Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 34]

751No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 5:50 pm

Caio

Caio

Thais e seu humor acido IronicNice

752No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 5:50 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:Thais e seu humor acido IronicNice

^^

753No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 5:54 pm

Igor

Igor

André L' escreveu:é só ir pra la IronicNice
eu não fumo coca-cola

754No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 5:55 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:Thais e seu humor acido IronicNice
Eram 10 pras 6

755No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 5:59 pm

Igor

Igor

Vinícius Ramone escreveu:
Igor Cavalera escreveu:
Spoiler:
hum 
Spoiler:
sou pobre, não tenho dinheiro pra comprar sofá novo

756No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 5:59 pm

A.L.

A.L.

Igor Cavalera escreveu:
André L' escreveu:é só ir pra la IronicNice
eu não fumo coca-cola
Dafuq 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

757No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 6:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IronicNice Entrem aí amantes de filmes corajosos, o diretor de Sexto Sentido aguarda-os.

758No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 6:03 pm

A.L.

A.L.

não sei por que My Twin do Katatonia é tão idolatrada There Is A World

759No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 6:04 pm

Marcos_

Marcos_

Tocando Anitta hoje na academia Mustaine2 
Saudades Pregador Luo, Eminem e os rap batidão IronicNice 

760No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 6:05 pm

Igor

Igor

Alguém já assistiu o filme Desperation baseado no livro do Stephen King?
Aquele filme é uma bosta ou é eu que to viajando?
E o livro é melhor que o filme?

761No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 6:05 pm

Marcos_

Marcos_

- FELIZ DIA DO ROCK PARA TODOS OS ROCKEIROS , PORQUE NÓS FUNKEIROS NÃO TEMOS PRECONCEITO ! ' [[; !

762No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 6:55 pm

Vinicius

Vinicius

Clipe foda, musica foda (cd)

763No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 7:03 pm

Vinicius

Vinicius

ironia

764No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 7:09 pm

Vinicius

Vinicius

hmm,thais no socieade do anel (shifty)

765No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 7:09 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:hmm,thais no socieade do anel (shifty)

É só pela cor IronicNice

Até porque não me encaixo em nenhum grupo mesmo, mas eu tava afim de ter uma cor legal no nome.

766No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 7:11 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:

É só pela cor IronicNice

Até porque não me encaixo em nenhum grupo mesmo, mas eu tava afim de ter uma cor legal no nome.
sim, devia ter um grupo dos modinhas

767No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 7:13 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thais escreveu:

É só pela cor IronicNice

Hmm, não me vejo encaixada no grupo de modinhas, mas se você diz.

Bom, deveria ter um grupo dos imbecis que só falam bosta e coisas infantis, você se encaixaria bem.

768No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 7:13 pm

' Markis

' Markis

Cowboy 

769No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 7:16 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
Vinicius escreveu:
Thais escreveu:

É só pela cor IronicNice

Hmm, não me vejo encaixada no grupo de modinhas, mas se você diz.

Bom, deveria ter um grupo dos imbecis que só falam bosta e coisas infantis, você se encaixaria bem.
Se criarem, quero ser o mod do grupo.

770No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 7:46 pm

Convidado

Convidado

André L' escreveu:não sei por que My Twin do Katatonia é tão idolatrada There Is A World
Música pra quem levou um pé na bunda SERIO 

Já ouvi muito ela a uns tempos atrás Varg2 Foreveralone 

771No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 7:57 pm

Vinicius

Vinicius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

772No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 8:02 pm

Convidado

Convidado

Joguei a bombinha na areia, mas ela não estorou kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

773No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 8:09 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bonitinha Maneiro

774No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 8:10 pm

A.L.

A.L.

xVitorx escreveu:
André L' escreveu:não sei por que My Twin do Katatonia é tão idolatrada There Is A World
Música pra quem levou um pé na bunda SERIO 

Já ouvi muito ela a uns tempos atrás Varg2 Foreveralone 
lamento Trágico 

775No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 8:41 pm

Ana

Ana

Tem 10 horas que estou tentando entrar no fórum e a senha não estava dando... quando vejo que o caps tava ligado arefkdm 

776No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 11:54 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Queria virar a noite ouvindo uns punk 77, mas não vai dar Fedup

777No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 11:59 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

"Rare" Imbecil 

778No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 14, 2013 12:08 am

' Markis

' Markis

:Motherofmetal 

779No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 14, 2013 4:19 am

The.Pretender

The.Pretender

Feliz Aniversario, Ingmar Bergman IronicNice

780No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 14, 2013 8:51 am

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Feliz Aniversario, Ingmar Bergman IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos