Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 6:42 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Thais escreveu:Porque diabos tenho que saber fazer relações derivadas? yuno
Nada do que eu pretendo cursar ou trabalhar tem a ver com matemática yuno

O que pretendes cursar?

Ando querendo cursar letras yuno

Então qual o problema com derivadas? Geralmente os cálculos envolvem bastante letras ^^

arefkdm 
Ai meu Deus Gabo

812No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 6:44 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

813No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 6:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

13.06.2013 18:44:52

814No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 6:52 pm

Otávio

Otávio

Not Giving A Fuck

815No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 6:54 pm

' Markis

' Markis

ಸಿಂಹಾಸನದ ಆಟದ ಆ ವಿಷಯವನ್ನು ಈಗಾಗಲೇ ಚೀಲ ಭರ್ತಿ IronicNice

816No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 7:00 pm

White

White

The.Pretender escreveu:13.06.2013 18:44:52

Bons tempos

http://www.rockandtudo.com

817No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 7:02 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Not Giving A Fuck
Notbad

818No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 7:30 pm

A.L.

A.L.

não sei qual o pior kkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

819No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 7:32 pm

Bianca

O professor manda um email agora avisando que amanhã vai ter uma prova Carl

820No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 7:35 pm

White

White

Bianca escreveu:O professor manda um email agora avisando que amanhã vai ter uma prova Carl

Males do século XXI

dúvido que em 1970 o professor ligaria para cada um avisando.

821No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 7:38 pm

Bianca

Andre L' escreveu:não sei qual o pior kkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk caramba

822No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 7:40 pm

Bianca

Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:O professor manda um email agora avisando que amanhã vai ter uma prova Carl

Males do século XXI

Imbecil

823No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 8:12 pm

' Markis

' Markis

mogHUE

824No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 8:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:Ando querendo cursar letras yuno
Andei pensando nisto também, mas desisti por enquanto.

825No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 8:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

Zonder Kennis escreveu:
The.Pretender escreveu:13.06.2013 18:44:52

Bons tempos

True

826No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 8:30 pm

White

White

Estou ficando gordo IronicNice

827No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 8:31 pm

Otávio

Otávio

Zonder Kennis escreveu:Estou ficando gordo IronicNice
vitão da vida

828No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 8:32 pm

White

White

Bianca escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Males do século XXI

Imbecil

Lamento por sua ignorância

829No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 8:33 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:

vitão da vida
Homenagem ao vitão 

830No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 8:34 pm

Bruna

Bruna

L0L

831No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 8:42 pm

White

White

Otávio escreveu:
vitão da vida

Espero que ele não padeça deste mal por muito tempo.

832No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 8:52 pm

Bianca

Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Males do século XXI

Imbecil

Eu que deveria ter falado isso,mas sou da paz IronicNice

833No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 9:04 pm

White

White

Bianca escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Males do século XXI

Imbecil

Tão da paz que não pestanejou em me insultar frente a uma interpretação errônea de um ledo comentário meu. Creio que você deve ter seguido os preceitos de Mao Tsé Tung neste caso.

834No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 9:05 pm

Eliton

Eliton

LOL

835No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 9:09 pm

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Males do século XXI

Imbecil
Tão da paz que não pestanejou em me insultar frente a uma interpretação errônea de um ledo comentário meu. Creio que você deve ter seguido os preceitos de Mao Tsé Tung neste caso.
Estou sentindo uma treta educada

836No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 9:29 pm

Bianca

Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Males do século XXI

Imbecil

Não interpretei mal ,muito menos o insultei. Apenas estendi a você o que direcionou a mim,meu caro.

837No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 9:31 pm

Convidado

Convidado

Quanta frescuragem das suas partes Tomás

838No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 9:36 pm

Lucas!

Lucas!

Pensando em quanto o trabalho do Pantera ainda é bom, parece até que estou ouvindo pela primeira vez novamente.
Bônus
Spoiler:
\/

839No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 9:41 pm

' Markis

' Markis

Cowboy

840No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 9:58 pm

Badass

Badass

Renato escreveu:
Rarity escreveu:Alien

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos