[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Curtiu, néThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vinícius Ramone escreveu:Curtiu, néThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estragou a brincadeiraThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Curtiu, néThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não olhei, tô no celular.
Mas achei estranho tu postar isso aqui
No PC não?Thais escreveu:Nunca então, porque eu nao vejo essas coisas no PC
Thais escreveu:
Smartphones são mais seguros
xVitorx escreveu:Thais escreveu:
Smartphones são mais seguros
Me deram Ban.Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PombixaAlexi Laiho escreveu:cara para de falar isso pra ela, que porra veioAndre Ŀ escreveu:Calma Thais, eu vou dar por voceAlexi Laiho escreveu:não ligue pra jovemThaisMarkis escreveu:nossa cara eu sou muito bravinha mesmo...Alexi Laiho escreveu:Calma Thais ele só quer queimar a rosca pra ganhar umas moedasThaisMarkis escreveu:vai se fuder seu merdaAndre Ŀ escreveu:Flw, vou pra esquina ganhar um dinheirinho
André L' escreveu:topico de editar os quotes :00:to lendo ele
The.Pretender escreveu:Vou mandar todos para Sibéria
Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Vou mandar todos para meu quarto
tem horas que fica só putaria mas tem uns picos de criatividadeThais escreveu:André L' escreveu:topico de editar os quotes :00:to lendo ele
Esse tópico só tem graça nas primeiras páginas
xVitorx escreveu:Foi da época Legal do Otávio, hoje em dia você vai falar com ele e nem te responde mais
xVitorx escreveu:Foi da época Legal do Otávio, hoje em dia você vai falar com ele e nem te responde mais
Thais escreveu:xVitorx escreveu:Foi da época Legal do Otávio, hoje em dia você vai falar com ele e nem te responde mais
Essa época foi apenas uma invenção da sua mente, na realidade nunca existiu
Thais escreveu:wtf