Bruna escreveu:Vou fazer o mesmo. E espero que curtam Dark Wave porque eu não conheço nada de Metal pra indicar.
Tudo menos Darkwave
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Bruna escreveu:Vou fazer o mesmo. E espero que curtam Dark Wave porque eu não conheço nada de Metal pra indicar.
xVitorx escreveu:Bruna escreveu:Vou fazer o mesmo. E espero que curtam Dark Wave porque eu não conheço nada de Metal pra indicar.
Tudo menos Darkwave
Pra mim pode ser Rock Alternativo/Pop Punk (não sei se vc gosta)Bruna escreveu:xVitorx escreveu:Bruna escreveu:Vou fazer o mesmo. E espero que curtam Dark Wave porque eu não conheço nada de Metal pra indicar.
Tudo menos Darkwave
Posso até indicar um álbum de Metal, mas vocês já vão ter conhecido ele.
xVitorx escreveu:Pra mim pode ser Rock Alternativo/Pop Punk (não sei se vc gosta)Bruna escreveu:xVitorx escreveu:Bruna escreveu:Vou fazer o mesmo. E espero que curtam Dark Wave porque eu não conheço nada de Metal pra indicar.
Tudo menos Darkwave
Posso até indicar um álbum de Metal, mas vocês já vão ter conhecido ele.
Agora Darkwave não tem condição
Pode nãoAndré L' escreveu:se for indicar 2 um pode ser darkwave
Thais escreveu:Por enquanto tem três na minha lista.
E vai ter Kanye West, vocês não vão baixar, mas colocarei apenas pelo gosto <3
André, você pode reclamar disso agora, eu deixo.
André L' escreveu:Thais escreveu:Por enquanto tem três na minha lista.
E vai ter Kanye West, vocês não vão baixar, mas colocarei apenas pelo gosto <3
André, você pode reclamar disso agora, eu deixo.
- Spoiler:
nem copiei o Markus
Marcos_ escreveu:
Engraçado pois eu não achoThais escreveu:Marcos_ escreveu:
A coisa mais legal da vida é tentar dar uma zuada contigo
Thais escreveu:Engraçado porque eu sempre vou achar, 3bjs
Bruna escreveu:O Daniel não vai indicar?
paralelo ou vai ouvir as que indicarem tambem e dar notas?AlvernaFan escreveu:se possível eu também gostaria de indicar algumas paradas ai
eu esculto todas as indicações mas não gosto de dar notasAndré L' escreveu:paralelo ou vai ouvir as que indicarem tambem e dar notas?AlvernaFan escreveu:se possível eu também gostaria de indicar algumas paradas ai
por mim tudo bem mas de um sinal de vida nos topicos pra saber se ta participando e o pessoal não se enrolar nas datas acabando por pular voceAlvernaFan escreveu:eu esculto todas as indicações mas não gosto de dar notasAndré L' escreveu:paralelo ou vai ouvir as que indicarem tambem e dar notas?AlvernaFan escreveu:se possível eu também gostaria de indicar algumas paradas ai
OK!André L' escreveu:por mim tudo bem mas de um sinal de vida nos topicos pra saber se ta participando e o pessoal não se enrolar nas datas acabando por pular voceAlvernaFan escreveu:eu esculto todas as indicações mas não gosto de dar notasAndré L' escreveu:paralelo ou vai ouvir as que indicarem tambem e dar notas?AlvernaFan escreveu:se possível eu também gostaria de indicar algumas paradas ai
cansou ou vai ficar sem tempo?Rarity escreveu:to fora
canseiAndré L' escreveu:cansou ou vai ficar sem tempo?Rarity escreveu:to fora
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5