[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
Andre L' escreveu:mas não deve ter 15 anosDaniel escreveu:Vinicius escreveu:E pensar que existe várias dessas em nossas cidades,e a gente aqui,se masturbando
- Spoiler:
Essa é daquelas que só presta pra comer, porque não deve nem saber fritar um ovo
pqpMarcos_ escreveu:Lemmy escreveu:Andre L' escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dessas ai é só eu falar que tenho carteira.Vinicius escreveu:Acreditem ou não,já peguei ela
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wallace escreveu:dessas ai é só eu falar que tenho carteira.Vinicius escreveu:Acreditem ou não,já peguei ela
- Spoiler:
Vanderson (rockon)The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tem video... gravadoThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Querido que idade vc tem se continuar falando isso vai acabar nunca tendo uma namorada vc e gordo ou feio ?se arume e pare com issa historia essa coisas que vc fala ou gaz e imseguranca tenho serteza que sendo vc mesmo , vai um dia ser popular procure o soe da sua escola ta beijos
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Querido que idade vc tem se continuar falando isso vai acabar nunca tendo uma namorada vc e gordo ou feio ?se arume e pare com issa historia essa coisas que vc fala ou gaz e imseguranca tenho serteza que sendo vc mesmo , vai um dia ser popular procure o soe da sua escola ta beijos
Pqp n roubo wi-fi do vizinho pra ver isso
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34