- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
+
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
=
e so agora eu percebi
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy escreveu:Pq meu last fm tá fazendo 3 ou mais scrobles de cada música?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, mas isso não é legalThais escreveu:Lemmy escreveu:Pq meu last fm tá fazendo 3 ou mais scrobles de cada música?
O seu ao menos faz os scrobbles
- Spoiler:
E sua internet está funcionando normalmente e você não está puto porque tem que fazer ela funcionar na base dos chutes na CPU. Os scrobbles são o de menos.
Ok, parei.
Double xpAndré L' escreveu:agora vi que o meu tambem ta assim
deve ter evento no server, bonus de xp pra todo mundo
LOL, não faça nada com ele vc pode se arrependerThais escreveu:Ela voltou, mas já já cai de novo.
Esse meu pc eu já deveria ter pinchado no lixo essa porquera, assim como essa internet de bosta.
Quando surge um sistema melhor da internet, aqueles mercenários do caralho fazem o sistema antigo parar de funcionar ou funcionar bem mal, só pra ter que instalar o mais novo, e consequentemente, mais caro.
Eu cortaria o pinto de cada um daqueles malditos com uma pinça de sobrancelha, mas eu não posso
André L' escreveu:agora vi que o meu tambem ta assim
deve ter evento no server, bonus de xp pra todo mundo
Lemmy escreveu:LOL, não faça nada com ele vc pode se arrependerThais escreveu:Ela voltou, mas já já cai de novo.
Esse meu pc eu já deveria ter pinchado no lixo essa porquera, assim como essa internet de bosta.
Quando surge um sistema melhor da internet, aqueles mercenários do caralho fazem o sistema antigo parar de funcionar ou funcionar bem mal, só pra ter que instalar o mais novo, e consequentemente, mais caro.
Eu cortaria o pinto de cada um daqueles malditos com uma pinça de sobrancelha, mas eu não posso
Aqui na minha cidade tbm é assim vive dando essas trocas de sistema, mas eu não ligo mto já usei uma internet horrível e a q tenho hoje é 10x melhor, apesar de cair ás vezes tbm...
André L' escreveu:não creio nessa pagina
"Renata da Turma de direito da manhã, se vc acha q com suas atitudes causa medo em alguém pois bem vc esta certa, não tem como não ter pavor dessa cara de múmia traumática e com esse cabelo queimado! Vc consegue ser mais baixa q as notas q deve tirar."
@StreetPreachers escreveu: Sempre esqueço esse negócio de aceitar pedido de amizade do fórum.
faço o mesmo.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu: Sempre esqueço esse negócio de aceitar pedido de amizade do fórum.
Eu também...
Olho uma vez a cada 89347832 décadas
Bruna escreveu:Nem lembrava que tinha isso.
Também me desculpo.André L' escreveu:Mals pela demora Movie :18:tambem nunca olho essa parte do perfil
em falar no TA, começa nesse sábado?@StreetPreachers escreveu: Já sei qual filme vou indicar na TA 5.
Preparem-se Faz muito tempo desde da última vez que planejei filmes para TA.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Não sei porque postei isso, mas deu vontade.
- Spoiler:
Que gif zuado
Não sei. Vamo fazer uma votação pela dataMarcos_ escreveu:em falar no TA, começa nesse sábado?
Também, até porque acho que vou viajar esse final de semana@StreetPreachers escreveu:Não sei. Vamo fazer uma votação pela dataMarcos_ escreveu:em falar no TA, começa nesse sábado?
Eu voto para próxima semana e você?
BlzMarcos_ escreveu:Também, até porque acho que vou viajar esse final de semana@StreetPreachers escreveu:Não sei. Vamo fazer uma votação pela dataMarcos_ escreveu:em falar no TA, começa nesse sábado?
Eu voto para próxima semana e você?