Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos ouvem Universal 2

+11
D4rth
Lain
The.Pretender
Bruna
Caio
Daniel
Abc
Marcos_
A.L.
Shauca
Eliton
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

31Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:36 pm

Convidado

Convidado

Se a primeira indicação for algo que eu não gostar, #partiu Not Giving A Fuck 

32Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:36 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:To dentro, em nome de Jam Master Jay Jam
L0L Awayeah 

33Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:37 pm

The.Pretender

The.Pretender

xVitorx escreveu:Se a primeira indicação for algo que eu não gostar, #partiu Not Giving A Fuck 
Então nem participe Vampeta M

34Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:38 pm

Marcos_

Marcos_

xVitorx escreveu:Se a primeira indicação for algo que eu não gostar, #partiu Not Giving A Fuck 
é o Lemmy, então nem adianta vc participar HUE 

35Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:39 pm

Convidado

Convidado

Vou pular os rock n roll

36Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:41 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:
Então nem participe Vampeta M

37Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:45 pm

A.L.

A.L.

vou fazer duas indicações e a pessoa escolhe qual quer ouvir IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

38Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:45 pm

Convidado

Convidado

Vou fazer que nem o Mydland na última, Shaolinix 

Indicar um pra cada

39Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:47 pm

Eliton

Eliton

xVitorx escreveu:Vou fazer que nem o Mydland na última, Shaolinix 

Indicar um pra cada
Notbad 

40Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:47 pm

Eliton

Eliton

Acho que como estamos em férias não tem problema algum ser uma indicação por dia né? Think 

41Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:48 pm

Lain

Lain

Alien 

42Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:50 pm

Eliton

Eliton

Rarity escreveu:Alien 
Isso me parece um sim Notbad 

43Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:52 pm

Lain

Lain

Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:Alien 
Isso me parece um sim Notbad 
sim Nicolau I

44Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:54 pm

Abc

Abc

Se for pra indicar algo 666 demais também prefira não participar Vampeta M

45Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:55 pm

D4rth

D4rth

Lemmy escreveu:Ei Convidado, entra também... Alien 
O todos ouvem sem você não é a mesma coisa. Fedup
Mintiroso (loving) kkkkkkkkk tah "I am Inside" Cool 

46Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:56 pm

Eliton

Eliton

D4rth escreveu:
Mintiroso (loving) kkkkkkkkk tah "I am Inside" Cool 
kkkkkkk (inlove)

47Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:57 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:

Se for pra indicar algo :666:demais também prefira não participar Vampeta M
Vou indicar algo tipo Enbilulugugal ou Satanic Hellslaugher pra você. 666 

48Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:57 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:Lemmy
Markis
André L
Markus
Thais
Daniel
Bruna
Pretendor
Vitor
Miyu
Darth

Até o momento...

49Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:58 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Not Giving A Fuck Vou participar

50Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:58 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor I escreveu:Not Giving A Fuck Vou participar
Vitor I mog mog mog mog mog 

51Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:59 pm

Eliton

Eliton

Marcos_ escreveu:
Vitor I escreveu:Not Giving A Fuck Vou participar
Vitor I mog mog mog mog mog 

52Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 5:59 pm

A.L.

A.L.

Notbad os que chamei vieram mesmo

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

53Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 6:00 pm

Convidado

Convidado

André L' escreveu:Notbad os que chamei vieram mesmo
Você tem o dom da palavra

54Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 6:02 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:Acho que como estamos em férias não tem problema algum ser uma indicação por dia né? Think 
Foreveralone 

55Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 6:04 pm

Convidado

Convidado

Por mim tudo bem Lemmy, não sei se vai sobrar tempo pra mim ouvir

Saudades que Julho significava férias pra mim Fedup 

56Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 6:07 pm

Bruna

Bruna

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:

NÃO SEJAM ENGANADOS PELO { USERNAME }
A propaganda é a alma do negócio. IronicNice 
True 
Achei uma boa jogada de marketing.

57Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 6:07 pm

Caio

Caio

Lemmy escreveu:Ei caio, entra também... Alien 
Falsidade é algo triste IronicNice

58Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 6:08 pm

Eliton

Eliton

xVitorx escreveu:Por mim tudo bem Lemmy, não sei se vai sobrar tempo pra mim ouvir

Saudades que Julho significava férias pra mim Fedup 
Então creio que será uma indicação por dia Notbad 

59Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 6:09 pm

Eliton

Eliton

Bruna escreveu:
Lemmy escreveu:
Thais escreveu:

NÃO SEJAM ENGANADOS PELO { USERNAME }
A propaganda é a alma do negócio. IronicNice 
True 
Achei uma boa jogada de marketing.
Aprendi com a Globo Alien 

60Todos ouvem Universal 2  - Página 2 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 6:19 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:
Thais escreveu:

Se for pra indicar algo :666:demais também prefira não participar Vampeta M
Vou indicar algo tipo Enbilulugugal ou Satanic Hellslaugher pra você. 666 

Pode até indicar, mas eu não vou ouvir Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos