Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 04, 2013 9:01 pm

Gabo

Gabo

Bianca escreveu:Greve nãaaao kayMesa

Vish Vai ter na sua facul?

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

62No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 04, 2013 9:25 pm

Bianca

Gabo escreveu:
Bianca escreveu:Greve nãaaao kayMesa

Vish Vai ter na sua facul?
Dia 11 vai ter uma paralisação nacional e os professores vão aproveitar e reivindicar aumento... E já tem algumas universidades ameaçando greve...

63No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 04, 2013 10:31 pm

Daniel

Daniel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

64No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 04, 2013 11:39 pm

Tays

Tays

Daqui a pouco é aniversário do Nicolas.

65No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 04, 2013 11:44 pm

Eliton

Eliton

Me deixa que hoje eu to de
Bobeira, bobeira...
Me deixa que hoje eu tô de
Bobeira, bobeira...

66No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 04, 2013 11:44 pm

Lain

Lain

câncer LOL 

67No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 04, 2013 11:47 pm

The.Pretender

The.Pretender

68No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 04, 2013 11:47 pm

A.L.

A.L.

nana na nananana

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

69No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 5:40 am

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Rendimentos de 720% a.a
esqueça a bolsa, esqueça o Tesouro Direto, os Fundos Imobiliários achamos a mina de ouro.

http://www.rockandtudo.com

70No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 6:22 am

White

White

epic Win. Flawess Victory

http://www.rockandtudo.com

71No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 9:08 am

Badass

Badass

há sempre dente de coelho Alien

72No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 9:10 am

Caio

Caio

A maneira certa é a melhor maneira IronicNice

73No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 9:54 am

A.L.

A.L.

Andre L' escreveu:amanhã vou buscar meu certificado de reservista
fui cedo só pra receber um boleto pra pagar e voltar semana que vem pra pegar o certificado mesmo Galvão 
Spoiler:

74No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 9:56 am

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] follow your dreams 

75No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 11:06 am

Igor

Igor

POnys maLditos

76No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 11:13 am

Gabo

Gabo

Igor Cavalera escreveu:POnys maLditos

fgg 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

77No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 12:18 pm

A.L.

A.L.

vida boa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

78No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 12:19 pm

Bruna

Bruna

Raciocínio Racional 

79No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 12:20 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vida boa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
em 2012, ele assistiu a 300 apresentações do gênero
Cgcusp Cgcusp Cgcusp 

80No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 12:22 pm

Caio

Caio

E como esta o seu cabelo bruna?

81No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 12:25 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:E como esta o seu cabelo bruna?
Tá bonito.

82No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 12:26 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:E como esta o seu cabelo bruna?
Tá bonito.
Assim que eu gosto IronicNice

83No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 12:29 pm

A.L.

A.L.

Andre L' escreveu:nana na nananana

Spoiler:
viciei Vish ouvir essa musica faz eu me sentir em Sin City Radical

84No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 1:00 pm

Bianca

Trágico Trágico Trágico mandei uma mensagem para a minha mãe por engano facepalm facepalm facepalm

85No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 1:03 pm

Bruna

Bruna

Bianca escreveu:Trágico Trágico:0mar:mandei uma mensagem para a minha mãe por engano facepalm:wer:wer
 Vish
Espero que não seja nada que possa te ferrar. L0L 

86No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 1:08 pm

Bianca

Bruna escreveu:
Bianca escreveu:Trágico Trágico:0mar:mandei uma mensagem para a minha mãe por engano facepalm:wer:wer
 Vish
eram conselhos à minha amiga que terminou com o namorado... Meio constrangedor,mas eu pedi pro meu irmão pegar o celular dela e apagar a mensagem Foda-se

87No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 1:09 pm

Bruna

Bruna

Spoiler:
Shaolinix Oh God Why?

88No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 1:10 pm

Bruna

Bruna

Bianca escreveu:
Bruna escreveu:
 Vish
eram conselhos à minha amiga que terminou com o namorado... Meio constrangedor,mas eu pedi pro meu irmão pegar o celular dela e apagar a mensagem Foda-se
kkkkkkkkk 
Que tenso... Mas momentos como esses que são bons ter irmãos.. Imagina... whatt L0L L0L 

89No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 1:12 pm

Bianca

Bruna escreveu:
Bianca escreveu:
Bruna escreveu:
 Vish
kkkkkkkkk 
Que tenso... Mas momentos como esses que são bons ter irmãos.. Imagina... whatt L0L L0L 
Sim...mas agora o meu irmão tá sabendo das coisas da minha amiga kkkkkkkkk

90No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 1:15 pm

Bruna

Bruna

Bianca escreveu:
Bruna escreveu:
Bianca escreveu:
Bruna escreveu:
 Vish
kkkkkkkkk 
Sim...mas agora o meu irmão tá sabendo das coisas da minha amiga kkkkkkkkk
L0L L0L L0L 
Espero que seu irmão seja uma pessoa boazinha, calada...

Mas, antes ele que a sua mãe.
True 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos