o nome em portugues pode ser diferente
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Caio escreveu:Daria ate vergonha de apresenta uma garota a minha famia
Zonder Kennis escreveu:Caio escreveu:Daria ate vergonha de apresenta uma garota a minha famia
Idem. Além da minha casa.
Zonder Kennis escreveu:Caio escreveu:Daria ate vergonha de apresenta uma garota a minha famia
@StreetPreachers escreveu: Agora eu concordo que o Imdb é melhor do que o filmow, procurei e procurei e nada do filmow mostrar esse filme: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E de onde tiraram que filmow é melhor que imdb?Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu: Agora eu concordo que o Imdb é melhor do que o filmow, procurei e procurei e nada do filmow mostrar esse filme: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Filmow é uma porcaria
T. escreveu:Zonder Kennis escreveu:Caio escreveu:Daria ate vergonha de apresenta uma garota a minha famia
Duvido que a sua casa esteja tão ruim quanto a minha
Kael escreveu:Zonder Kennis escreveu:Caio escreveu:Daria ate vergonha de apresenta uma garota a minha famia
Aproveitando o assunto...
[spoiler][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/spoile]
Depois dessa dá vergonha até de se auto-apresentar
Zonder Kennis escreveu:T. escreveu:Zonder Kennis escreveu:Caio escreveu:Daria ate vergonha de apresenta uma garota a minha famia
Duvido que a sua casa esteja tão ruim quanto a minha
como você já disse sua casa tem piso 100+
Mas vamos findar este assunto por aqui pois não quero que se torne um concurso de desgraças
Zonder Kennis escreveu:Kael escreveu:Zonder Kennis escreveu:Caio escreveu:Daria ate vergonha de apresenta uma garota a minha famia
[spoiler][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/spoile]
Daniel escreveu:Zonder Kennis escreveu:Kael escreveu:Zonder Kennis escreveu:Caio escreveu:Daria ate vergonha de apresenta uma garota a minha famia
Eu tiro meu chapéu pra essa guria... Quanta merda junta
Daniel escreveu:Como existe gente que acha a desciclopédia algo engraçado?
Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:Como existe gente que acha a desciclopédia algo engraçado?
os artigos são escritos por diversos colaboradores, alguns são bons outros são lixo
Daniel escreveu:Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:Como existe gente que acha a desciclopédia algo engraçado?
os artigos são escritos por diversos colaboradores, alguns são bons outros são lixo
Pra mim todos são lixos
Marcos_ escreveu:Rarity escreveu:
Daniel escreveu:Com prazer lindo, 2bjs;
Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:Com prazer lindo, 2bjs;
você ainda é um aprendiz, esforce-se e um dia poderá ser um Supremo Grande Inspetor-Geral como eu