Tenho uma bolota estranha grande dum lado do pescoço.
Vou morrer logo
Vou morrer logo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
é capetapora, adeus ThaisThais escreveu:Tenho uma bolota estranha grande dum lado do pescoço.
Vou morrer logo
Não é por fora, é por dentro mesmo...André L' escreveu:é capetapora, adeus ThaisThais escreveu:Tenho uma bolota estranha grande dum lado do pescoço.
Vou morrer logo
Eu tenho isso também. Tenho uma debaixo do queixo acima do gogó e uma do lado do pescoço.Thais escreveu:Não é por fora, é por dentro mesmo...André L' escreveu:é capetapora, adeus ThaisThais escreveu:Tenho uma bolota estranha grande dum lado do pescoço.
Vou morrer logo
Uma bolota dura, indolor, e grande.
Se eu quiser, aperto ela com os dedos
Vou morrer mesmo
Adeus amigos.
PS. No velório será servido bolo de laranja e chá ao público.
Me aconteceu o mesmo mas já tá sumindo.Thais escreveu:Tenho uma bolota estranha grande dum lado do pescoço.
Vou morrer logo
Eu tinha algo parecido quando tive caxumbaThais escreveu:Tenho uma bolota estranha grande dum lado do pescoço.
Vou morrer logo
Não é melhor procurar um médico logo?Thais escreveu:Não tenho caxumba, nem um dente nascendo no pescoço
Sei lá, é uma bolota estranha, mexo ela pra lá e pra cá no pescoço. Dependendo também do jeito que mexo o pescoço dá pra ver.
Sério, tenho medo dessas coisas
Seria né...Gabo escreveu:Não é melhor procurar um médico logo?Thais escreveu:Não tenho caxumba, nem um dente nascendo no pescoço
Sei lá, é uma bolota estranha, mexo ela pra lá e pra cá no pescoço. Dependendo também do jeito que mexo o pescoço dá pra ver.
hã, do que você tá falando? '-'voce deve pelo menos disfarçar a inveja queridinha
StalkerAndré L' escreveu:^
hã, do que você tá falando? '-'voce deve pelo menos disfarçar a inveja queridinha
Thais escreveu:Revirando o ask eu achei isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora só quero saber o que eu tenho a ver com aquela vagabunda pra poder me identificar com ela
ta na primeira paginaThais escreveu:StalkerAndré L' escreveu:^
Continua sendo stalkerAndré L' escreveu:ta na primeira paginaThais escreveu:StalkerAndré L' escreveu:^
@StreetPreachers escreveu:Thais escreveu:Revirando o ask eu achei isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora só quero saber o que eu tenho a ver com aquela vagabunda pra poder me identificar com ela
Vai que um mendigo acha o monitor no lixo e resolve hackear o governo com eleGabo escreveu:Queria jogar fora um monitor velho, mas me disseram que como é lixo eletrônico, precisa chamar a prefeitura pra recolher
É por causa dos componentes e etc.Renato escreveu:Vai que um mendigo acha o monitor no lixo e resolve hackear o governo com eleGabo escreveu:Queria jogar fora um monitor velho, mas me disseram que como é lixo eletrônico, precisa chamar a prefeitura pra recolher
Isso pode ser cachumba tata... Já tive isso quando pirralho... dói pacas, mas tem tratamento e vc fica curada, caso seja mesmo...Gabo escreveu:Não é melhor procurar um médico logo?Thais escreveu:Não tenho caxumba, nem um dente nascendo no pescoço
Gabo escreveu:Queria jogar fora um monitor velho, mas me disseram que como é lixo eletrônico, precisa chamar a prefeitura pra recolher
Renato escreveu:Vai que um mendigo acha o monitor no lixo e resolve hackear o governo com eleGabo escreveu:Queria jogar fora um monitor velho, mas me disseram que como é lixo eletrônico, precisa chamar a prefeitura pra recolher
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]