... O transporte coletivo é cara pra caraio, assim como quase tudo neste país de merda, onde o trabalhador, dos 12 meses anuais de labuta, vê 5 desses meses ir embora só com impostos...

A verdade é que o povão não aguenta mais tanta sacanagem...

889No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:46 pm

Eliton

Eliton

Spoiler:

890No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:49 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:
Andre L' escreveu:
Gabo escreveu:

Aí é uma questão muito mais complexa. Se você acha que os transportes não precisam melhorar e que o dinheiro público deveria ser gasto em outros setores é uma coisa... mas havendo isto, o governo realmente gastaria de forma correta? Pra mim o foco das discussões deveria ser esse...
em nenhuma das opções o governo faria exatamente o que deveria fazer

891No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:51 pm

White

White

O ponto central da manifestação é totalmente ridículo, uma vez que o aumento é justificável, puro e simplesmente pelo fato de que a passagem de ônibus é reajustada de acordo com o IPCA acumulado dos últimos 12 meses, que por sua vez foi de 6,5%, ou seja 0,065 X 300 = 0,20, isso é o natural, os salários são reajustados com o IPCA, mensalidades escolares, contas de serviços básicos etc. Mas isso me parece que não passa de um bando de Troskos e sectários sem propósito, sem força, sem voz, sem nada, esse MPL, que no site diz querer que o Transporte públicos saia da iniciativa privada ( LOL mais estatais? ) e que seja totalmente gratuito para todos ( inviável ) está sonhando demais, está pensando no mundo de algodão doce com os rios de groselha, típico de jovenzinho Anonymous idiota. Se essa manifestação tivesse pelo menos um propósito plausível, como tantos que temos para serem defendidos, eu até apoiaria, mas com algo tão patético, eu quero mais é que a PM desça o chico doce IronicNice

http://www.rockandtudo.com

892No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:53 pm

Gabo

Gabo

Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Interessante isso aí Think

893No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:56 pm

White

White

Gabo escreveu:
Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Interessante isso aí Think

só consegui ler até a parte em que se recomenda a leitura de uma postagem feita pelo Reinaldo de Azevedo LOL

894No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 9:58 pm

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:O ponto central da manifestação é totalmente ridículo, uma vez que o aumento é justificável, puro e simplesmente pelo fato de que a passagem de ônibus é reajustada de acordo com o IPCA acumulado dos últimos 12 meses, que por sua vez foi de 6,5%, ou seja 0,065 X 300 = 0,20, isso é o natural, os salários são reajustados com o IPCA, mensalidades escolares, contas de serviços básicos etc. Mas isso me parece que não passa de um bando de Troskos e sectários sem propósito, sem força, sem voz, sem nada, esse MPL, que no site diz querer que o Transporte públicos saia da iniciativa privada ( :hmmm:mais estatais? ) e que seja totalmente gratuito para todos ( inviável ) está sonhando demais, está pensando no mundo de algodão doce com os rios de groselha, típico de jovenzinho Anonymous idiota.  Se essa manifestação tivesse pelo menos um propósito plausível, como tantos que temos para serem defendidos, eu até apoiaria, mas com algo tão patético, eu quero mais é que a PM desça o chico doce IronicNice
Falou tudo camarada. Smile

895No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 10:03 pm

White

White

Não me leve a mal mas esse argumento da imagem é deplorável e apelativo.

896No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 10:07 pm

Gabo

Gabo

Lemmy escreveu:
Zonder Kennis escreveu:O ponto central da manifestação é totalmente ridículo, uma vez que o aumento é justificável, puro e simplesmente pelo fato de que a passagem de ônibus é reajustada de acordo com o IPCA acumulado dos últimos 12 meses, que por sua vez foi de 6,5%, ou seja 0,065 X 300 = 0,20, isso é o natural, os salários são reajustados com o IPCA, mensalidades escolares, contas de serviços básicos etc. Mas isso me parece que não passa de um bando de Troskos e sectários sem propósito, sem força, sem voz, sem nada, esse MPL, que no site diz querer que o Transporte públicos saia da iniciativa privada ( :hmmm:mais estatais? ) e que seja totalmente gratuito para todos ( inviável ) está sonhando demais, está pensando no mundo de algodão doce com os rios de groselha, típico de jovenzinho Anonymous idiota.  Se essa manifestação tivesse pelo menos um propósito plausível, como tantos que temos para serem defendidos, eu até apoiaria, mas com algo tão patético, eu quero mais é que a PM desça o chico doce IronicNice

E não é que dessa vez eu concordo com ele? mog

897No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 10:22 pm

Badass

Badass

tinha que desce o pau nesses badernista LOL

898No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 10:51 pm

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:

a parte depois do Sufiente Para é algo que ja acho tosco nessas imagens de revolucionarios que tem no facebook

Mas sobre o valor, sabe se deveria ser assim ou se esse valor é o minimo sem gerar "renda" para o governo?

899No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 11:15 pm

White

White

Andre L' escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

a parte depois do Sufiente Para é algo que ja acho tosco nessas imagens de revolucionarios que tem no facebook

Mas sobre o valor, sabe se deveria ser assim ou se esse valor é o minimo sem gerar "renda" para o governo?

para se chegar a esse preço houve uma série de fatores ao longo de 19 anos, acordos, trocas de consórcios, governos, administrações, não é possível analisar desde 1994 o preço, o que dá para ser debatido é o preço de agora, e creio eu como já disse, foi reajustado justificadamente. E outra, o Governo não ganha o dinheiro das passagens, o Governo cobra os impostos como qualquer outro governo faz, sobre qualquer serviço, porém, fica a cargo dos municípios regulamentar e dar concessões do transporte público ás empresas que se mostrarem mais capacitadas a fazê-lo. Ou seja, é um serviço fornecido pela iniciativa privada porém bem regulamentado. Assim como ocorre com as empresas de distribuição de Energia, Light e AES Eletropaulo, elas têm concessões para prestar o serviço de suma importância á sociedade, e por isso deve ser vigiadas pela própria sociedade através de seus representantes.

900No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 11:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
Lemmy escreveu:

E não é que dessa vez eu concordo com ele? mog

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos