Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 6:55 pm

Igor

Igor

Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:É claro que a manifestação não foi apenas pelo aumento no preço das passagens. 
Foi a explosão de algo que já vinha se acumulando e que acabou sendo representado por 20 centavos. Mesmo que alguns não pensassem dessa maneira (vários estavam lá apenas pela zuera ou pelo caos), acredito que o real objetivo tenha sido chamar a atenção da população, já que estão sendo organizadas manifestações iguais em cidades diferentes e manifestações iguais com propósitos diferentes.
Sim, é por muito mais que os 20 centavos. É pela PEC 37, pelo Estatuto do Nascituro e por todo o descaso que acontece a anos, pelo abandono de pacientes em corredores de hospitais, pela falta de investimento da educação e tudo que sempre vimos... Estão acontecendo desses protestos em todo o Brasil, e tudo está indo além dos R$0,20.
Na verdade, esses centavos são como dizem, apenas a ponta do Ice Berg. Os manifestos são para mostrar que acordamos e que podemos lutar e vencer.

SERIOSERIOSERIO
vencer eu não sei
acabar com a moral do Brasil por causa dos olhos do mundo nas Copas e Olimpiadas ja é mais certo Trágico

Na minha cidade tá foda, os caras não se decidem sobre a data e horário do quarto ato pacífico aqui em Mauá! Cada dia eles dão um dia e um horário diferente... Estou até perdendo a vontade de ir :/

962No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 6:58 pm

Bruna

Bruna

Gabo escreveu:
Bruna escreveu:Elas usam o argumento de que durante certo tempo, ainda não é um ser vivo, coisa e tals. Cool
Mas eu não concordo com isso. Fizeram filhos porque quiseram, e mesmo que as formas de se prevenir não funcionem 100%, evita bastante. E como a Street disse, coloquem os filhos para adoção se não tiverem condições de os criarem. Algo do tipo. IronicNice

O que acontece é que ninguém é capaz de saber com certeza quando se inicia a vida humana, e eu acho bem mais sensato permitir que o feto se desenvolva, mesmo que isso possa causar alguns problemas menores, do que interromper a gestação correndo o risco de matar alguém inocente.

De resto, concordo plenamente IronicNice
Minha mãe um dia me disse que em alguns casos no aborto a mulher pode pegar uma infecção. Não sei se é verdade, mas se sim, então a mulher poderia até morrer. Então é melhor mesmo, e mais saudável que se desenvolva normalmente. Think

Mas enfim..

963No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:02 pm

Bruna

Bruna

Igor Cavalera escreveu:
Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:É claro que a manifestação não foi apenas pelo aumento no preço das passagens. 
Foi a explosão de algo que já vinha se acumulando e que acabou sendo representado por 20 centavos. Mesmo que alguns não pensassem dessa maneira (vários estavam lá apenas pela zuera ou pelo caos), acredito que o real objetivo tenha sido chamar a atenção da população, já que estão sendo organizadas manifestações iguais em cidades diferentes e manifestações iguais com propósitos diferentes.
Sim, é por muito mais que os 20 centavos. É pela PEC 37, pelo Estatuto do Nascituro e por todo o descaso que acontece a anos, pelo abandono de pacientes em corredores de hospitais, pela falta de investimento da educação e tudo que sempre vimos... Estão acontecendo desses protestos em todo o Brasil, e tudo está indo além dos R$0,20.
Na verdade, esses centavos são como dizem, apenas a ponta do Ice Berg. Os manifestos são para mostrar que acordamos e que podemos lutar e vencer.

SERIOSERIOSERIO
vencer eu não sei
acabar com a moral do Brasil por causa dos olhos do mundo nas Copas e Olimpiadas ja é mais certo Trágico

Na minha cidade tá foda, os caras não se decidem sobre a data e horário do quarto ato pacífico aqui em Mauá! Cada dia eles dão um dia e um horário diferente... Estou até perdendo a vontade de ir :/
mog Eu não te via a tanto tempo aqui. PQP

Mas entendo, é ruim isso acontecendo, pois se já é desorganizado só para marcar o dia, imagina no dia? Jam
Mas hoje eu fui na manifestação que ocorreu em BH, foi bem interessante, gostei bastante, ainda mais porque se juntaram com as Vadias e também com o Picnic Junino do Fica Ficus, então foi bem legal.

Acho que se você sente vontade de ir, e acha que será bom deveria participar sim. Não se desanime! :ohyeah

964No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:03 pm

White

White

Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Quais são as profissões menos promissoras do mundo?
De acordo com a Revista Forbes, que analisou o mercado de trabalho estadunidense, são essas:

Antropologia e Arqueologia
Artes relacionada a vídeo e fotografia
Artes plásticas
Filosofia e teologia
Artes
Música
Educação física
Design gráfico
História
Literatura e letras

Os critérios usados foram salário dos recém formados, salários dos profissionais mais experientes, taxa de desemprego entre recém formados e taxa de desemprego entre profissionais mais experientes. Talvez se o critério 'satisfação pessoal' tivesse sido analisado, o resultado teria sido diferente - ou não.

cry crycry
cry cry

Isso não é surpresa. Que nasce com aptidão apenas para isso está fadado á miséria. Felizes os que têm aptidões para ciências exatas.

http://www.rockandtudo.com

965No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:04 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Thais escreveu:
Gabo escreveu:
Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk
Spoiler:

Ai Street, quero me matar depois desse negocio Fedup

Se você realmente tem interesse pela profissão que quer seguir, as dificuldades serão superadas SERIO

é um bom pensamento...
Pena que sou ruim pra coisas que me interesso, ai sim, diminuem muito mais as chances do sucesso.

Talvez você seja ruim agora, mas pode ser questão de tempo pra você melhorar. Pense como um desafio...

Think

966No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:08 pm

Igor

Igor

Zonder Kennis escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Quais são as profissões menos promissoras do mundo?
De acordo com a Revista Forbes, que analisou o mercado de trabalho estadunidense, são essas:

Antropologia e Arqueologia
Artes relacionada a vídeo e fotografia
Artes plásticas
Filosofia e teologia
Artes
Música
Educação física
Design gráfico
História
Literatura e letras

Os critérios usados foram salário dos recém formados, salários dos profissionais mais experientes, taxa de desemprego entre recém formados e taxa de desemprego entre profissionais mais experientes. Talvez se o critério 'satisfação pessoal' tivesse sido analisado, o resultado teria sido diferente - ou não.

cry crycry
cry cry

Isso não é surpresa. Que nasce com aptidão apenas para isso está fadado á miséria. Felizes os que têm aptidões para ciências exatas.

Haha! Isso mesmo! Minha vida gira em torno das Ciências Exatas, tanto que meu objetivo profissional é me formar em Engenharia Civil. Fuckyea

967No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:09 pm

Abc

Abc

Zonder Kennis escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

cry crycry
cry cry

Isso infelizmente é verdade.
Ai tem os casos como o meu, não nasci com aptidão pra artes e nem pra ciencias exatas.
Me mato ou o que?

968No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:09 pm

A.L.

A.L.

Voces são bonzinhos demais Tomás

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

969No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:11 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

cry crycry
cry cry

Ai tem os casos como o meu, não nasci com aptidão pra artes e nem pra ciencias exatas.
Me mato ou o que?
Venda seu cabelo. IronicNice

970No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:12 pm

Bianca

Thais escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

cry crycry
cry cry

Me mato ou o que?
Saúde Carl

971No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:13 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

cry crycry
cry cry

Me mato ou o que?
Saúde Carl

Não entendi Vish

972No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:14 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:

kkkkkkkkk Não, credo

973No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:15 pm

Bianca

Faça um curso na área da saúde.

974No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:15 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Thais escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

cry crycry
cry cry

Me mato ou o que?
Saúde Carl

Não entendi Vish
Medicina. Carl

975No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:16 pm

Gabo

Gabo

Andre L' escreveu:Voces são bonzinhos demais Tomás

Radical

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

976No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:16 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:

:00:Não, credo
Se vendesse pro Caio tu ficava rica. Shaolinix

977No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:17 pm

White

White

Thais escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

cry crycry
cry cry

Me mato ou o que?

Não te digo para se matar, até porque posso ser enquadrado no artigo 122 com agravamento da pena. Mas se nem eu sei o que fazer, me vejo impossibilitado de te dizer algo que possa contribuir na sua decisão.

978No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:17 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:

:00:Não, credo
Se vendesse pro Caio tu ficava rica. Shaolinix
Num provoca...L0L L0L L0L L0L L0L

979No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:17 pm

Convidado

Convidado

Watain é a melhor banda de BM da nossa geração

980No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:18 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Medicina. Carl

Sou nojentinha demais pra lidar com gente Foda-se
Não me imagino fazendo uma cirurgia, me imagino desmaiada no chão tendo que ser socorrida por quem tá na volta, isso sim.

981No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:19 pm

Abc

Abc

Zonder Kennis escreveu:

Não te digo para se matar, até porque posso ser enquadrado no artigo 122 com agravamento da pena. Mas se nem eu sei o que fazer, me vejo impossibilitado de te dizer algo que possa contribuir na sua decisão.

Poxa vida Nicolas Fedup

982No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:20 pm

White

White

Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Thais escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

cry crycry
cry cry

Me mato ou o que?
Saúde Carl

Não entendi Vish
Medicina. Carl

uma pergunta, quem não consegue passar nos vestibulares satânicos da Universidades Federais de Medicina, e não têm condições de pagar as mensalidades ultrajantes das faculdades particulares faz o que?

983No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:21 pm

Igor

Igor

Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Medicina. Carl

Não me imagino fazendo uma cirurgia, me imagino desmaiada no chão tendo que ser socorrida por quem tá na volta, isso sim.
Curse direito. Seja advogada, promotora...

984No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:22 pm

White

White

Andre L' escreveu:Voces são bonzinhos demais Tomás

isso é só até nascer, depois que se dane. E ainda chiam quando governo dá bolsa famia.

985No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:24 pm

Abc

Abc

Igor Cavalera escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Medicina. Carl

Não defendo bandido Carl

986No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:25 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Igor Cavalera escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Medicina. Carl

Não defendo bandido Carl
Não trabalhe. Papaco Bolado Pacara

987No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:26 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
Igor Cavalera escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Medicina. Carl

Não defendo bandido Carl
Faça Administração ou então Tecnólogo em RH

988No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:28 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:
Thais escreveu:
Igor Cavalera escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Medicina. Carl

Não defendo bandido Carl
Faça Administração ou então Tecnólogo em RH

Think

989No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:28 pm

Bianca

Zonder Kennis escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Thais escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

cry crycry
cry cry

Me mato ou o que?
Saúde Carl

Não entendi Vish
Medicina. Carl

uma pergunta, quem não consegue passar nos vestibulares satânicos da Universidades Federais de Medicina, e não têm condições de pagar as mensalidades ultrajantes das faculdades particulares faz o que?
Ninguém tem dinheiro pra pagar particular de medicina...ao menos que seja um milionário...tem que se matar pra passar na pública ou no último dos últimos casos financiar pelo fies.

990No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 15, 2013 7:28 pm

Igor

Igor

Thais escreveu:
Igor Cavalera escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Medicina. Carl

Não defendo bandido Carl

Então entra nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e leia sobre as profissões que te agradem.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos