Thais e seu humor acido
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Caio escreveu:Thais e seu humor acido
eu não fumo coca-colaAndré L' escreveu:é só ir pra la
Eram 10 pras 6Caio escreveu:Thais e seu humor acido
sou pobre, não tenho dinheiro pra comprar sofá novoVinícius Ramone escreveu:Igor Cavalera escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
O sofá tá furado
Igor Cavalera escreveu:eu não fumo coca-colaAndré L' escreveu:é só ir pra la
Vinicius escreveu:hmm,thais no socieade do anel (shifty)
sim, devia ter um grupo dos modinhasThais escreveu:Vinicius escreveu:hmm,thais no socieade do anel (shifty)
É só pela cor
Até porque não me encaixo em nenhum grupo mesmo, mas eu tava afim de ter uma cor legal no nome.
Vinicius escreveu:sim, devia ter um grupo dos modinhasThais escreveu:Vinicius escreveu:hmm,thais no socieade do anel (shifty)
É só pela cor
Até porque não me encaixo em nenhum grupo mesmo, mas eu tava afim de ter uma cor legal no nome.
Se criarem, quero ser o mod do grupo.Thais escreveu:Vinicius escreveu:sim, devia ter um grupo dos modinhasThais escreveu:Vinicius escreveu:hmm,thais no socieade do anel (shifty)
É só pela cor
Hmm, não me vejo encaixada no grupo de modinhas, mas se você diz.
Bom, deveria ter um grupo dos imbecis que só falam bosta e coisas infantis, você se encaixaria bem.
Música pra quem levou um pé na bundaAndré L' escreveu:não sei por que My Twin do Katatonia é tão idolatrada
lamentoxVitorx escreveu:Música pra quem levou um pé na bundaAndré L' escreveu:não sei por que My Twin do Katatonia é tão idolatrada
Já ouvi muito ela a uns tempos atrás
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Feliz Aniversario, Ingmar Bergman