Andre L' escreveu:vencer eu não seiBruna escreveu:Sim, é por muito mais que os 20 centavos. É pela PEC 37, pelo Estatuto do Nascituro e por todo o descaso que acontece a anos, pelo abandono de pacientes em corredores de hospitais, pela falta de investimento da educação e tudo que sempre vimos... Estão acontecendo desses protestos em todo o Brasil, e tudo está indo além dos R$0,20.Vinícius Ramone escreveu:É claro que a manifestação não foi apenas pelo aumento no preço das passagens.
Foi a explosão de algo que já vinha se acumulando e que acabou sendo representado por 20 centavos. Mesmo que alguns não pensassem dessa maneira (vários estavam lá apenas pela zuera ou pelo caos), acredito que o real objetivo tenha sido chamar a atenção da população, já que estão sendo organizadas manifestações iguais em cidades diferentes e manifestações iguais com propósitos diferentes.
Na verdade, esses centavos são como dizem, apenas a ponta do Ice Berg. Os manifestos são para mostrar que acordamos e que podemos lutar e vencer.
acabar com a moral do Brasil por causa dos olhos do mundo nas Copas e Olimpiadas ja é mais certo
Na minha cidade tá foda, os caras não se decidem sobre a data e horário do quarto ato pacífico aqui em Mauá! Cada dia eles dão um dia e um horário diferente... Estou até perdendo a vontade de ir :/