André L' escreveu:Ei galera, vou criar um forum e gostaria que voces fizessem parte
O tema é rock mas claro que vamos ter assuntos variados e muita diversão
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
André L' escreveu:Ei galera, vou criar um forum e gostaria que voces fizessem parte
O tema é rock mas claro que vamos ter assuntos variados e muita diversão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem vai morar ai?André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor eu começar a fazer as plantas baixas
Se um dia eu for rico te chamarei para fazer a minha casaAndré L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NossaLemmy escreveu:Se um dia eu for rico te chamarei para fazer a minha casaAndré L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fazendo o 4° periodo, esse ano vai fazer 2 anosMarcos_ escreveu: Quanto tempo tem já que tá estudando o curso de arquitetura André? e quantos pra se formar?
Thais escreveu:NossaLemmy escreveu:Se um dia eu for rico te chamarei para fazer a minha casaAndré L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse será meu hospitalAndré L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só to construindo os prédio e os anexos, mas se eu escolhesse as pessoas seriam curtidoras das paradas massaThe.Pretender escreveu:Quem vai morar ai?André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ah claro, igualAko escreveu:Se eh delírio ou se, de fato, me pareço um pouco com a Summer, de 500 dias com ela, .
pare de ingerir ácido LisérgicoAko escreveu:Se eh delírio ou se, de fato, me pareço um pouco com a Summer, de 500 dias com ela, .
Zonder Kennis escreveu:pare de ingerir ácido LisérgicoAko escreveu:Se eh delírio ou se, de fato, me pareço um pouco com a Summer, de 500 dias com ela, .
ae quebra as pernaAndré L' escreveu:fazendo o 4° periodo, esse ano vai fazer 2 anosMarcos_ escreveu: Quanto tempo tem já que tá estudando o curso de arquitetura André? e quantos pra se formar?
depois vão faltar 3
No Brasil nenhuma internet é boa. Mas, não tem NET ou GVT no seu Bairro?André L' escreveu:internet da Oi é boa?
Moro no começo de uma rua perto da avenidaZonder Kennis escreveu:No Brasil nenhuma internet é boa. Mas, não tem NET ou GVT no seu Bairro?André L' escreveu:internet da Oi é boa?
isso foi traduzido né?Badass escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui a Oi é um verdadeiro ânus viloso fiquei um tempão sem internet graças à Oi, já a gvt contratei 4ª e hoje já foi instaladaAndré L' escreveu:internet da Oi é boa?
Em uma competição de desgraças, diria que não tenho opção melhor do que pagar R$80 mensais Por possíveis 500kb.André L' escreveu:Moro no começo de uma rua perto da avenidaZonder Kennis escreveu:No Brasil nenhuma internet é boa. Mas, não tem NET ou GVT no seu Bairro?André L' escreveu:internet da Oi é boa?
na avenida chega a Net, na minha rua não
GVT não pesquisei ainda
NãoAndré L' escreveu:isso foi traduzido né?Badass escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]