Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Descobri ontem de noite que teria uma (outra) prova hoje, sendo que de todo mundo é amanhãBianca escreveu:O professor manda um email agora avisando que amanhã vai ter uma prova
Como pode duas provas no mesmo horário?? A universidade tenta tudo pra tirar a felicidade dos alunos...Andre L' escreveu:Descobri ontem de noite que teria uma (outra) prova hoje, sendo que de todo mundo é amanhãBianca escreveu:O professor manda um email agora avisando que amanhã vai ter uma prova
tive que chegar la decidir qual eu ia fazer e qual eu ia perder... eram no mesmo horario
Deve ter sido algum erro na data, porque na minha turma só eu e mais um cara tinha o dia da prova pra hojeBianca escreveu:Como pode duas provas no mesmo horário?? :vish:A universidade tenta tudo pra tirar a felicidade dos alunos...Andre L' escreveu:Descobri ontem de noite que teria uma (outra) prova hoje, sendo que de todo mundo é amanhãBianca escreveu:O professor manda um email agora avisando que amanhã vai ter uma prova
tive que chegar la decidir qual eu ia fazer e qual eu ia perder... eram no mesmo horario
Badass escreveu:Renato escreveu:Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:pq o quote tá bugado quando se vai responder? queria saber
The.Pretender escreveu:Badass escreveu:Renato escreveu:Rarity escreveu:
Otávio escreveu:Lemmy escreveu:pq o quote tá bugado quando se vai responder? queria saber
Não tem segredoLemmy escreveu:Conte-nos o segredo
AgradeçoGabo escreveu:Pra responder certo o quote é só clicar no último ícone (Transferir o modo de edição)
Descobri isso ontem depois de muito errar... ahushauhsuahushauhsuhaushauhsGabo escreveu:Pra responder certo o quote é só clicar no último ícone (Transferir o modo de edição)
Claro que temVinícius Ramone escreveu:Não tem segredoLemmy escreveu:Conte-nos o segredo
Por isso que me especializei em dar beijinhos diet's...Thais escreveu:Beijinho é o doce mais gostoso inventado pelo ser humano
Se não me fizesse mal, eu me entupia disso
as tags do Agalloch no Lastfm formam a perfeiçãodoom metal folk metal black metal progressive metal metal mais tags
A predeiragem;Mr.Movie escreveu:Por isso que me especializei em dar beijinhos diet's...Thais escreveu:Beijinho é o doce mais gostoso inventado pelo ser humano
Se não me fizesse mal, eu me entupia disso
Sei bem o que é isso...meus horários sempre vêm errados...um da desses tinha aula marcada de 00:00 às 7:00Andre L' escreveu:Deve ter sido algum erro na data, porque na minha turma só eu e mais um cara tinha o dia da prova pra hojeBianca escreveu:Como pode duas provas no mesmo horário?? :vish:A universidade tenta tudo pra tirar a felicidade dos alunos...Andre L' escreveu:Descobri ontem de noite que teria uma (outra) prova hoje, sendo que de todo mundo é amanhãBianca escreveu:O professor manda um email agora avisando que amanhã vai ter uma prova
fui reclamar e tenho que esperar uma ligação pra remarcarem a prova, ou se não ligarem vou ter que fazer a recuperação, mas aí vou reclamar denovo
Última edição por Bianca em Sex Jun 14, 2013 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Lemmy escreveu:AgradeçoGabo escreveu:Pra responder certo o quote é só clicar no último ícone (Transferir o modo de edição)
Rarity escreveu:The.Pretender escreveu:Badass escreveu:Renato escreveu:Rarity escreveu: