#hashtagfacebook
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
#nãoestãofuncionandoAna escreveu:#hashtagfacebook
#estãosimxVitorx escreveu:#nãoestãofuncionandoAna escreveu:#hashtagfacebook
#comigonão #abbathidoAndre L' escreveu:#estãosimxVitorx escreveu:#nãoestãofuncionandoAna escreveu:#hashtagfacebook
Andre L' escreveu: R$ 0,20 é muito, Gabo
O Thiago que fazia contas de gastos do governo, não sei se isso ta certo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
melhora o transporte e passa necessidade em outras coisasGabo escreveu:Andre L' escreveu: R$ 0,20 é muito, Gabo
Mas isso não responde a minha pergunta... em Jundiaí por exemplo, a passagem é relativamente cara, mas a prefeitura utilizou isso pra construir vários terminais e melhorou a qualidade do transporte em alguns pontos. Penso se o protesto não poderia ser direcionado nesse aspecto, exigindo melhorias ao invés da diminuição do custo.
Andre L' escreveu:melhora o transporte e passa necessidade em outras coisasGabo escreveu:Andre L' escreveu: R$ 0,20 é muito, Gabo
Mas isso não responde a minha pergunta... em Jundiaí por exemplo, a passagem é relativamente cara, mas a prefeitura utilizou isso pra construir vários terminais e melhorou a qualidade do transporte em alguns pontos. Penso se o protesto não poderia ser direcionado nesse aspecto, exigindo melhorias ao invés da diminuição do custo.
em nenhuma das opções o governo faria exatamente o que deveria fazerGabo escreveu:Andre L' escreveu:melhora o transporte e passa necessidade em outras coisasGabo escreveu:Andre L' escreveu: R$ 0,20 é muito, Gabo
Aí é uma questão muito mais complexa. Se você acha que os transportes não precisam melhorar e que o dinheiro público deveria ser gasto em outros setores é uma coisa... mas havendo isto, o governo realmente gastaria de forma correta? Pra mim o foco das discussões deveria ser esse...
Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabo escreveu:Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Interessante isso aí
Falou tudo camarada.Zonder Kennis escreveu:O ponto central da manifestação é totalmente ridículo, uma vez que o aumento é justificável, puro e simplesmente pelo fato de que a passagem de ônibus é reajustada de acordo com o IPCA acumulado dos últimos 12 meses, que por sua vez foi de 6,5%, ou seja 0,065 X 300 = 0,20, isso é o natural, os salários são reajustados com o IPCA, mensalidades escolares, contas de serviços básicos etc. Mas isso me parece que não passa de um bando de Troskos e sectários sem propósito, sem força, sem voz, sem nada, esse MPL, que no site diz querer que o Transporte públicos saia da iniciativa privada ( :hmmm:mais estatais? ) e que seja totalmente gratuito para todos ( inviável ) está sonhando demais, está pensando no mundo de algodão doce com os rios de groselha, típico de jovenzinho Anonymous idiota. Se essa manifestação tivesse pelo menos um propósito plausível, como tantos que temos para serem defendidos, eu até apoiaria, mas com algo tão patético, eu quero mais é que a PM desça o chico doce
Andre L' escreveu: R$ 0,20 é muito, Gabo
Lemmy escreveu:Falou tudo camarada.Zonder Kennis escreveu:O ponto central da manifestação é totalmente ridículo, uma vez que o aumento é justificável, puro e simplesmente pelo fato de que a passagem de ônibus é reajustada de acordo com o IPCA acumulado dos últimos 12 meses, que por sua vez foi de 6,5%, ou seja 0,065 X 300 = 0,20, isso é o natural, os salários são reajustados com o IPCA, mensalidades escolares, contas de serviços básicos etc. Mas isso me parece que não passa de um bando de Troskos e sectários sem propósito, sem força, sem voz, sem nada, esse MPL, que no site diz querer que o Transporte públicos saia da iniciativa privada ( :hmmm:mais estatais? ) e que seja totalmente gratuito para todos ( inviável ) está sonhando demais, está pensando no mundo de algodão doce com os rios de groselha, típico de jovenzinho Anonymous idiota. Se essa manifestação tivesse pelo menos um propósito plausível, como tantos que temos para serem defendidos, eu até apoiaria, mas com algo tão patético, eu quero mais é que a PM desça o chico doce
a parte depois do Sufiente Para é algo que ja acho tosco nessas imagens de revolucionarios que tem no facebookZonder Kennis escreveu:Andre L' escreveu: R$ 0,20 é muito, Gabo
Não me leve a mal mas esse argumento da imagem é deplorável e apelativo.
Andre L' escreveu:a parte depois do Sufiente Para é algo que ja acho tosco nessas imagens de revolucionarios que tem no facebookZonder Kennis escreveu:Andre L' escreveu: R$ 0,20 é muito, Gabo
Não me leve a mal mas esse argumento da imagem é deplorável e apelativo.
Mas sobre o valor, sabe se deveria ser assim ou se esse valor é o minimo sem gerar "renda" para o governo?
Gabo escreveu:Lemmy escreveu:Falou tudo camarada.Zonder Kennis escreveu:O ponto central da manifestação é totalmente ridículo, uma vez que o aumento é justificável, puro e simplesmente pelo fato de que a passagem de ônibus é reajustada de acordo com o IPCA acumulado dos últimos 12 meses, que por sua vez foi de 6,5%, ou seja 0,065 X 300 = 0,20, isso é o natural, os salários são reajustados com o IPCA, mensalidades escolares, contas de serviços básicos etc. Mas isso me parece que não passa de um bando de Troskos e sectários sem propósito, sem força, sem voz, sem nada, esse MPL, que no site diz querer que o Transporte públicos saia da iniciativa privada ( :hmmm:mais estatais? ) e que seja totalmente gratuito para todos ( inviável ) está sonhando demais, está pensando no mundo de algodão doce com os rios de groselha, típico de jovenzinho Anonymous idiota. Se essa manifestação tivesse pelo menos um propósito plausível, como tantos que temos para serem defendidos, eu até apoiaria, mas com algo tão patético, eu quero mais é que a PM desça o chico doce
E não é que dessa vez eu concordo com ele?