Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 15, 2013 9:59 pm

Alverna

Alverna

Spoiler:

e so agora eu percebi Really?

902No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 15, 2013 10:12 pm

Eliton

Eliton

Pq meu last fm tá fazendo 3 ou mais scrobles de cada música? IronicNice 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

903No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 15, 2013 10:14 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Pq meu last fm tá fazendo 3 ou mais scrobles de cada música? IronicNice 

O seu ao menos faz os scrobbles Trágico

Spoiler:

904No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 15, 2013 10:19 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:Pq meu last fm tá fazendo 3 ou mais scrobles de cada música? IronicNice 

O seu ao menos faz os scrobbles Trágico

Spoiler:
Sim, mas isso não é legal Think 
Spoiler:

905No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 15, 2013 10:22 pm

Abc

Abc

Ela voltou, mas já já cai de novo.
Esse meu pc eu já deveria ter pinchado no lixo essa porquera, assim como essa internet de bosta.

Quando surge um sistema melhor da internet, aqueles mercenários do caralho fazem o sistema antigo parar de funcionar ou funcionar bem mal, só pra ter que instalar o mais novo, e consequentemente, mais caro.

Eu cortaria o pinto de cada um daqueles malditos com uma pinça de sobrancelha, mas eu não posso IronicNice

906No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 15, 2013 10:24 pm

A.L.

A.L.

ta repetindo a faixa pra ser top em quem mais escuta tal artista/faixa Desp
 Lie 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

907No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 15, 2013 10:25 pm

A.L.

A.L.

agora vi que o meu tambem ta assim
deve ter evento no server, bonus de xp pra todo mundo Awayeah Nerd 

908No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 15, 2013 10:27 pm

Eliton

Eliton

André L' escreveu:agora vi que o meu tambem ta assim
deve ter evento no server, bonus de xp pra todo mundo AwayeahNerd 
Double xp Ahh kkkkkkkkk 
Vou passar a madrugada toda ouvindo música Cowboy

909No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 15, 2013 10:30 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Ela voltou, mas já já cai de novo.
Esse meu pc eu já deveria ter pinchado no lixo essa porquera, assim como essa internet de bosta.

Quando surge um sistema melhor da internet, aqueles mercenários do caralho fazem o sistema antigo parar de funcionar ou funcionar bem mal, só pra ter que instalar o mais novo, e consequentemente, mais caro.

Eu cortaria o pinto de cada um daqueles malditos com uma pinça de sobrancelha, mas eu não posso IronicNice
LOL, não faça nada com ele vc pode se arrepender Alien 
Aqui na minha cidade tbm é assim vive dando essas trocas de sistema, mas eu não ligo mto já usei uma internet horrível e a q tenho hoje é 10x melhor, apesar de cair ás vezes tbm...

910No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 15, 2013 10:31 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

André L' escreveu:agora vi que o meu tambem ta assim
deve ter evento no server, bonus de xp pra todo mundo AwayeahNerd 
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

911No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 15, 2013 10:32 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:Ela voltou, mas já já cai de novo.

LOL, não faça nada com ele vc pode se arrepender Alien 
Aqui na minha cidade tbm é assim vive dando essas trocas de sistema, mas eu não ligo mto já usei uma internet horrível e a q tenho hoje é 10x melhor, apesar de cair ás vezes tbm...

Não me arrependeria, a minha vontade de fazer isso não me deixaria me arrepender Wary

912No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 12:14 am

A.L.

A.L.

reptilianos George

913No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 12:38 am

Lain

Lain

nao levem lastfm a serio Glass 

914No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 11:32 am

A.L.

A.L.

não creio nessa pagina facepalm kkkkkkkkk

915No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 11:46 am

Bruna

Bruna

André L' escreveu:não creio nessa pagina facepalmkkkkkkkkk

"Renata da Turma de direito da manhã, se vc acha q com suas atitudes causa medo em alguém pois bem vc esta certa, não tem como não ter pavor dessa cara de múmia traumática e com esse cabelo queimado! Vc consegue ser mais baixa q as notas q deve tirar."

kkkkkkkkk 

916No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 11:48 am

A.L.

A.L.

facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm

a mensagem das ideologias dessa cara de extrema direita foram pro blog do Varg, e não é coisa de massacre ou matar cristão facepalm mas pelo titulo que o cara tem vira uma enorme polemica
Varg vai passear em outro país e tem posse de armas, obviamente ele vai ser um genocida Notbad e ainda leva a esposa junto, depois podem postar uma foto no instagram

917No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 1:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

PK Sempre esqueço esse negócio de aceitar pedido de amizade do fórum.

918No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 1:22 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:PK Sempre esqueço esse negócio de aceitar pedido de amizade do fórum.

Eu também...
Olho uma vez a cada 89347832 décadas Foda-se

919No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 1:24 pm

Bruna

Bruna

Nem lembrava que tinha isso. Foda-se

920No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 1:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:PK Sempre esqueço esse negócio de aceitar pedido de amizade do fórum.

Eu também...
Olho uma vez a cada 89347832 décadas Foda-se
Foda-se faço o mesmo.

921No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 1:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Nem lembrava que tinha isso. Foda-se
L0L 

922No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 1:34 pm

A.L.

A.L.

Mals pela demora Movie Foda-se tambem nunca olho essa parte do perfil

923No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 1:38 pm

Bruna

Bruna

André L' escreveu:Mals pela demora Movie :18:tambem nunca olho essa parte do perfil
Também me desculpo.
Foda-se 

924No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 1:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

mmmm Já sei qual filme vou indicar na TA 5.
Preparem-se Nyancat Faz muito tempo desde da última vez que planejei filmes para TA.
Spoiler:

925No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 1:53 pm

Marcos_

Marcos_

@StreetPreachers escreveu:mmmm Já sei qual filme vou indicar na TA 5.
Preparem-se Nyancat Faz muito tempo desde da última vez que planejei filmes para TA.
Spoiler:
em falar no TA, começa nesse sábado? Think 

926No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 1:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Marcos_ escreveu:em falar no TA, começa nesse sábado? Think 
Não sei. Vamo fazer uma votação pela data IronicNice 

Eu voto para próxima semana e você?

927No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 1:55 pm

Marcos_

Marcos_

@StreetPreachers escreveu:

Também, até porque acho que vou viajar esse final de semana

928No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 2:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Marcos_ escreveu:
@StreetPreachers escreveu:

Também, até porque acho que vou viajar esse final de semana
Blz

929No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 2:02 pm

Abc

Abc

What What 

930No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 16, 2013 2:05 pm

Marcos_

Marcos_

você tá condenada pelo capetismo minha filha kkkkkkkkk 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos