Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 34]

841No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 10:10 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Smile

842No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 10:42 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Essa guitarra é idêntica à do Jack White (não me refiro ao modelo, e sim ao som) Dafuq2

843No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 13, 2013 11:18 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Hoje eu descobri muita banda boa Aht

844No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 12:30 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:O professor manda um email agora avisando que amanhã vai ter uma prova 
Descobri ontem de noite que teria uma (outra) prova hoje, sendo que de todo mundo é amanhã Trágico

tive que chegar la decidir qual eu ia fazer e qual eu ia perder... eram no mesmo horario

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

845No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 12:54 pm

Bianca

Andre L' escreveu:
Bianca escreveu:O professor manda um email agora avisando que amanhã vai ter uma prova 
Descobri ontem de noite que teria uma (outra) prova hoje, sendo que de todo mundo é amanhã Trágico

tive que chegar la decidir qual eu ia fazer e qual eu ia perder... eram no mesmo horario
Como pode duas provas no mesmo horário?? Vish A universidade tenta tudo pra tirar a felicidade dos alunos...

846No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 1:01 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Christian Bale anoréxico.

847No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 1:19 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:
Andre L' escreveu:

Como pode duas provas no mesmo horário?? :vish:A universidade tenta tudo pra tirar a felicidade dos alunos...
Deve ter sido algum erro na data, porque na minha turma só eu e mais um cara tinha o dia da prova pra hoje
fui reclamar e tenho que esperar uma ligação pra remarcarem a prova, ou se não ligarem vou ter que fazer a recuperação, mas aí vou reclamar denovo SERIO

848No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 1:45 pm

The.Pretender

The.Pretender

Badass escreveu:
Renato escreveu:
Rarity escreveu:Alien

849No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 2:14 pm

Eliton

Eliton

pq o quote tá bugado quando se vai responder? LOL

850No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 2:18 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:pq o quote tá bugado quando se vai responder? LOL   queria saber LOL

851No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 2:44 pm

Lain

Lain

The.Pretender escreveu:
Badass escreveu:
Renato escreveu:

852No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 2:46 pm

Convidado

Convidado

Tá horrível pra postar no fórum agora Fuuuuuuuuuu

853No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 3:02 pm

konvidad

konvidad

Invasão de privacidade da porra Raciocínio Racional

854No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 3:06 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:pq o quote tá bugado quando se vai responder? LOL   queria saber LOL
LOL

855No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 3:09 pm

Eliton

Eliton

Conte-nos o segredo Stalin

856No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 3:17 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:Conte-nos o segredo Stalin
Não tem segredo Cat Stalin

857No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 5:56 pm

Gabo

Gabo

Pra responder certo o quote é só clicar no último ícone (Transferir o modo de edição)

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

858No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 6:13 pm

Eliton

Eliton

Gabo escreveu:Pra responder certo o quote é só clicar no último ícone (Transferir o modo de edição)
Agradeço IronicNice

859No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 6:16 pm

Marcos_

Marcos_

Aquele momento que se acha seus irmãos paternos no facebook e percebe que são tudo uns 20 anos mais velho que você Trágico

860No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 6:19 pm

Shauca

Shauca

...em comer um tasco de empadão de frango agora...Haters

861No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 6:20 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Pra responder certo o quote é só clicar no último ícone (Transferir o modo de edição)
Descobri isso ontem depois de muito errar... ahushauhsuahushauhsuhaushauhs

862No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 6:21 pm

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:Conte-nos o segredo Stalin
Não tem segredo Cat Stalin
Claro que tem Stalin

863No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 6:29 pm

Abc

Abc

Beijinho é o doce mais gostoso inventado pelo ser humano Ahal
Se não me fizesse mal, eu me entupia disso Foda-se

864No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 6:41 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:Beijinho é o doce mais gostoso inventado pelo ser humano Ahal
Por isso que me especializei em dar beijinhos diet's...:awesome

865No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 6:55 pm

A.L.

A.L.

doom metal folk metal black metal progressive metal metal mais tags
as tags do Agalloch no Lastfm formam a perfeição Stalin

866No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 6:58 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Thais escreveu:Beijinho é o doce mais gostoso inventado pelo ser humano Ahal
Por isso que me especializei em dar beijinhos diet's...:awesome
A predeiragem; Varg1Shaolinix

867No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 7:02 pm

Bianca

Andre L' escreveu:
Bianca escreveu:
Andre L' escreveu:

Como pode duas provas no mesmo horário?? :vish:A universidade tenta tudo pra tirar a felicidade dos alunos...
Deve ter sido algum erro na data, porque na minha turma só eu e mais um cara tinha o dia da prova pra hoje
fui reclamar e tenho que esperar uma ligação pra remarcarem a prova, ou se não ligarem vou ter que fazer a recuperação, mas aí vou reclamar denovo SERIO
Vish Sei bem o que é isso...meus horários sempre vêm errados...um da desses tinha aula marcada de 00:00 às 7:00 Ressaca
Ainda bem que conseguiu reclamar ^^

Última edição por Bianca em Sex Jun 14, 2013 7:12 pm, editado 1 vez(es)

868No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 7:09 pm

A.L.

A.L.

Cgcusp kkkkkkkkk

869No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 7:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy escreveu:
Agradeço IronicNice

870No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 14, 2013 7:32 pm

Badass

Badass

Rarity escreveu:
The.Pretender escreveu:
Badass escreveu:
Renato escreveu:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos