Bianca escreveu:Greve nãaaao
Vai ter na sua facul?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bianca escreveu:Greve nãaaao
Dia 11 vai ter uma paralisação nacional e os professores vão aproveitar e reivindicar aumento... E já tem algumas universidades ameaçando greve...Gabo escreveu:Bianca escreveu:Greve nãaaao
Vai ter na sua facul?
fui cedo só pra receber um boleto pra pagar e voltar semana que vem pra pegar o certificado mesmoAndre L' escreveu:amanhã vou buscar meu certificado de reservista
Igor Cavalera escreveu:POnys maLditos
Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vida boa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
em 2012, ele assistiu a 300 apresentações do gênero
Tá bonito.Caio escreveu:E como esta o seu cabelo bruna?
Assim que eu gostoBruna escreveu:Tá bonito.Caio escreveu:E como esta o seu cabelo bruna?
viciei ouvir essa musica faz eu me sentir em Sin CityAndre L' escreveu:nana na nananana
- Spoiler:
Bianca escreveu: :0mar:mandei uma mensagem para a minha mãe por engano :wer:wer
eram conselhos à minha amiga que terminou com o namorado... Meio constrangedor,mas eu pedi pro meu irmão pegar o celular dela e apagar a mensagemBruna escreveu:Bianca escreveu: :0mar:mandei uma mensagem para a minha mãe por engano :wer:wer
Espero que não seja nada que possa te ferrar.
Bianca escreveu:eram conselhos à minha amiga que terminou com o namorado... Meio constrangedor,mas eu pedi pro meu irmão pegar o celular dela e apagar a mensagemBruna escreveu:Bianca escreveu: :0mar:mandei uma mensagem para a minha mãe por engano :wer:wer
Sim...mas agora o meu irmão tá sabendo das coisas da minha amigaBruna escreveu:Bianca escreveu:eram conselhos à minha amiga que terminou com o namorado... Meio constrangedor,mas eu pedi pro meu irmão pegar o celular dela e apagar a mensagemBruna escreveu:Bianca escreveu: :0mar:mandei uma mensagem para a minha mãe por engano :wer:wer
Que tenso... Mas momentos como esses que são bons ter irmãos.. Imagina...
Bianca escreveu:Sim...mas agora o meu irmão tá sabendo das coisas da minha amigaBruna escreveu:Bianca escreveu:eram conselhos à minha amiga que terminou com o namorado... Meio constrangedor,mas eu pedi pro meu irmão pegar o celular dela e apagar a mensagemBruna escreveu:Bianca escreveu: :0mar:mandei uma mensagem para a minha mãe por engano :wer:wer
Que tenso... Mas momentos como esses que são bons ter irmãos.. Imagina...