Badass escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- Ficou tão preocupado com a pose de alfa, que acabou tomando chifre que nem Beta.
- Spoiler:
- Aliás, que veadagem isso de Alfa e Beta.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Badass escreveu:
- Spoiler:
Antes eu fazia uns trambiques com um chip da vivo e pagava 25 por mês e a internet era beeem rápida,mas agora reduziram a velocidadeGyo escreveu:Qual é a melhor e mais econômica internet móvel?
Você vai pra festas?Bianca escreveu:Meus pais sempre com a mania tosca de querer ir pra as festas comigo
Vivo 3G? que epoca de internet rapida era essa?Bianca escreveu:Antes eu fazia uns trambiques com um chip da vivo e pagava 25 por mês e a internet era beeem rápida,mas agora reduziram a velocidadeGyo escreveu:Qual é a melhor e mais econômica internet móvel?
qual o problema?Gyo escreveu:Você vai pra festas?Bianca escreveu:Meus pais sempre com a mania tosca de querer ir pra as festas comigo
A minha também e é de graçaLemmy escreveu:Minha internet é boa
Era um plano de internet pra celular pra usar redes sociais,mas eu entrava em todos os sites e eles não restringiam.. E eu colocava o chip em um modem da china ou usava o celular como roteadorAndré L' escreveu:Vivo 3G? que epoca de internet rapida era essa?Bianca escreveu:Antes eu fazia uns trambiques com um chip da vivo e pagava 25 por mês e a internet era beeem rápida,mas agora reduziram a velocidadeGyo escreveu:Qual é a melhor e mais econômica internet móvel?
é viadagem mas é assim que as coisas são@StreetPreachers escreveu:Badass escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Ficou tão preocupado com a pose de alfa, que acabou tomando chifre que nem Beta.
- Spoiler:
Aliás, que veadagem isso de Alfa e Beta.
Vai ficar vazio mesmo, porque depois de FDS eu não entro mais tambémLain escreveu:2@StreetPreachers escreveu:Lamento, mas acho que em breve irei também.Marcos_ escreveu:simGabo escreveu:Vai sair do fórum?Marcos_ escreveu:Acabando o todos assistem to saindo fora.
Como despedida, ouça essa linda músicaThais escreveu:Bando de cuzão mesmo
Quer coisa mais romântica que isso?Thais escreveu:Não
Não posso opinar, não ouvixVitorx escreveu:Quer coisa mais romântica que isso?Thais escreveu:Não
pois deveria, o Cock And Ball Torture só não é melhor que a banda Abrasive em questão de letrasThais escreveu:Não posso opinar, não ouvixVitorx escreveu:Quer coisa mais romântica que isso?Thais escreveu:Não
Lain escreveu:The.Pretender escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não ouvi tambémxVitorx escreveu:pois deveria, o Cock And Ball Torture só não é melhor que a banda Abrasive em questão de letrasThais escreveu:Não posso opinar, não ouvixVitorx escreveu:Quer coisa mais romântica que isso?Thais escreveu:Não
cara, as vezes penso se essas coisas são realmente verdade kkkkkk cara, da uma raiva esse bagulhos, se fosse comigo sei lá oque faria,provavelmente matava os dois. raiva do caralho kkkkkkkkBadass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:O plano mais barato da GVT é 200 e poucos reais?
isso é só internet né?Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:O plano mais barato da GVT é 200 e poucos reais?
André L' escreveu:isso é só internet né?Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:O plano mais barato da GVT é 200 e poucos reais?
Vinicius escreveu:cara, as vezes penso se essas coisas são realmente verdade kkkkkk cara, da uma raiva esse bagulhos, se fosse comigo sei lá oque faria,provavelmente matava os dois. raiva do caralho kkkkkkkkBadass escreveu:
- Spoiler:
de preferenciaRenato escreveu:Vc quer com tv?André L' escreveu:isso é só internet né?Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:O plano mais barato da GVT é 200 e poucos reais?