Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos ouvem Universal 2

+11
D4rth
Lain
The.Pretender
Bruna
Caio
Daniel
Abc
Marcos_
A.L.
Shauca
Eliton
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

61Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Sex Jul 12, 2013 6:38 pm

Daniel

Daniel

Vou ouvir todos dessa vez, quase nunca ouço, fico numa putaria da porra Mesa

E só 1 dia basta, não tem pra que o intervalo de 2 dias IronicNice

62Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 1:23 am

' Markis

' Markis

Eu indico hoje? (homer)

63Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 3:19 pm

Convidado

Convidado

Como que está a lista de participantes? Quero me programar pra escolher os álbuns pro pessoal IronicNice 

64Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 4:10 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:Como que está a lista de participantes? Quero me programar pra escolher os álbuns pro pessoal IronicNice 

Não tem lista, cada um tá indicando no dia que quer Trágico

Tá mal organizado isso, as indicações não deveriam ter começado ainda.

65Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 4:11 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
xVitorx escreveu:Como que está a lista de participantes? Quero me programar pra escolher os álbuns pro pessoal IronicNice 

Peguei pelo o que eu entendi, as minhas indicações já tão prontas

66Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 4:29 pm

' Markis

' Markis

Thais escreveu:

Me parece imbecil
Volte na segunda página, Dolan 

67Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 4:31 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:Lemmy 13/07
Markis 14/07
André L 15/07
Markus 16/07
Daniel 17/07
Bruna 18/07
Pretendor 19/07
Vitor s'X'e 20/07
Miyu 21/07
Darth 22/07
Vitor I 23/07
Thais 24/07

68Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 4:32 pm

A.L.

A.L.

Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:Lemmy
Markis
André L
Markus
Daniel
Bruna
Pretendor
Vitor SXE
Miyu
Darth
Vitor I
Thais
Até o momento...

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

69Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 4:32 pm

A.L.

A.L.

Hate

70Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 4:33 pm

Eliton

Eliton

O que ouve? Glass 

71Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 4:34 pm

A.L.

A.L.

citei a toa headbanger depressão

72Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 4:36 pm

Abc

Abc

' Markis escreveu:
Thais escreveu:

Me parece imbecil
Volte na segunda página, Dolan 

Eu não vi aquela porra Dolan
Mas obrigada.

73Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 4:58 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
Eita Thais.

74Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 5:01 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
Eita Thais.

O que foi? Vish

75Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 5:04 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Eita Thais.

O que foi? Vish

Thais escreveu:Não tem lista, cada um tá indicando no dia que quer Trágico

L0L L0L Ri com isso. Foda-se 

76Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 7:40 pm

Daniel

Daniel

Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Eita Thais.

O que foi? Vish

Thais escreveu:Não tem lista, cada um tá indicando no dia que quer Trágico

L0L L0L Ri com isso. Foda-se 

kkkkkkkkk Observação 100%

77Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Dom Jul 14, 2013 9:23 pm

Abc

Abc

Gente, não tenho culpa, nem vi que tava na terceira página mesmo, achei que ainda tava na segunda.
ME DESCULPEM humf

78Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 12:23 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nem sabia da existência desse tópico, queria participar desse Todos Ouvem Fedup 

79Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 12:28 am

A.L.

A.L.

André, que citou primeiro que o Lemmy dessa vez, escreveu:Lemmy
Markis
André L
Markus
Daniel
Bruna
Pretendor
Vitor SXE
Miyu
Darth
Vitor I
Vinicius R
Thais

80Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 12:36 am

Abc

Abc

''André, que citou primeiro que o Lemmy dessa vez''

kkkkkkkkk

81Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 12:42 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

André L' escreveu:
André, que citou primeiro que o Lemmy dessa vez, escreveu:Lemmy
Markis
André L
Markus
Daniel
Bruna
Pretendor
Vitor SXE
Miyu
Darth
Vitor I
Vinicius R
Thais
Já tá na 3ª indicação, não quero mais participar Chuck 

82Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 12:45 am

A.L.

A.L.

ta no começo ainda SERIO 

83Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 12:46 am

Eliton

Eliton

Participe cara, sempre é bom ouvir um Punk 77 Alien 

84Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 1:02 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Amanhã eu confirmo minha participação. Acho que seria legal uma edição em que cada um indicasse um álbum específico pra cada participante (se eu for participar dessa vou ver se faço isso) crs 

85Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 3:57 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Esqueci de dizer que não vou participar. Talvez na próxima.

86Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 5:59 pm

Abc

Abc

Eu vou fazer o mesmo sistema que o Marcos e o André já fizeram, de indicar mais de um álbum e deixar que escolham qual querem baixar.

Não preciso dentro desses álbuns, necessariamente indicar algo dentro do Metal, não?

87Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 6:01 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Eu vou fazer o mesmo sistema que o Marcos e o André já fizeram, de indicar mais de um álbum e deixar que escolham qual querem baixar.

Não preciso dentro desses álbuns, necessariamente indicar algo dentro do Metal, não?
Indique o que quiser, independente do gênero.

88Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 6:03 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:Eu vou fazer o mesmo sistema que o Marcos e o André já fizeram, de indicar mais de um álbum e deixar que escolham qual querem baixar.

Indique o que quiser, independente do gênero.

Eu queria indicar algo dentro do metal, mas eu não sei o que indicar Foda-se

Mas ainda bem que não tem problema.

89Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:10 pm

Bruna

Bruna

Vou fazer o mesmo. E espero que curtam Dark Wave porque eu não conheço nada de Metal pra indicar. headbanger depressão

90Todos ouvem Universal 2  - Página 3 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:11 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Vou fazer o mesmo. E espero que curtam Dark Wave porque eu não conheço nada de Metal pra indicar. headbanger depressão

headbanger depressão Sei como se sente.
Apesar que, mesmo que conhecesse, esses puto aqui do fórum já conhecem tudo Desp

Última edição por Thais em Seg Jul 15, 2013 9:13 pm, editado 3 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos