Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 5:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

IronicNice

512No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 5:34 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Meus ouvidos viraram de porcelana outra vez Trágico
Não ta curtindo o Anathema Maneiro kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

513No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 5:46 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:Meus ouvidos viraram de porcelana outra vez Trágico
Não ta curtindo o Anathema Maneiro kay

Estou, o instrumental é bem bacana, mas é que o vocal está me incomodando um pouco. Mas normal, eu parei de ouvir metal por uns tempos, comecei ouvir umas coisas agora de novo, e vou ter que acostumar de novo.

Não só com o Anathema, mas mesmo com bandas que eu gosto, o vocal começou a me incomodar um pouco.

514No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 5:58 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

515No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 6:31 pm

Marcos_

Marcos_

Eu ainda tenho uma dessa na carteira, e também uma moeda de 1 real sem a borda dourada IronicNice

516No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 7:24 pm

Convidado

Convidado

Mr.Movie escreveu:
Gabo escreveu:Antes eu odiava os trabalhos de campo e preferia ficar no pc calculando ou programando ( Nerd ) porém agora estou começando a gostar bastante, e penso seriamente em ser topógrafo depois de formado Think

O contato com a natureza é formidável Yoda
Se dependesse de mim, viveria numa fazenda ou sítio ou chácara bem afastado das grandes metrópoles... Smile

P.S: E sem música sertaneja, funk e esta merda de pagode... Só Rock e MPB de qualidade... Humpf

Funk > Rock

Imbecil

517No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 8:20 pm

Caio

Caio

Marcos_ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu ainda tenho uma dessa na carteira, e também uma moeda de 1 real sem a borda dourada IronicNice
Gaste antes que morra IronicNice

518No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 8:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Tenho um casamento pra ir Me parece imbecil Se a banda começar a tocar The Rains of Castamere eu saio correndo Shaolin

http://egocerebral.blogspot.com

519No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 8:33 pm

Caio

Caio

Renato escreveu:Tenho um casamento pra ir Me parece imbecil Se a banda começar a tocar The Rains of Castamere eu saio correndo Shaolin
Certifique-se onde fica o banhero

520No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 8:39 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não acredito que as meninas que eu conheço ficam dando bola pra essa coisa Varg3

521No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 8:46 pm

A.L.

A.L.

522No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 8:46 pm

A.L.

A.L.

523No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 9:05 pm

Gabo

Gabo

Mr.Movie escreveu:
Gabo escreveu:Antes eu odiava os trabalhos de campo e preferia ficar no pc calculando ou programando ( Nerd ) porém agora estou começando a gostar bastante, e penso seriamente em ser topógrafo depois de formado Think

Spoiler:

O contato com a natureza é formidável Yoda
Se dependesse de mim, viveria numa fazenda ou sítio ou chácara bem afastado das grandes metrópoles... Smile

P.S: E sem música sertaneja, funk e esta merda de pagode... Só Rock e MPB de qualidade... Humpf

Notbad

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

524No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 9:35 pm

A.L.

A.L.

525No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 9:53 pm

Caio

Caio

526No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 10:18 pm

Abc

Abc

Deve ser cheetos Vish
Gif hipnotizante, dá pra ficar olhando de boa uns 10 minutos Foda-se

527No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 10:20 pm

Caio

Caio

Entao seriam 10 min perdidos

528No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 10:21 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:Entao seriam 10 min perdidos

Sim True

É que o gif é hipnotizante mesmo.

529No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 10:22 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:Entao seriam 10 min perdidos

Sim True

É que o gif é hipnotizante mesmo.
É a espiral que lhe promove a visao do infinito

530No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 10:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

531No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 10:33 pm

Dumb

Dumb

Tô agindo qnem essas menininhas melosas; acho melhor parar, arefkdm .

532No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 11:19 pm

A.L.

A.L.

esse site é legalzin Nyancat

533No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 11:26 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:esse site é legalzin Nyancat

Essa porra de plug dj é meio confusa...

Cê tá on nisso ae?

534No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 11:36 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:

Cê tá on nisso ae?
voltei agora, é só montar um playlist ali na esquerda e apertar pra ser dj ali embaixo na direita

535No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 11:49 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:

Cê tá on nisso ae?
voltei agora, é só montar um playlist ali na esquerda e apertar pra ser dj ali embaixo na direita

Saquei Think

536No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 12:06 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Marcos_ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu não Maneiro

537No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 12:49 am

' Markis

' Markis

Notbad

538No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 1:20 am

Abc

Abc

Spoiler:

Nicki sempre arranjando uma forma de ficar pior Shaolinix

539No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 6:17 am

White

White

Andre L' escreveu:
Zonder Kennis escreveu:Meu exame amanhã sera melancólico IronicNice
que tipo de exame? IronicNice

http://www.rockandtudo.com

540No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 6:34 am

Bianca

Mais um dia emocionante na minha vida humf

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos