Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:17 pm

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Porque o Chrome não estava carregando essa página? whatt 
Falando nisso, estou no Opera... Me acostumando com ele... Dizem que é mais levinho... Humpf 
Agora que eu estou largando o Opera tu decidiu usar ele L0L 
muito prazer, me chamo atrasildo lesmoso... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
Meu primo de terceiro grau ironic 

542No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:17 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Lesmoso, pronto, descobrimos mais um apelidinho que se encaixa bem pro Lemmo IronicNice
Esse é pior que Lemmoso bro 

543No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Porque o Chrome não estava carregando essa página? whatt 
Falando nisso, estou no Opera... Me acostumando com ele... Dizem que é mais levinho... Humpf 
kkkkkkkkk kkkkkkkkk Fail Juks, vc que é tão afobado para algumas coisas, já devia ter passado pelo Opera e estar em outras galaxias. Nyancat 

544No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:19 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:Lesmoso, pronto, descobrimos mais um apelidinho que se encaixa bem pro Lemmo IronicNice
kkkkkkkkk
Não fique assim Cremoso bro

545No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
Lemmito Nyancat 

546No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:20 pm

Shauca

Shauca

xi... acho que compliquei sem querer meu camarada Lemmy... non tive intenção Lemmy, nem me toquei na parada... arefkdm 

547No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:21 pm

Shauca

Shauca

ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk Fail Juks, vc que é tão afobado para algumas coisas, já devia ter passado pelo Opera e estar em outras galaxias. Nyancat 
Mas eu sou um Firefoxiano nato... Só estou testando o Opera... L0L L0L 

548No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:21 pm

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:xi... acho que compliquei sem querer meu camarada Lemmy... non tive intenção Lemmy, nem me toquei na parada... arefkdm 
Sem problema, ele é todo seu Cowboy 

549No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:22 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:
ShaucaMovie escreveu:xi... acho que compliquei sem querer meu camarada Lemmy... non tive intenção Lemmy, nem me toquei na parada... arefkdm 
o que é todo meu? Dafuq2 

550No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:29 pm

Bianca

Thais escreveu:
André L' escreveu:
Thais escreveu:
André L' escreveu:Não é 🇨🇴ficar estatico em uma cadeira é mais chato
Não falei em fazer algo pra ficar sentado whatt 
eu to falando da minha situação na hora que falei do hobby Foreveralone 
Ah tá
Mas te garanto que trabalho voluntário é pior Foda-se
Não exatamente pior, mas é chatinho Think
Humpf crs é ótimo

551No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:31 pm

A.L.

A.L.

ShaucaMovie escreveu:
Lemmy escreveu:
o que é todo meu? Dafuq2 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

552No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:33 pm

Shauca

Shauca

NON NON No 

553No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

André L' escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Lemmy escreveu:
o que é todo meu? Dafuq2 
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

554No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 2:44 pm

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:
Lemmy escreveu:
o que é todo meu? Dafuq2 
A alcunha "Lesmoso" Alien 

555No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 2:55 pm

Convidado

Convidado

Eu odeio filosofia.

Abraços IronicNice

556No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 3:50 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

xVitorx escreveu:Eu odeio filosofia.

Abraços IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

557No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 3:53 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:
André L' escreveu:
Thais escreveu:
Ah tá
Humpfcrsé ótimo
Eu já fiz e achei chato Stalin

558No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 3:58 pm

Convidado

Convidado

Renato escreveu:

Abraços IronicNice
Obrigado, agora me de uma resposta boa de como a metafísica e a ontologia se relacionam com as redes socias do mundo real, que são essas: Família, religiiosidade, trabalho e moral individual IronicNice

559No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 4:01 pm

A.L.

A.L.

o feminino de músico é música?

560No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 4:03 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:o feminino de músico é música?
musicista IronicNice

561No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 4:10 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
André L' escreveu:o feminino de músico é música?
musicista IronicNice
no que eu procurei as respostas sempre se enrolam, mas musicista parece que é quem estuda a parte teorica Think

562No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 4:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

xVitorx escreveu:
Renato escreveu:

Abraços IronicNice
Obrigado, agora me de uma resposta boa de como a metafísica e a ontologia se relacionam com as redes socias do mundo real, que são essas: Família, religiiosidade, trabalho e moral individual IronicNice
O estudo da metafísica proporciona à humanidade a capacidade do desenvolvimento de valores, que a permite construir a realidade social através da história, moldando suas instituições baseando-se nesses ideais. Quando os valores mudam a sociedade também muda, mas o estudo da Essência permanece contínuo sem nunca alcançar uma resposta absoluta, a não ser a crença de que a Verdade existe.

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

563No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 4:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L 

564No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 4:27 pm

Bianca

Passar uma semana nesta casa de loucos me faz lembrar o quanto é bom eu morar sozinha

565No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 4:29 pm

Bianca

Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Thais escreveu:
André L' escreveu:
Thais escreveu:
Ah tá
Humpfcrsé ótimo
Eu já fiz e achei chato Stalin
Já eu faço e adoro Foda-se

566No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 4:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:Passar uma semana nesta casa de loucos me faz lembrar o quanto é bom eu morar sozinha
I think this all the time bro 

567No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 4:39 pm

Bianca

Bianca escreveu:Passar uma semana nesta casa de loucos me faz lembrar o quanto é bom eu morar sozinha
I think this all the time bro 
Trágico
Boa sorte!

568No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 5:26 pm

Badass

Badass

Pq Firefox é melhor ironic

569No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 5:37 pm

Abc

Abc

Badass escreveu:
Pra todo mundo o firefox é uma maravilha e o chrome é um cu Trágico
Aqui o firefox trava e demora um caralho pra carregar.
Acho que vivo em um universo paralelo follow your dreams 

570No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 5:47 pm

Badass

Badass

Thais escreveu:
Badass escreveu:
Pra todo mundo o firefox é uma maravilha e o chrome é um cu Trágico
Aqui o firefox trava e demora um caralho pra carregar.
Acho que vivo em um universo paralelo follow your dreams 
Eu tentei usar o Chrome aqui e achei menos rápido que o Firefox e o design/opções não me agradou Think
Talvez as empresas tenham feito um acordo pra dividir as casas de acordo com os navegadores Cowboy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos