Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos ouvem Universal 2

+11
D4rth
Lain
The.Pretender
Bruna
Caio
Daniel
Abc
Marcos_
A.L.
Shauca
Eliton
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

91Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:12 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:Vou fazer o mesmo. E espero que curtam Dark Wave porque eu não conheço nada de Metal pra indicar. headbanger depressão
cry 

Tudo menos Darkwave

92Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:17 pm

Bruna

Bruna

xVitorx escreveu:
Bruna escreveu:Vou fazer o mesmo. E espero que curtam Dark Wave porque eu não conheço nada de Metal pra indicar. headbanger depressão
cry 

Tudo menos Darkwave
Foda-se 
Posso até indicar um álbum de Metal, mas vocês já vão ter conhecido ele.

Trágico 

93Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:20 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
xVitorx escreveu:
cry 

Tudo menos Darkwave
Foda-se 

Trágico 
Pra mim pode ser Rock Alternativo/Pop Punk (não sei se vc gosta)

Agora Darkwave não tem condição Desp 

94Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:23 pm

Bruna

Bruna

xVitorx escreveu:
Bruna escreveu:
xVitorx escreveu:
cry 

Tudo menos Darkwave
Foda-se 

Trágico 
Pra mim pode ser Rock Alternativo/Pop Punk (não sei se vc gosta)

Agora Darkwave não tem condição Desp 
kkkkkkkkk 
Ok, eu não indico. Na verdade, eu conheço bem pouco também. Foda-se 

95Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:24 pm

A.L.

A.L.

se for indicar 2 um pode ser darkwave IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

96Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:27 pm

Convidado

Convidado

André L' escreveu:se for indicar 2 um pode ser darkwave IronicNice
Pode não Chuck 

97Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:28 pm

Abc

Abc

Por enquanto tem três na minha lista.
E vai ter Kanye West, vocês não vão baixar, mas colocarei apenas pelo gosto <3 Vampeta M

André, você pode reclamar disso agora, eu deixo.

98Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:31 pm

Bruna

Bruna

Darkwave eu ia colocar pra substituir o Metal. Agora vai ser Power Metal e foda-se. IronicNice

1 vai ser nacional, e o outro Indie ou um clássico.

99Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:32 pm

Eliton

Eliton

Eu queria ter indicado rap Think 
Fica pra próxima...

100Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:34 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Por enquanto tem três na minha lista.
E vai ter Kanye West, vocês não vão baixar, mas colocarei apenas pelo gosto <3 Vampeta M

ah Notbad ^^ Ahh me gusta :Motherofmetal Hater Gonna Cat 
Spoiler:

101Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 9:36 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
Thais escreveu:Por enquanto tem três na minha lista.

ah Notbad ^^ Ahh me gusta :Motherofmetal Hater Gonna Cat 
Spoiler:

Sim, só cuida pra ele não cobrar direitos autorais.

Spoiler:

102Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Seg Jul 15, 2013 10:03 pm

A.L.

A.L.

é montagem Papaco Bolado Pacara

103Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Ter Jul 16, 2013 12:30 pm

Marcos_

Marcos_

Vargain 

104Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Ter Jul 16, 2013 1:41 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:Vargain 

A coisa mais legal da vida é tentar dar uma zuada contigo Ahal

105Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Ter Jul 16, 2013 1:44 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Marcos_ escreveu:Vargain 

A coisa mais legal da vida é tentar dar uma zuada contigo Ahal
Engraçado pois eu não acho

106Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Ter Jul 16, 2013 1:45 pm

Abc

Abc

Engraçado porque eu sempre vou achar, 3bjs

107Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Ter Jul 16, 2013 1:48 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Engraçado porque eu sempre vou achar, 3bjs
Tomás 

108Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 2:01 pm

Bruna

Bruna

O Daniel não vai indicar? Varg3 Think 

109Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 2:09 pm

Daniel

Daniel

Bruna escreveu:O Daniel não vai indicar? Varg3 Think 

Claro que vou, só tô baixando as indicações porque eu não ouvi nenhuma até agora, ai vão ficar enchendo o saco IronicNice

110Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 2:10 pm

Alverna

Alverna

se possível eu também gostaria de indicar algumas paradas ai IronicNice 

111Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 2:33 pm

A.L.

A.L.

AlvernaFan escreveu:se possível eu também gostaria de indicar algumas paradas ai IronicNice 
paralelo ou vai ouvir as que indicarem tambem e dar notas? IronicNice

112Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 5:11 pm

Alverna

Alverna

André L' escreveu:
AlvernaFan escreveu:se possível eu também gostaria de indicar algumas paradas ai IronicNice 
eu esculto todas as indicações mas não gosto de dar notas Varg1 

113Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 5:31 pm

A.L.

A.L.

AlvernaFan escreveu:
André L' escreveu:
por mim tudo bem mas de um sinal de vida nos topicos pra saber se ta participando e o pessoal não se enrolar nas datas acabando por pular voce Trágico

114Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 5:46 pm

Alverna

Alverna

André L' escreveu:
AlvernaFan escreveu:
André L' escreveu:
por mim tudo bem mas de um sinal de vida nos topicos pra saber se ta participando e o pessoal não se enrolar nas datas acabando por pular voce Trágico
OK! ta serto fera 

115Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 7:04 pm

Lain

Lain

to fora IronicNice 

116Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 7:12 pm

A.L.

A.L.

Rarity escreveu:to fora IronicNice 
Trágico  cansou ou vai ficar sem tempo?

117Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 7:13 pm

Lain

Lain

André L' escreveu:
Trágico  cansou ou vai ficar sem tempo?
cansei IronicNice 

118Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 7:23 pm

A.L.

A.L.

Lemmy 13/07
Markis 14/07
André 15/07
Markus 16/07
Daniel 17/07
Bruna 18/07
Pretender 19/07
Vitor SXE 20/07
Darth 21/07
Vitor I 22/07
Lice 23/07
Thais 24/07

Creio que esteja assim Papaco Bolado Pacara

119Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 7:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

120Todos ouvem Universal 2  - Página 4 Empty Re: Todos ouvem Universal 2 Qua Jul 17, 2013 7:24 pm

A.L.

A.L.

se a Thais quiser mesmo ser a ultima

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos